26

339 26 3
                                    

Leonor Neves

Depois do almoço foram os rapazes a meter toda a loiça na máquina e a arrumar a cozinha enquanto eu fui para o quarto do João arrumar aquilo que tinha desarrumado mesmo que ele tenha insistido que não era necessário.

— Querem ficar por aqui ver um filme ou algo do género? — perguntou João assim que eu cheguei à sala de estar onde ambos já se encontravam sentados no sofá.

— Eu acho melhor ir para casa Joãozinho. — Eu disse assim que me sentei nas pernas de Musa que logo pousou a sua mão no fundo das minhas costas. — Muito obrigada por tudo, mesmo.

— Não tens nada que agradecer, não fiz nada de mais. — ele sorriu e eu retribui o gesto.

— Vens comigo? — perguntei ao meu namorado que de imediato assentiu. — Posso deixar o meu carro aqui e depois venho buscar?

— Claro que sim, não me estorva. — João respondeu. — Vão lá namorar um pouco, nada de bebés para já, não se esqueçam que só começaram ontem.

Nós já estávamos perto da porta da casa e ouvimos João gritar a última parte fazendo-nos rir um pouco tímidos.

— É um idiota! — eu disse assim que saímos da casa de João e fomos para o carro de Petar.

— Quem dera que todos os idiotas fossem como ele. — disse Petar e eu olhei para ele enquanto punha o cinto.

— Não queres namorar com ele não? — perguntei cruzando os braços e ele sorriu.

— Nem morto que eu te trocava por quem quer que fosse. — roubou-me um beijo rapidamente deixando-me toda corada com as suas palavras e com um sorriso parvo nos lábios.

Ele tem este efeito em mim, deixa-me parva, toda tímida e completamente rendida a ele.

Assim que o croata pôs o seu cinto também ligou o carro e arrancou com destino à minha casa.
A sua mão veio de encontro com a minha e logo ele entrelaçou os nossos dedos deixando ambas as mãos pousadas na minha perna.
Felizmente o carro dele é automático e assim não precisa de me largar a mão para meter mudanças. Como já disse, adoro a sensação de ter a mão enorme dele a cobrir a minha que é pequena.

No rádio, que estava conectado ao telemóvel de Musa, tocava a música "Everything, everywhere de Vaultboy", adoro esta música, tem uma batida muito boa, já para não falar da voz do Vaultboy que é incrível tal como as letras das suas músicas. Sou fã!

Não demoramos muito a chegar a minha casa e assim que Petar estacionou o seu carro saiu rapidamente para em milésimos de segundo estar do meu lado para me abrir a porta e eu sorri com o gesto.

— Muito cavalheiro, sem qualquer dúvida. — Eu disse aceitando agarrar na sua mão esticada na minha direção. — Muito obrigada!

— Não tem o que me agradecer, vossa majestade. — ele brincou e eu ri.

Fomos até á porta e foi ele mesmo que a abriu com a chave que eu lhe tinha deixado esta manhã.
Assim que entramos eu pude ver a minha sala de estar repleta de jarros com bastantes rosas vermelhas espalhados por todo o cómodo.
Fiquei boquiaberta a olhar para todas aquelas rosas e assim que desviei o meu olhar para Musa este já me olhava com um enorme sorriso, sorriso que eu adoro, sorriso cheio de ferrinhos que lhe dá um toque tão fofo.

— Porque isto? — perguntei ainda incrédula.

— Então, eu acho que ontem não oficializamos da maneira correta então eu queria fazer as coisas de maneira diferente, um pedido de namoro como deve de ser, como tu e eu merecemos. — ele disse tirando a minha bolsa da minha mão pousando a mesma no sofá e voltou para perto de mim pegando nas minhas mãos.

— Sabes que eu não ligo a isso, só o facto de estarmos juntos é mais do que suficiente para mim, não preciso de pedidos extravagantes... — Eu disse mas ele logo me interrompeu.

— Precisas sim, mesmo que digas que não eu sei que ambos precisamos, ambos queremos mesmo que digamos que não. É um momento que fica marcado, uma data especial que não vamos esquecer, é importante para mim eu só não sabia como fazê-lo e confesso que tive uma ajudinha do Trubin, mas isso não vem ao caso. — Eu ri fraco. — Então eu quero agora expressar um pouco daquilo que sinto, tentar pôr em palavras uma pequena parte do que eu sinto por ti porque obviamente eu nunca conseguirei, com apenas palavras, expressar tudo aquilo que vai aqui dentro quando estou contigo. Eu quero dizer-te que és muito especial para mim, essencial para que os meus dias sejam mais coloridos, és a melhor pessoa que alguma vez conheci, minha amiga, melhor amiga, alguém em quem eu sei que posso contar e que posso pôr a minha vida nas tuas mãos e sei que a irias cuidar como se fosse a tua própria. Quero que saibas que és linda, maravilhosa, no fundo não há palavras para descrever tudo aquilo que tu és aos meus olhos, eu vejo-te como algo raro, valioso, és tudo aquilo que eu sempre sonhei e só queria que nos tivéssemos encontrado antes, mas visto que isso não aconteceu eu quero que ao invés disso sejamos para sempre e eu sei que todos dizem que para sempre é muito tempo mas para mim um simples para sempre não chega ao teu lado. Quero viver muito ao teu lado, partilhar tudo o que tenho contigo e não não te vou pedir em casamento, não agora pelo menos, quero fazer as coisas bem, quero pedir-te para seres a minha namorada.

Durante todo o seu discurso os meus olhos não pararam de libertar lágrimas. Nunca ninguém tinha sido tão atencioso comigo, tão gentil, dedicado e carinhoso.
Eu não sei o que eu fiz de tão bom na vida para merecer um ser como Petar Musa.

— Eu quero muito, eu quero ser tua namorada, eu quero ser tua melhor amiga e quero sobre tudo que saibas o quanto eu estou aos teu pés. Essa tua personalidade maravilhosa, o teu jeito tímido, sorrisos envergonhados, carinhos inesperados, tudo em ti é tão bom, tão perfeito. É óbvio que quero ser tua namorada. — Eu disse e logo ele me abraçou pegando-me no colo e logo posicionei as minhas pernas em volta da sua cintura. — Eu queria muito saber que maravilha eu fiz na vida para merecer uma pessoa como tu.

Ele apenas sorriu tímido, típico dele, e deixou um beijo nos meus lábios. Passei a minha mão pela sua face enquanto olhava nos seus olhos e sorri largo.

— Eu acho que estou perdidamente apaixonada por ti!— Eu disse.

— Pois eu tenho toda a certeza de que estou completamente apaixonado por ti. — ele disse e logo iniciamos um beijo calmo.

___________________________________________

Olá amores!
Bem dispotas?
Bem com uma vitória daquelas ontem e um golo daqueles do Musa...
Contente pela vitória triste pelo facto do Rafa ter admitido que sairá do Benfica, mas na esperança que até ao final da época ele mude de ideias 🤞🏽.

Espero que gostem do capítulo 😘

Até Te Encontrar || Petar MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora