Leonor Neves
Esperava por Petar em sua casa, ele voltava hoje de Braga onde o Benfica ganhou ao clube da terra por uma bola a zero.
Ele havia dito que não havia necessidade de o esperar acordada pois chegariam tarde ao seixal e ainda teria de fazer o caminho de lá até casa mas como teimosa que sou estava sentada no sofá da sua sala a ver um dorama na netflix enquanto o esperava.Em relação à casa onde moro, não por muito tempo, todos os familiares estavam de acordo para que eu pudesse pôr a casa para alugar e assim ter algum rendimento no final do mês e fosse mais fácil para mim regressar aos estudos.
Estava em processo de mudança para a casa de João depois de ele muito insistir para que fosse para lá.Estava também nervosa pois precisava de ter uma conversa com Musa e nao sabia se estava só a ser exagerada ou se ele ia pensar da mesma forma que eu.
Ouvi a porta abrir-se e logo me levantei do sofá indo em direção à porta de entrada da casa onde pude ver o meu croata entrar e assim que me viu logo sorriu largo.
— Teimosa! Devias estar a dormir! — ele disse vindo na minha direção para me beijar carinhosamente e deixar algumas carícias as minhas costas enquanto o abraçava pelo pescoço.
— Eu não conseguia ir dormir sem chegares. — Eu respondi ainda braçada a ele que agora me segurava no seu colo. — Estava com saudades.
— Apesar de nos termos visto ontem, eu também estava com saudades tuas anjo! — ele sussurrou no meu ouvido.
— Parabéns pelo jogo! Adorei ver-te jogar, estiveste muito bem. — Eu disse motivando o meu namorado.
— É sempre muito bom ouvir isso de ti. — ele disse sorrindo.
Eu vi que estava cansado, como era óbvio, então saí do seu colo e puxei-o até ao sofá onde ambos nos sentamos.
— Comeste alguma coisa depois do jogo? — perguntei e ele negou. — Queres que faça alguma coisa para comeres?
— Não precisas de te preocupar com isso. — ele respondeu.
— Vou fazer algo rápido e já volto. — Levantei-me do sofá e fui para a cozinha sem lhe dar hipótese de dizer o que quer que seja.
Fiz algo rápido para ele comer, peguei numa garrafa de água pequena e levei para a sala junto com a comida que tinha preparado.
— Come! Precisas de manter esse corpinho. — Eu disse e ele riu fraco.
— És incrível! — ele disse e eu sorri sentando-me de novo ao seu lado.
— Tu é que és incrível! — eu passei a minha mão pelo seu cabelo. — Eu preciso de falar contigo.
— Fala anjo! — ele disse.
— Sabes que depois de que começamos a namorar e mostramos nas redes sociais que estávamos juntos eu comecei a ganhar alguns seguidores e... — Eu pausei e aclarei a garganta. — Tem uma marca que me contactou para fazer uma publicidade.
— Mas isso é bom! — ele olhou para mim.
— Eu queria saber da tua opinião antes de pensar aceitar a proposta porque digamos que o reconhecimento veio depois de mostrarmos a nossa relação para o mundo e eu meio que me sinto a usar o teu estatuto para dinheiro percebes? — suspirei.
— Isso não é verdade! Eu sei que não me vez como uma fonte de dinheiro e oportunidades, eu conheço-te eu sei muito bem quem tu és Leonor! — ele disse sério.
— Mas as pessoas vão falar, vão dizer que me aproveito da nossa relação para alcançar coisas maiores, sei lá. Eu não sou ninguém, nunca fui muito presente nas redes sociais e nunca tive muitos seguidores e do nada depois de estar contigo vem uma marca e quer trabalhar comigo. As pessoas vão falar, vão me apontar o dedo. — Eu disse.
— Isso não importa, o que os outros dizem não importa nada! O que importa é aquilo que nós sabemos e nos sabemos que nada do que eles vão pensar é verdade, nós sabemos quem tu és, eu sei quem tu és e é apenas isso que tens de te focar. — ele pousou o prato na mesa de centro da sala e pegou nas minhas mãos. — Aceita esse trabalho, pode abrir outras portas quem sabe, e tu sabes que precisas de algo agora que te dê motivos para não desistires, sabes que vais voltar aos estudos e apesar de agora alugares a tua casa isso só não vai chegar para tudo. Eu não quero que te sintas como uma aproveitadora porque não o és! Aceita esse trabalho e aceita o que vier a seguir eu nunca te vou julgar, vou estar aqui sempre para te apoiar e se de certa forma eu contribui para o teu reconhecimento, eu fico muito feliz e orgulhoso disso.
— O que é que eu fiz de tão bom para te merecer Petar Musa? — eu sorri vendo-o sorrir também timidamente.
— Eu é que digo isso! — ele disse e eu não hesitei em beijar os seus lábios.
— Amo-te! — deixei um selinho nos seus lábios. — Muito mesmo!
— Eu também te amo! — ele agarrou na minha cintura e puxou-me para si colando os nossos corpos e deu início à um beijo bem mais fugaz e quente. Eu estava nas nuvens todo o meu corpo estava preenchido com uma sensação fantástica e a causa disso era o croata que me agarrava naquele momento com muita vontade.
O resto, só a nós diz respeito.
...
Eu e Maryna andávamos pelo shopping a escolher alguns presentes de natal.
A data estava a aproximar-se e eu ainda não tinha comprado nada e estava com poucas ideias para presentes mas Maryna sabia sempre o que comprar e para quem comprar e isso ajudou-me nas minha decisões para presentes mas ainda me faltava a do Petar e eu não tinha ideia do que comprar, sei que ele tem posses e tem tudo aquilo que precisa, o que torna a minha tarefa mais difícil, mas não podia não comprar nada para ele, é o meu namorado e uma das pessoas mais especiais da minha vida.— Talvez um relógio? — Perguntei e logo suspirei. — Ele já tem vários.
— Tem calma, vais encontrar algo com certeza. — Disse Maryna enquanto olhávamos para as montras das lojas quando íamos passando. — É complicado quando se tem tudo, ou quase tudo.
— É que vem algo à mente mas depois penso melhor e parece algo tão simples que desisto da ideia. — Eu disse ela riu fraco.
— As maiores intenções estão nas coisas mais simples. — ela disse. — E talvez tu penses que é simples mas ele se calhar não pensa da mesma forma.
— Achas que ele usaria sei lá, um colar? Uma pulseira de ouro masculina? Eu não sei mesmo. — perguntei.
— Ele usaria qualquer coisa oferecida por ti, acredita! — ela respondeu sorrindo o que me fez sorrir igual. — E em vez de gastares muito dinheiro numa só prenda podias repartir o valor por várias, coisas que achas que ele vá gostar.
— É tens razão. — concordei com a ucraniana. — Talvez eu consiga mais informações sobre algo que ele queira nos próximos dias.
___________________________________________
Mais um para hoje só porque gosto de vocês! 🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Encontrar || Petar Musa
FanfictionA vida não tinha tantas cores, até te encontrar.