14

334 24 0
                                    

Mensagens

Gouveia

Olá Nônô!

Leonor

Olá Titi!

Gouveia

Que fazes hoje?
Para além de trabalhar claro.

Leonor

Estou em casa do Petar
Este grande bebé está doente como sabes
Estou a fazer de bábá!

Gouveia

É para isso que servem os amigos
Queria saber se querias ir jantar hoje.
Vão mais alguns jogadores com as respetivas mulheres

Leonor

Adorava mas vou ficar com o Petar
Mas podemos combinar isso para outro dia

Gouveia

Mas ele pode vir na mesma também
É uma amigdalite
Ele não partiu as pernas 🤣

Leonor

Eu vou lhe perguntar
Não sei se terei sucesso

Gouveia

Tu consegues!

— Petar! — Tentei acordar o Croata que se encontrava no meio das minhas pernas com a cabeça deitada na minha barriga enquanto dormia. — Acorda!

— Porque? — perguntou com a sua voz bastante sonolenta e quase nem percebi o que foi dito.

— Preciso de me levantar e tu precisas de comer para tomar os medicamentos. — respondi mexendo nos seus cabelos.

— Que horas são? — ele acaba por abrir is olhos e levou os dedos aos mesmo esfregando em seguida.

— São quase dez da manhã. — assim que acabei de falar ele levantou-se num pulo e ficou sério a olhar para mim.

— O teu trabalho! — ele disse arregalando os olhos.

— Ei, não te preocupes, eu liguei para lá a dizer que não ia hoje. — Eu respondi levantando-me também.

— Eu não quero tu tenhas ainda mais problemas lá por minha causa. — ele disse passando a mão pelos seus cabelos. — Já deu para perceber que a Sónia não é de brincadeiras.

— E eu estou-me nas tintas para ela! — eu disse indo até á cozinha sendo seguida por Musa.

— Não quero que percas o emprego, só isso. — ele disse assim que chegamos á cozinha e sentou-se num dos bancos altos.

— O que queres para o pequeno almoço? — perguntei mudando rapidamente de assunto. 

— Não sei, não tenho muita fome. — ele disse suspirando.

— Eu sei que dói isso mas precisas de comer. — Eu disse olhando para ele. — Torradas com manteiga e geleia de morango, sabia que ias pedir isso.

— Só tu para me fazeres rir. — ele disse rindo é eu sorri começando logo depois a preparar o nosso peque o almoço.

— O Tiago mandou-me mensagem. — disse eu receosa pela sua reação. — Ele perguntou se queríamos ir jantar com ele e com alguns outros jogadores e as mulheres.

— Não sei se vou, sabes que estou doente. — ele disse. — Mas vai tu, precisas de sair e assim podes estar com a Celeste, a Marta, a Maryna, a Kira...

Até Te Encontrar || Petar MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora