A.J: Nossa próxima música é: "Magnetização".
Shanks: Meu filho. - Suspirou abobado.
Perona: Meu irmão. - Fez o mesmo drama do ruivo.
Mihawk: Seu irmão? - Levantou a sobrancelha curioso.
Perona: É ué, o Shanks é seu namorado, então ele é meu outro papai. - Ela abraçou o ruivo que ficou com os olhos brilhando de empolgação, parece que a ficha de que estava com Mihawk ainda não havia caído. - O que faz do Kid e do Luffy meus irmãozinho, assim como o Zoro.
Kid*: Uma irmãzona? - Ele murmurou com a mente divagando para Victoria, mas não se deixou levar. - E-eu não sou filho desse ruivo.
Zoro*: Eu e o Luffy? - Ele arregalou o único olho, se virando para o moreno que o olhava da mesma forma.
Luffy*: Irmãos? - Murmurou incrédulo, mas logo um sorriso divertido apareceu nos lábios de ambos.
Crocodile: O Luffy não é seu filho, Akagami. - Disse num tom de repulsa.
Shanks: Eu só gosto quando o Hawk me chama assim, Crocodile. - Respondeu no mesmo tom.
Luffy*: E o Shanks é o mais próximo que eu tive de um pai. - Completou e Crocodile o olhou indignado.
Sabo: Então temos mais irmãos? - Ele falou com um sorriso nos lábios e seu versão mais velha parecia cada vez mais confusa, assim como os outros três novatos.
Ace: Esse dia está ficando cada vez melhor. - Disse com o mesmo sorriso que o loiro.
Sabo*: Eu entendo cada vez menos. - Disse procurando a responda em algum lugar da sala. - Eu sei que o Luffy e o Shanks são próximos, mas... Pai e filho? - Seu olhar caiu sobre Koala, mas a ruiva apenas deu de ombros.
Roger: Pois é, Shanks, eu sou o pai dos meninos. - Falou convicto segurando os ombros do revolucionário ficando em pé atrás do mesmo.
Sabo*: Como é? - Falou indignado pela possibilidade e pelo susto.
Roger*: Calma meu filho loiro. - Sorriu para o mais novo ainda sentado, esse que só fraziu o cenho. - você pode ser o tio. - Falou de novo para Shanks, que apenas mostrou a língua brincalhão.
Sabo*: Filho loiro? - Falou olhando para o irmão de sardas.
Ace: Hahaha, ele é um idiota né?! - Disse brincalhão vendo o rei se sentar ao lado de sua noiva novamente.
Sabo*: Aquela é... Sua mãe? - Perguntou, tentando ser delicado.
Ace: E agora sua também, e do Luffy, ela é incrível. - Respondeu num tom bastante audível, mostrando que o loiro não precisava se conter quanto a esse assunto.
Sabo*: O que aconteceu aqui? - Ele suspirou ainda mais confuso.
Rouge: A gente acabou adotando vocês, já que seus pais eram... - Ela parou pensando em uma palavra para completar a frase.
Sabo*: Escrotos?!
Rouge: Cruéis, e ninguém sabe quem são os pais do Luffy. - Respondeu com um sorriso gentil, tanto Crocodile quanto Dragon pareciam num misto de aborrecimento e alívio.
Koby*: Como assim? - Franziu o cenho.
Drake*: Todo mundo sabe quem é o pai do Luffy. - Respondeu e a surpresa de muitos era nítida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
FanfictionPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...