❤️33❤️

252 26 2
                                    

Leonor Neves

Entrei no aeroporto acompanhada de João e Isac que carregavam cada um uma das minhas malas.

— Seis horas e cinquenta! — eu suspirei lembrando-me quanto tempo demoraria para lá chegar. Não que a viagem dure isso mas tem uma escala onde eu vou ter de ficar em França por pelo menos duas horas à espera para mudar de avião. É chato mas foi o mais barato e mais rápido que consegui.

— Vai passar rápido! — disse João. — Fones nos ouvidos uns bons filmes ou séries e é tranquilo.

— Não baixei nada na netflix. — Bati com a minha mão na testa e ele riu.

— Ainda tens algum tempinho e a WiFi daqui não deve ser tão má. — Isac deu de ombros.

— Bem meus amores, eu vou andando ainda tenho de deixar as malas e tal e isto está uma confusão do pior.— Eu disse olhando à minha volta vendo o aeroporto cheio tal como esta manhã. — Não quero perder o avião.

— Maninha, aproveita bem estes dias, diverte-te muito e não penses em cenas que não interessam. — Isac disse abraçando-me.

— Tenciono aproveitar ao máximo. — Eu disse retribuindo o abraço.

— Nônô, liga quando lá chegares e espero que te divirtas muito porque tu mereces. — disse João igualmente me abraçando. — E vemo-nos para a semana!

— Vemo-nos para a semana! — beijei a sua bochecha e comecei a empurar a mala e o saco de mão que estava pousado na mesma.

Antes de deixar de os ver acenei para os mesmos que acenaram de volta.
Tratei de tudo o que tinha a tratar e agora estava sentada num dos bancos perto da porta de embarque que era suposto eu entrar mas está ainda não estava aberta.

Depois de algum tempo a ouvir música com os meus earbuds o meu telemóvel começou a vibrar e a música foi interrompida.

Bok, moj Princu! (Olá, meu príncipe!) — sorri assim que atendi a chamada.

Bok, moja princeza! (Olá, minha princesa!) — ele respondeu do outro lado da linha. — Acabei de sair do avião.

— Correu tudo bem? — perguntei. — Tiveste escala não é?

— Sim, fiquei uma hora na Alemanha. — ele suspirou. — Não consegui dormir nem um pouco no avião e estou com um pouco de dores de cabeça.

— Deves descansar assim que chegares a casa. — Eu disse.

— Eu vou com certeza! — respondeu. — Já estou com saudades só de pensar que só te volto a ver na terça-feira.

— Vai passar rápido, vais estar entretido com a tua família, as tuas sobrinhas vão te entreter com certeza. — Eu sorri e ele ficou um pouco em silêncio.

— Vamos passar a passagem de ano juntinhos não é? — perguntou depois do silêncio.

— Claro que sim, fazemos o que tu quiseres. — Eu respondi sorrindo sozinha.

— Estou a ver a minha irmã lá ao fundo, vou te deixar agora esta bem? — ele perguntou.

— Claro, manda beijinhos meus para ela e as pequenas. — Eu respondi. — Volim te!

— Volim te moj Anđeo! ( Amo-te meu anjo!) — ele disse e logo desliguei a chamada.

Poucos minutos depois a porta de embarque finalmente abriu e as pessoas começaram a encaminhar-se para lá fazendo uma fila e então eu também fui.

...

Depois de sete horas finalmente pisei solo croata e o céu já estava escuro e um pouco estrelado.
A primeira coisa que fiz foi mandar mensagem à irmã do meu namorado, Deny Zdenka.

Assim que recebi uma mensagem da sua parte dizendo que me esperava em frente à porta de chegadas, fui até lá e logo a avistei acompanhada pelas suas duas filhas a mais velha Lucia e a mais nova Nika.

— Chegaste finalmente! — Deny disse e logo me abraçou, abraço esse que eu retribui.

— Estava tão farta de estar naquele avião. — suspirei e logo nos separamos.

— O tio disse que não vinhas! — Nika disse olhando para mim e eu logo me baixei à sua altura.

— É uma surpresa para o tio, achas que ele vai gostar? — perguntei sorrindo e ela acenou positivamente e timidamente. — És tão fofa!

Ela logo se agarrou ao meu pescoço e eu beijei a sua bochecha.

— Olá Lucia! — eu cumprimentei a irmã mais velha assim que a mais pequena me largou.

— Olá Leonor. — ela disse dizendo o meu nome de uma maneira engraçada.

— Podes me chamar só Nô se for mais prático para ti. — Eu disse e ela assentiu timidamente com um pequeno sorriso.

— Vamos embora? Deves estar cansada e ainda tens o teu amado para surpreender. — disse Deny e eu concordei.

As quatro finalmente saímos do meio da confusão do aeroporto e fomos para o carro de Deny.
O caminho do aeroporto até à casa dos pais de Petar e Deny, que era onde Petar iria ficar pelos próximos dias, foi bastante animado, conversava com Deny sobre como era a sua mãe, ela fazia algumas perguntas sobre mim e como foi que o irmão me conheceu, como era comigo e como ele me pediu em namoro.
Ela ficou meio boquiaberta quando soube o que Petar fez com a minha casa no dia que me pediu em namoro oficialmente.

— Um lado do meu irmão que eu realmente não conhecia. — ela disse sorridente. — Sempre mostra o seu lado mais durão, não tanto connosco em família mas quem olha para ele não diria que ele é assim contigo.

— Ele é tipo aquilo que eu sonhei e pensei impossível alguma vez acontecer. — Eu disse timidamente. — E eu quase perdi por não ver que eu gostava dele mais do que eu imaginava.

— O que importa é que vocês estão juntos agora e confesso que eu não esperava que viesses passar cá o Natal visto que a vossa relação é bastante recente. — ela disse.

— Eu também não esperava vir, mas a minha família incentivou-me a vir e divertir-me, quer dizer, menos a minha mãe. — suspirei.

— Mãe é mãe. — ela disse. — Chegamos! Pronta para encontrar o teu príncipe encantado?

— Claro que sim! — eu sorri animada e todas saímos do carro tirando também as malas e indo até à porta. —  a vossa mãe sabe que eu estou aqui?

— Sim não te preocupes eu avisei a minha mãe sem o Petar perceber. — ela respondeu sorrindo. — Ele estava meio desanimado esta tarde mas foi sair com alguns amigos que já não via há bastante tempo e acho que se divertiu um pouco.

— Ainda bem, espero que se tenha divertido mesmo. — Eu disse e respirei fundo antes de tocar à campainha.

___________________________________________

Oi, novo capítulo depois de um jogo difícil para o Benfica onde eu esperava que o Musa tivesse mais minutos de jogo e estou meio frustrada por isso mas acho que é perfeitamente normal quando gostamos tanto de um jogador a única coisa que queremos é vê-lo jogar e marcar golos.

Bom, espero que gostem! Beijinhos 🥰😘

Até Te Encontrar || Petar MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora