Lisa P.O.V.
- Muito bom dia, Kim Minnie, dia lindo não? Olha esse sol, perfeito para darmos uma corridinha!
- Bom dia, senhorita radiante. Você não tem que ir trabalhar não? E que animação é essa?
Minnie sorriu largo quando abracei ela e beijei suas bochechas fofas, eu estava realmente tendo a manhã mais radiante da minha vida. Iria voltar às aulas após 2 semanas de férias antecipadas por uma reforma no prédio todo. E adivinha quem estuda na faculdade em que eu dou aula? Exatamente, Rosie...
- Bem, digamos que eu amei passar o dia de ontem com você e com Jaezinho, renovou minhas energias para trabalhar hoje e você sabe que eu amo meu trabalho.
- Sei... Isso tem cheiro de algo a mais, o que fez ontem a noite? Quando eu cheguei você já estava dormindo, saiu enquanto eu estava fora?
- Não mesmo, Rosé levou o Jae e eu tirei a noite para preparar minha aula de hoje!
Minnie me olhou com os olhos cerrados e eu virei de costas, segui para a cozinha para preparar algo para meu desjejum, se eu ficar esbanjando tanta felicidade as pessoas vão notar.
Me vesti com minha melhor roupa, exatamente como eu gostava, roupa social, sapatos caros, cabelo solto e liso.
Nosso café da manhã passou rápido, eu queria mesmo ir dar uma corrida antes da minha aula das 09:00, mas considerando que posso esbarrar com um certo alguém pelos corredores eu prefiro me apressar e chegar o mais cedo possível. Meu telefone começou a tocar, era Alice.
- Alô? Alice? Está tudo bem por aí?
- Oi Lisa, tudo sim, só estou ligando a pedido da Rosie para avisar que está tudo certo para eu ficar com o JaeJae o restante da semana durante os horários de aula da Rosie e os seus também.
Por que ela não me mandou uma mensagem? Ou me ligou? Por que ela pediu para Alice fazer isso? Será que ela já se arrependeu do que fizemos?
- Perfeito, minha aula vai até as 15:00 e eu pego ele após esse horário, como fazíamos antes, e os outros dias da semana segue como antigamente, tenho aula apenas na parte da manhã até o fim do ano!
- Rosie pediu para avisar que prefere que você fique com o Jae aqui em casa até ela chegar, tudo bem?
- Ela te disse o porquê?
- Na verdade não, ela acabou de sair para aproveitar a carona da Suzy. Pode procurar ela na universidade para conversar? Bem, tenho que ir, Jae está tentando andar sozinho pela casa toda.
Alice riu e nos despedimos, tudo parecia ter perdido boa parte da empolgação de minutos atrás, será que ela estava arrependida e não queria conversar comigo por enquanto? Eu estava muito confusa, ontem depois do ocorrido ela ficou na cama comigo e com Jae por um bom tempo, ficamos conversando como sempre, ela parecia completamente bem com o que rolou.
Bem, não vou me preocupar com um problema que ainda não existe, sempre digo que devemos deixar para nos preocupar quando realmente estivermos lidando com uma situação, não vou me preocupar com um "e se". Segui meu rumo até a garagem do prédio, chegando na universidade eu procuro por ela para conversar.
...
Assim que entrei no bloco da universidade, comecei a procurar pela loira, precisava falar com ela, mesmo eu não dando mais aula para a turma dela, eu sabia exatamente onde ela estaria como todas as manhãs em que nós passamos por essa rotina, cruzamos nosso caminho unicamente no primeiro horário aqui no bloco, sempre no corredor externo no caminho da minha sala, ela sempre esperava para me cumprimentar e desejar um bom dia de trabalho antes de entrar na sala de aula no piso superior.
Mas hoje ela não estava lá, no lugar onde era comum vê-la ao lado da Jennie, nem a morena estava, tentei mandar no caminho diversas mensagens para ela, mas nenhuma foi respondida, nem mesmo no instagram onde ela sempre postava seu storie com o copo de americano andando pelo corredor, nada estava seguindo nossa rotina hoje.
Avistei Jennie subindo as escadas e ela me deu um sorriso largo e um aceno, retribui o gesto da mais baixa e ela apontou para o celular me pedindo para olhar o meu.
" Rosie pediu para avisar que Jae derrubou o celular dela na banheira ontem a noite, está sem até a tarde, está te esperando na sala, quer tirar algumas dúvidas sobre o trabalho que o professor Minho mandou fazer. Se ver a Sooyah no almoço dê um beijo nela por mim.
Xo Jennie "Sorri com a última frase, eu jamais poderia imaginar que Jisoo estaria tão firme com alguém como está com Jennie, ela mudou completamente pela Jennie e estava mais feliz do que nunca antes, eu fico muito feliz por ela.
Entrei na minha sala que estava com a porta destrancada, coisa que eu nunca fiz, sabendo que o pessoal daqui é muito enxerido e facilmente mexeriam em minhas coisas. A loira estava olhando meus livros na estante.
- Aí está você! Eu estive te procurando, como conseguiu entrar aqui? - Ela me deu um sorriso curto e ergueu uma das mãos com uma chave pendurada.
- Eu fiz uma cópia para poder entrar e descansar quando você não estivesse para abrir.
- Eu não acredito nisso.
- Pode acreditar...
Ela parecia levemente chateada, eu não estava mais aguentando de curiosidade.
- Certo, está tudo bem? - ela suspirou e se encostou na mesa.
- Você sabe que não. O que fizemos ontem foi errado Lisa.
- Eu sei que não foi certo...
- Eu não poderia ter feito isso com Suzy, ela tem sido tão incrível comigo, até mesmo contigo e com Jae, ela é ótima, quer dizer, eu penso em me casar com ela e não posso cometer esse tipo de deslize...
- Eu realmente não esperava por isso...
- Lisa, eu gosto de você, você é incrível com o Jae, é a pessoa que eu mais confio em relação a ele e sei que se algum dia acontecesse algo, ele estaria seguro contigo. Mas...
- Mas?
- Eu não gosto mais de você dessa forma, sei que seria algo apenas casual pra você e certamente também pra mim. Mas eu tenho uma pessoa incrível me esperando para ter algo sério e sólido, não posso me dar ao luxo dessas aventuras.
Meu peito estava em pedaços, eu sentia uma dor que nada na medicina poderia me explicar.
- Eu a amo Lisa, e você é apenas a mãe do meu filho, uma excelente amiga e vai ser só isso, não podemos repetir esse erro...
Passei as mãos pelo meu rosto, eu nem podia acreditar nisso, ela acha que eu não sou boa para ela? Não o suficiente para ser melhor do que Suzy? Eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!P
FanfictionA professora de anatomia e a estudante dedicada, uma faísca de desejo e tudo foi por água abaixo. Mas será que elas estão prontas para lidar com essa situação? Será que elas realmente podem dar certo juntas?