42

225 22 4
                                    

Petar Musa

Se eu estava nervoso? Estava!
É um jogo na Luz, precisamos dos três pontos e o Famalicão nunca nos facilitou a vida. Podem até lhes chamar de clube pequeno mas a verdade é que têm bastante potencial e jogam bastante bem e obviamente queria jogar hoje, ter mais minutos, fazer golos, ver o orgulho nos olhos da minha namorada fazendo uma boa exibição.

— Estás meio inquieto. — disse Rafa sentado ao meu lado.

— Nervos normais antes de um jogo. — Respondi simples.

— Sei que estás a lutar pela titularidade, sei que é difícil quando ficamos vários minutos do jogo no banco ou até mesmo quando não jogamos mas tu és um gajo cheio de talento, és um ótimo ponta de lança e tens o teu lugar na equipa. — ele disse e eu concordei.

— Titularidade seria ótimo mas eu já nem peço tanto, queria mais minutos para mostrar que posso e que consigo ajudar a equipa. Sei que não estou tão bem como na época passada mas as coisas melhoraram tanto na minha vida pessoal como na profissional e eu queria mostrar isso, queria mais tempo, só isso. — suspirei vestindo o colete roxo.

— Vais mostrar, eu acredito em ti! — ele deu umas breves palmadas no alto das minhas costas e eu sorri fraco acenando positivamente com a cabeça. — A Leonor vai estar a olhar para ti hoje, vai te ver entrar com tudo e marcar um ou mais golos.

— Deus te ouça. — Eu disse.

Leonor Neves

Acompanhada por Maryna e Cláudia, estava agora no Estádio da Luz à espera do início do jogo do Benfica contra o Famalicão.
Petar não era titular como ja esperava mas tinha a certeza de que entraria na segunda parte.

...

Na primeira parte do jogo aos 37 minutos o Benfica abriu o marcador com um golo se Arthur Cabral assistido por Rafa e claro o Estádio da Luz todo se levantou para festejar o primeiro golo da partida incluindo nós as três.
Depois do intervalo, aos 70 minutos foi tempo de Arthur dar o lugar a Musa e assim que o vi correr para a sua posição os meu olhos brilharam e um sorriso enorme apareceu nos mais lábios.
É uma sensação inexplicável cada vez que o vejo tirar aquele colete roxo para poder equipar-se para entrar em campo.
Entrou também Florentino para o lugar de Kökçü que já tinha um cartão amarelo e também Gonçalo Guedes e Jurásek para o lugar de Tiago Gouveia e Aursnes.

Aos 80' Musa acaba por levar um cartão amarelo cinco minutos depois assiste Rafa no segundo golo do Benfica.
Aos 89 minutos Rafa passa a bola para Petar que a mete nas redes do Famalicão e eu saltei da minha cadeira festejando o golo. Um golo muito importante não só para o Benfica mas para mim e ainda mais para o Musa que se esforçava sempre para mostrar que tem um lugar ali.

O croata correu para o lado esquerdo e arrastou os seus joelhos pela relva levantando-se depois cumprimentando os seus colegas de equipa e assim que se afastou de todos, na direção da câmara, mostrou um "L" com a sua mão direita.

— Olha só a quem lhe foi dedicado um golo. — disse Cláudia divertida.

— Este é só o primeiro de muitos que ele te vai dedicar. — Maryna, ama fofa como sempre. — Ele está muito feliz, nota-se tanto.

Eu não sabia o que dizer naquele momento, estava prestes a explodir com tantos sentimentos dentro do peito.
Orgulho, felicidade, amor...

O jogo prosseguiu e não tardou a que o árbitro apitasse para pôr fim à partida.
Um jogo muito importante, último jogo do ano de 2023 e três pontos bastante importantes para nós mantermos na luta para o campeonato.

Depois de alguns minutos à conversa ainda nos nossos lugares, fomos às três até aos corredores do estádio que nos davam acesso ao balneário e esperamos sentadas por ali que os nossos namorados saíssem.

Trubin foi dos primeiros a sair acompanhado por Jurásek e Chiquinho é logo roubou a sua namorada para que pudessem regressar a casa.
Como era de esperar Rafa, João e Petar eram os últimos.

— Sempre a tomar banho de perfume este gajo. — disse o meu primo saindo do balneário acompanhado por Rafa e Petar. — Não se aguenta.

— Invejoso! — disse Rafa dando-lhe uma palmada nas costas. — Pelo menos não ando aí a cheirar a cavalo.

— Mas não era preciso exagerar. — disse João revirando os olhos.

— Já chega de discussão não? — perguntou Cláudia e logo os dois se calaram.

Olhei para Petar que se mantinha calado atrás dos dois jogadores que discutiam há segundos atrás, e o seu olhar encontrou o meu.
Abri o meu maior sorriso e ele chamou-me para perto dele gesticulando com a mão direita.
Assim que me aproximei do meu croata este logo se inclinou para poder alcançar os meus lábios. Não foi um beijo longo pois estavam várias pessoas ao nosso redor e confesso que ficou um sabor a pouco nos meus lábios.
Depois de um jogo destes, um golo com dedicatória e uma assistência, eu queria felicitar o meu namorado pelo excelente trabalho e agradecer pela dedicatória.

— Ficas na minha casa hoje? — perguntou e eu logo assenti freneticamente.

— Não sei porque é que em vez de te mudares para minha casa não te mudaste logo para casa dele. — João decidiu meter-se na conversa.

— Ciúmes a esta hora? Ou apenas estás cansado de me ter lá em casa? — perguntei.

— São ciúmes mesmo, qual é o problema? — disse João.

— O problema é que precisas de arranjar uma namorada para não te meteres nos assuntos dos outros. — Foi a vez de Rafa se fazer ouvir e todos rimos menos o João.

— Prometo que vou passar mais tempo contigo nos próximos dias priminho. — Eu disse abraçando brevemente o meu primo.

— Vamos lá ver! — disse Petar e eu revirei os olhos. — Também preciso da minha namorada.

— Ela está sempre contigo! — disse João.

— Sempre não chega. — disse Musa e eu ri.

— Fogo! Olha ele Leonor! — João parecia um bebé. Não conseguia saber se estava a falar a sério ou se estava a entrar na brincadeira.

— Parecem crianças! — disse Cláudia revirando os olhos.


___________________________________________

Oi amores!

Não esta nada de mais este mas no próximo haverá capítulo hot, não era para ter nesta histórias mas não consegui dizer que não aos vários pedidos 😂

Espero que gostem!
😘❤️

Até Te Encontrar || Petar MusaOnde histórias criam vida. Descubra agora