nononeves
petarmusa e outras pessoas gostaram
E o melhor namorado do mundo é meu!😍🥰❤️
👥️@petarmusaVer todos os 15 comentários
petarmusa A melhor namorada do mundo é minha 🥹❤️🤤
joao_neves87 Que amorosos 🤢
↪️nononeves palhaço 😒Anatoliytrubin81 de nada petarmusa 😝
↪️petarmusa ninguém precisava de saber 🙄nicolasotamendi30 ¡enhorabuena hermanita!😍❤️
↪️nononeves Gracias Nico ❤️davidneres Me afasto durante um tempo e é isso que eu perco! Muito feliz por vocês! 🤩❤️
↪️nononeves Saudades tuas ❤️Kirawinona tens muito para me contar tens! 🤩
↪️nononeves desapareceste, quero-te de volta, deixa o David e fica comigo. 😂
↪️kirawinona não digas duas vezes! 😅
↪️davidneres nem a brincar 😑Tiagogouveia47 será romantismo ou exagero? 🤔
↪️nononeves invejoso! Vai lavar roupa andas muito desocupado. 😒
↪️nicolasotamendi30 ele tem uma função, aquecer bancos! 😂😂
↪️tiagogouveia47 preciso dos meus antidepressivos 😭Pousei o telemóvel e olhei para a porta do meu quarto onde entrou Musa e logo fechou a porta a trás dele.
— Cansada? — perguntou chegando mais perto da minha cama e logo se sentou na mesma ao meu lado.
— Não, dormi em casa do João por isso estou bem. — respondi encostando a minha cabeça no seu braço assim que ele se encostou na cabeceira da cama.
— Nunca mais te quero ver chorar daquela maneira, odiei ver o sofrimento escorrer pelas tuas bochechas. — Ele suspirou pegando na minha mão e entrelaçando os nossos dedos. — Eu senti-me tão fraco por saber que não pude fazer nada e sinto-me pior por saber que não posso apagar as imagens horríveis da tua memória...
— Não tens de te sentir culpado por nada do que aconteceu. — Eu falei baixo. — Apenas tens de te sentir culpado pelo meu sorriso, pelas boas sensações que sinto por todo o meu corpo quando estou contigo, pelas minhas lágrimas de alegria e pela minha felicidade. Petar Musa tu és o culpado do meu bem estar.
— O peso dessa culpa torna-se leve quando vejo os resultados. — ele disse enquanto nos olhávamos nos olhos e eu sorri para ele tal como ele já fazia.
— Adoro o teu sorriso, esses ferrinhos e elásticos que te dão um ar tão fofo. — Passei a minha outra mão ela sua face e ela virou a cara para beijar a palma da minha mão. — Mas adoro também a tua feição seria, o maxilar travado, adoro ver-te na televisão nos jogos sempre sério e focado, muito sexy.
— Sou sexy, é? — Ele perguntou deitando-se na cama puxando-me junto de si fazendo-me rir.
— Muito sexy! — eu disse movimentando as minhas sobrancelhas para cima e para baixo.
— Não sou nada comparado com a minha namorada. — ele disse e logo começou a depositar beijos nas minhas bochechas e por todo o meu rosto. — É muito bom referir-me a ti como minha namorada.
— Digo o mesmo! — disse e beijei os seus lábios.
— Podia ficar aqui a vida toda. — ele disse assim que escondeu a sua cara na curva do meu pescoço e rodeou a minha cintura com o seu braço.
Não hesitei em abraçá-lo igualmente e acariciando os seus cabelos que estavam livres do gel, naturais como eu tanto adoro.
— Eu também e podia ficar o tempo todo a tocar nos teus cabelos sem vestígios de gel, adoro quando não usas gel. — Eu sussurrei de olhos fechados sentindo a sua respiração no meu pescoço.
— Posso fazer um esforço de não usar quando estou contigo. — ele disse e eu sorri. — Se for para receber estes mimos todos.
— Só por interesse. — Eu disse e ele riu contra a minha pele.
— Claro que não, não totalmente. — ele respondeu.
— Vou acreditar. — disse e beijei a sua orelha. — O que vamos fazer? Ver um filme, jogar alguma coisa?...
— Depende do que queres jogar. — ele disse.
— Sou horrível em FIFA, estou mais tempo a rir no Rocket League do que a jogar, não sou muito boa em Overwatch, sou melhor um bocado em Warzone e sou pro em fortnite. — Eu disse e ele tirou a sua cara da cova do meu pescoço para olhar para mim.
— Jogas warzone e fortnite? — perguntou e eu assenti. — E da para jogarmos os dois aqui?
— Dá, eu tenho o PC aqui no quarto e a PS5 na sala. — Eu disse e ele sentou-se na cama.
—Podemos jogar até á hora de jantar? — perguntou.
— Podemos fazer o que quiseres. — respondi e ele sorriu.
— Bora! — ele disse animado.
Passamos o resto da tarde a jogar cada um num cómodo da casa. Primeiro jogamos warzone e logo depois fortnite onde eu pude mostrar os meus verdadeiros dotes ao meu namorado que ficava bastante impressionado com o meu talento para o jogo.
— Vou encomendar pizza Anjo! — informou através do micro enquanto jogávamos. — Peperoni?
— Sim, porfavor! — respondi. — Não mandes vir muito grande que eu não como muito já sabes.
Não ouvi mais nada então suponho que ele tenha desligado o micro enquanto ligava para a pizzaria.
Depois de mais duas partidas ambos desligamos e eu fui para ao pé dele lá na sala de estar onde ele já preparava algo na televisão para assistirmos enquanto comíamos.— Senta aqui, eu vou buscar algo para nós bebermos. — ele disse levantando-se do sofá. — Queres beber oquê?
— Eu já estava de pé podia ir lá buscar. — Eu disse e ele veio na minha direção.
— Senta aí! — mais uma vez ele pediu e eu apenas assenti sentando-me no sofá. — Água ou...?
— Pode ser sumol de laranja. — Eu disse pegando no cobertor que estava dobrado nas costas do sofá e estendi-o cobrindo-me com o mesmo.
— És tão fofa, só me apetece ficar perto de ti e apertar-te contra mim. — ele beixou-se agarrando na minha cara cuidadosamente e deixou uma beijo nos meus lábios fazendo-me sorrir.
— Podemos fazer isso depois. — ele assentiu e beijou a minha testa.
Petar foi para a cozinha e de lá trouxe a garrafa de sumol de laranja do Algarve (melhor sumol diga-se já de passagem) e dois copos. O croata pousou tudo na mesa de centro da sala e sentou-se bem perto de mim puxando o meu corpo para se inclinar sobra o dele.
— Vamos ver oquê? — perguntei navegando pelas escolhas da netflix.
— O que tu quiseres. — ele respondeu enquanto fazia carinhos com as pontas dos seus dedos no meu braço.
— Podemos ver um filme da Disney? — perguntei e logo ele assentiu. — Ratatuille? Adoro ratatouille!
— Se a princesa quer, que assim seja. — ele beijou o topo da minha cabeça e eu sorri.
Com ele o meu sorriso sempre está presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Encontrar || Petar Musa
FanfictionA vida não tinha tantas cores, até te encontrar.