Capítulo 09

2.3K 135 109
                                    

A.J: O nome dessa é: "Flores de cerejeira".

Kureha: Combina bem.

Hiriluk: Chopper _ O doutor fala emocionado antes mesmo da música começar.

Eu sou um monstro
Por eu nascer com o nariz azul
As renas me odiavam
Quando eu comi a Fruta do Humano
Elas me exilaram

Perona: Coitado do guaxinim.

Mihawk: É uma rena, Perona.

Perona: Desculpa, é que parece muito com um guaxinim. _ Ela fala envergonhada.

Chopper*: Tudo bem, eu sei que não foi por mau.

Marco: O preconceito é uma coisa tão estranha, yoi.

Izo: Até com os animais. Isso é horrível. _ Os olhos de Izo se enchem de água, Chopper olha surpreso para as pessoas da sala, elas não mostravam sentir medo de si, pareciam estar com pena e tristes pela sua história.

Kureha: Viu Chopper, nem todos tem preconceito.

Shanks: Pode ficar tranquilo reninha, as pessoas aqui já viram coisa bem pior que você. Você é fofo.

Chopper: Mas eu sou um monstro!_ Fala entristecido ainda questionando por que todos eram tão legais.

Sengoku: E quem aqui não é?!

Luffy: Isso te torna mais legal ainda, você deve ser fortão. _ Ele vai pra perto da rena com os olhos brilhando fazendo a rena se esconder, de forma errada, atrás do doutor.

Nami*: Chopper o Luffy te chamou para o bando exatamente por que você é um monstro.

Chopper: Não foi por que eu sou um médico? _ A rena assim como outros da sala olharam para o mugiwara espantados.

Zoro*: 'Ele é uma rena falante com seis transformações.' Essas foram as palavras dele quando ele descobriu que você é um médico.

Ace: Um idiota. _ Sorriu brincalhão.

Luffy: Ace, você é mau. _ Ele bufou.

Mas eu também não parecia humano
E eles quase me mataram
Por que eu tive que nascer alguém tão abominável?
Sem ter pra onde ir
Ou pra onde estar

Rouge: Mas agora tem.

Roger: Que bom saber que encontrou pessoas que te amam.

Chopper: Sim... Obrigado gente. _ Ele passou os olhos por seus futuros companheiros.

Sanji: Não precisa agradecer.

Nami: E não fique mal quando falam que você é um monstro. Olha só pro nosso bando.

Nami*: Temos um homem borracha, _ Fala puxando a bocheicha do Luffy _ um cyborg, _ Ela apertou o nariz do Franky fazendo seu cabelo crescer _Um homem-peixe, um esqueleto e _ A ruiva voltou para seu assento e deu um peteleco no nariz do amigo_, um mentiroso.

Usopp*: Eu não sou nenhuma raça mítica não, tá bom.

Chopper: Hihih vocês são engraçados.

Brook*: Obrigado YOHOHOHOHHO

Sentia que no mundo não teria lugar
Os humanos me odeiam, por que não os odiar?
Mas isso mudaria
Quando vi um doutor humano me salvar

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora