43

229 25 3
                                    

Leonor Neves

Finalmente chegamos a casa de Petar e ele estava diferente, parecia mais animado, talvez pelo bom jogo que fez, apesar de terem sido poucos minutos, talvez pelo golo e a assistência.

— Gosto muito de te ver assim! — eu disse assim que ele se sentou no sofá da sala e eu tirava o meu casaco mostrando a minha nova camisola do Benfica que ele ainda não tinha visto mas tinha o seu nome e numero nas costas.

— Assim como? — ele sorriu pousando a sua mão na minha cintura assim que me posicionei na seus frente no meio das suas pernas.

— Animado, hoje, como sempre, mostraste aquilo que vales e obrigada pela dedicatória. — Eu disse inclinado-me beijando os seus lábios enquanto me apoiava nos seus ombros e lentamente ele foi caindo para trás ficando encostado no sofá e eu acabei por ser puxada para me sentar no seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo. — Acho que deveria agradecer não achas?

— Eu acho, dei o meu melhor para pôr um sorriso na cara da minha namorada. — disse o croata olhando nos meus olhos com um olhar bastante sedutor.

A sua voz saiu quase num sussurro e mais grossa do que o normal.
Os meus pelos todos se arrepiaram quando senti a sua respiração bater contra a pele do meu pescoço antes dele deixar um beijo lento um pouco a baixo da minha orelha.
As suas mãos foram de encontro á minha camisola puxando-a para fora das calças e pôs as suas mãos por dentro da mesma acariciando as minhas costas.

Os seus lábios subiram do pescoço até ao meu maxilar fazendo uma caminho lento até aos meus lábios de novo. Começamos um beijo calmo mas bastante quente e faminto.
Ao sentir as letras e números estampados na minha camisola o croata esticou-se para ver o que estava escrito e logo me olhou nos olhos com um sorriso largo nos lábios.

— Bela surpresa. — ele sussurrou e voltou a puxar-me para beijar a minha bochecha.

Sem dizer nada apenas despertei o fecho do seus casaco e tirei o mesmo do seu corpo deixando a sua camisola de treino do Benfica á vista e o croata não hesitou em tirar a minha camisola passando depois as suas grandes e macias mãos pela minha barriga até chegar no cinto das minhas calças brancas. Parei as suas mãos e logo levei as minhas te a sua t-shirt arrancando a mesma do seu corpo, passei a minha mão pelos seus cabelos lisos e beijei os seus lábios de novo. Entre o beijo as suas mãos voltaram apara as minhas calças desabotoando as mesmas mas logo parou e pousou as suas mãos nas minhas coxas apertando um pouco e logo acariciando repetindo a sequência algumas vezes enquanto as nossas línguas se encontravam.

O croata inclinou-se para a frente à agarrou fortemente as minhas nádegas dando um impulso para se levantar comigo no seu colo e logo abracei o seu pescoço para não cair.
Petar encaminhou-nos até ao seu quarto e assim que lá chegamos ele pousou-me na sua cama e começou a descalçar-me.

Eu observava cada movimento seu enquanto ele tirava os meus ténis e os seus. Sentei-me na cama e passei as minhas mãos pelos seus abdominais bem definidos e pude reparar na sua pele arrepiar e lentamente aproximei os meus lábios daquela área e comecei a depositar vários beijos pela suas barriga enquanto as minhas mãos desciam agora para o elástico das suas calças beixando as mesmas lentamente deixando o croata apenas com os seus boxers brancos.

Com delicadeza ele pousou a sua mão no meu peito e empurrou-me de novo para me deitar na cama. Foi a sua vez de désir as minhas calças ficando assim penas em lingerie.
Agora com o seu corpo inclinado sobre o meu inflitrou uma das suas mãos entre as minhas costas e o colchão até ao fechou do meu sutiã e com algum esforço ele conseguiu desapertar o mesmo.

Assim que ele tirou por completo o sutiã do meu corpo começou a beijar o meu pescoço descendo ate ao meu peito e sem hesitar lambeu o meu mamilo direito fazendo-me arfar e toda a minha pele arrepiar-se mais uma vez.
As minhas mãos foram para os seus cabelos despenteando os mesmos e puxando ligeiramente.

Os seus lábios espalhavam beijos por todo o meu peito e seios passando depois pelo meu colo e barriga chegando ao elástico das minhas cuecas e ele olhou para mim enquanto agarrava o mesmo com os dentes pronto para puxar a peça de roupa para baixo.
Em segundos eu já estava completamente nua e ele estava por cima de mim agora veijando os meus lábios enquanto eu brincava com o elástico dos seus boxers.

Eu estava muito excitada, não era a primeira vez que nos envolviamos sexualmente como é óbvio mas era a primeira vez que perdoamos tanto tempo um no outro e que fazíamos as coisas com mais calma e era tão mais prazeroso assim.
Por fim, com a sua ajuda, tirei os seus boxers e logo iniciamos mais um beijo um beijo bem mais feroz e assim que ele apeoximou mais o seu corpo do meu pude sentir o seu membro contra a minha intimidade o que me fez suspirar entre o beijo.
Senti a sua mão deslizar lentamente por todo o meu corpo até chegar á minha intimidade começando a fazer movimentos circulares na área enquanto depositada vários beijos pelo meu pescoço e eu arfar e deixava escapar pequenos e finos gemidos sentindo um prazer enorme.

As minhas costas arqueavam a cada dez segundos e ele continuava com os movimentos até o meu corpo começar a tremer ligeiramente então ele parou e eu abri finalmente os meus olhos reparando que ele se punha em posição de me penetrar com o seu membro.
Assim que senti todo o seu tamanho dentro de mim suspirei e fechei os olhos sentindo os seus beijos por toda a minha cara.

Eu estava nas nuvens.

___________________________________________

Bem... Eu não estava habituada a escrever este tipo de conteúdo por isso não sei se está muito bom ou muito mau 😬

Até ao próximo 🫣😳

Até Te Encontrar || Petar MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora