11 - Flagrante

488 60 9
                                    


- Essa parece perfeita, tem o espaço que eu gostaria, a decoração me agrada e não vou precisar mudar muitas coisas, o fato de ter 4 quartos me ganhou completamente.

- Realmente é uma casa e tanto, mal posso esperar para nossas festinhas com muitas garotas e muita bebida.

- Seulgi, a Lisa mudou, ela não é mais a mesma, observe.

Seulgi me olhou com as sobrancelhas franzidas e riu largamente do que Jisoo comentou, eu só me preocupei em revirar os olhos e continuar checando a área da piscina, tinha um longo e lindo espaço verde, com grama e algumas pequenas árvores ao fundo, a piscina parece ideal tendo partes rasas e um cercado a prova de crianças.

- Vamos lembrar que essa casa será tanto da Rosé quanto minha, não haverão festinhas e muito menos mulheres seminuas correndo por aqui, o objetivo é mantê-la segura e saudável para que ela possa gerar o bebê sem maiores problemas.

Seulgi era uma grande amiga, sendo dona de uma das melhores empresas do ramo imobiliário eu não poderia escolher uma pessoa melhor para vender meu apartamento luxuoso e comprar uma bela casa.

- Realmente, eu sinto muito pela sua perda Jisoo, perder um irmão de batalha nunca é fácil.

- Vocês são idiotas.

~Quebra de tempo~

Entrei no apartamento da Irene com as mãos cheias de sacolas, a garota me pediu para buscar alguns itens que havia comprado já que estávamos revezando para não deixar a loira sozinha.

Quando larguei as compras e andei para o quarto para checar se a loira estava acordada, ao cruzar a porta do quarto de Irene pude ver a morena envolta na toalha saindo do banheiro, quando nossos olhos se cruzaram pude ver um pequeno sorriso nascer em seu rosto.

Irene era uma mulher excepcional, a única com quem eu repeti a foda, era algo como um chefe com benefícios, já que ela mesma deixou bem claro no nosso primeiro encontro que ela queria apenas usar meus dotes e que jamais levaria isso adiante, fizemos um combinado o qual envolvia sexo e muito sexo, sem envolvimento emocional. O fato de ter transado com a sobrinha dela não lhe incomodou, era um pouco confuso para mim compreender o estilo de vida da mulher mas não era algo que me incomodasse, pelo contrário.

- Bom dia, deixei as compras na cozinha. Precisa de mais alguma coisa?

- Bem, na verdade, pode ser que eu esteja precisando de algo que você seja extremamente útil para resolver.

A morena se aproximou a passos lentos, era o estilo dela, uma caçadora nata, seus olhos presos aos meus e um sorriso que poderia hipnotizar qualquer pessoa. Quando seu corpo ficou perigosamente perto do meu eu recuei cerca de 3 passos até sentir a parede do corredor batendo nas minhas costas. Senti seus braços envolvendo meu pescoço e automaticamente segurei em sua cintura.

Mas hoje não, hoje eu não iria ser sua foda matinal, não estava animada e muito menos excitada, eu apenas queria dispensar a garota sem lhe constranger e correr para o quarto da loira ao lado.

Tentei empurrar seu corpo pra longe do meu, convenhamos que as curvas esculturais da morena, junto desse decote feito pela toalha que estava frouxa em sua pele, não ajudava em nada. Talvez em outro dia, em outro momento eu já estaria sobre ela na cama lhe arrancando gemidos e me deleitando nesses lábios convidativos.

- Irene, eu...

- Qual é, Lisa? Vai me deixar nesse estado? Tenho andado tão estressada ultimamente, preciso de uma foda que só você pode me dar, preciso do meu corpo marcado, preciso de suas mãos grandes me asfixiando.

- Que porra é essa?

A loira apareceu na porta do quarto. Mas que merda hein? Como se não bastasse o susto, a garota parecia fodidamente sexy naquela camiseta larga que cobria até metade das coxas, tenho a maior certeza de que ela não usava nada além de uma calcinha minúscula por baixo.

Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora