Leonor Neves
— Vão ser quatro longos dias! — disse Petar ainda abraçado a mim perto da fila do checkin no aeroporto.
— Vai passar rápido vais ver. — disse enquanto abraçava a sua cintura e mantinha a minha cabeça encostada no seu peito ouvindo as batidas calmas do seu coração. — Vais estar rodeado pelos teus amigos e a tua família nem te vais lembrar de mim.
— Não digas isso! — ele afastou-nos e olhou nos meus olhos. — Vais me fazer muita falta estes dias, já quando estou fora um dia ou dois por causa dos jogos é difícil.
— Eu sei baby mas vai passar rápido, vamos falar todos os dias a toda a hora se tu quiseres. — só queria dizer de uma vez que estaria lá com ele ainda esta noite mas estragaria a surpresa.
— Vou te chatear o tempo todo! — ele sorriu e beijou a minha testa.
— Nunca me chateias! — eu sorri com o seu carinho.
Quem olhasse para Petar Musa diria que ele é um durão que não gosta de demonstrações de afeto mas ele é completamente o inverso. Pessoa mais gentil, carinhosa, atenciosa, amorosa... ele é tudo isso e muito mais e não é só comigo, é sempre muito atencioso e carinhoso com os que ele gosta, família, amigos, fãs...
— Preciso ir! — ele disse depois de olhar para o seu relógio. — Vontade de te agarrar e levar-te comigo não falta.
— Vontade de não te deixar entrar naquele avião também não me falta. — Eu sorri e pus-me em bicos de pés para tentar chegar aos seus lábios mas ainda assim ele teve de se baixar para finalmente darmos início a um beijo muito calmo e longo. — Liga-me assim que lá chegares.
— Não te preocupes vai ser a primeira coisa que vou fazer assim que sair do avião. — ele disse passando a mão pelos meus cabelos deixando algumas carícias na minha nuca enquanto olhava nos meus olhos. — Volim te!
— Amo-te! — passei a minha mão pelo seu braço lentamente e ele selou os meus lábios rapidamente. — Até já!
Ele finalmente se afastou e entrou para a fila do check in.
Depois de tudo tratado pude vê-lo desaparecer no meio do tanto de pessoas que se encontravam naquele aeroporto e então fui para casa finalizar as preparações para a minha partida está tarde.
— Já tens tudo pronto? — João perguntou depois de bater á porta do meu quarto e entrar.
— Sim já está tudo preparado! — eu respondi suspirando e pus a mala que estava em cima da minha cama, não chão. — Mas ainda preciso passar por casa dos meus pais e enfrentar a fera.
— Ela vai ter de entender e se não o entender é problema dela Nô! — ele disse sentando-se na minha cama. — És maior de idade e era óbvio que quando encontrasses alguém que iriam querer passar estas datas juntos, umas vezes com a família de um e outras com a família do outro. Ela tem de perceber, ela também passou por isso.
— A minha mãe não gosta do Petar, João, tu sabes disso, e ela nem o conhece, agora com isto ela não vai nem querer olhar para a cara dele. — Bufei.
— Não penses nisso, é pró lado que ele dorme melhor. — ele riu fraco e eu fiz o mesmo. — Pensa que te vais divertir bastante na Croácia, vais estar estar com pessoas que gostam de ti tal como nós gostamos e vai ser bom para ti. Para além disso, sempre quiseste voltar à Croácia e agora tens oportunidade de o fazer.
— É verdade! — eu sorri ao lembrar-me dos momentos que tenho do país e das pessoas. Acolheram-me como se eu fosse parte daquele sítio, é algo que nunca me vou esquecer. — Vens comigo e depois levas-me ao aeroporto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Encontrar || Petar Musa
FanficA vida não tinha tantas cores, até te encontrar.