Lisa P.O.V.
Eu ainda não consigo acreditar que agora eu sou a mais nova reitora da faculdade, não cai a ficha, e toda vez que eu olho pra antiga sala da Irene que agora está sendo moldada para ser minha, com minha coisas, eu sinto meu estômago revirar e sinto vontade de sair correndo pulando por aí.
Faz 3 dias que eu participei da melhor reunião de trabalho da minha vida, Irene promovida a Diretora interina, me indicando para ser sua nova reitora, meu horário de trabalho se tornando bem mais tranquilo e eu vou ter mais tempo pra poder ficar com meu filho. Queria ter mais tempo pra poder ver a mãe dele também, mas parece que ela está fugindo de mim a 3 dias.
Devido a minha nova rotina eu não a vi mais pelo campus, quando eu penso em ir buscar Jae, Jisoo aparece com ele na minha casa, Jennie e Rosé estão o tempo todo juntas em alguma coisa com ritual de meninas que eu não faço ideia do que significa. Mas na sexta nós vamos nos encontrar para poder comemorar minha promoção, ela já confirmou que vai estar lá e eu me sinto ansiosa para poder enfim ter o abraço de felicitações que eu mais esperei.
...
Sexta mal havia começado e já estava sendo perfeita, meu pequeno passou a noite comigo e cedinho Alice veio buscá-lo para sair com os vovôs que estavam na cidade, almocei com Minnie, Seulgi, Jisoo e Taeyeon, ganhei os parabéns e alguns mimos das minhas amigas, passeamos pelo shopping fazendo compras e eu me sentia cada vez mais ansiosa para encontrar o restante dos meus amigos logo mais.
— Eu quero ver se essa pessoa que você vai me apresentar realmente é interessante Lalisa, to cansada dessa vida de solteira e quero me casar.
Eu tinha um plano bolado, depois de quando Irene viu a foto que postei no tennis com Seulgi ela ficou disfarçadamente me rondando e perguntando sobre ela, o perfil das duas é completamente perfeito uma para a outra e tenho plena certeza de que elas vão dormir juntas hoje.
— Você vai gostar, eu sei o seu tipo ideal.
— Todo mundo sabe o tipo da Seul, uma mandona que a faça de capacho e que queira sexo 24/7.
Taeyeon comentou como se fosse óbvio e eu percebi que é realmente o perfil da Irene, Jisoo me olhou com a boca aberta e as sobrancelhas erguidas compreendendo o que eu planejava e levou as mãos até perto do rosto fazendo uma explosão cósmica de conhecimento, ri dela.
— Aí, acabei de receber uma mensagem da Jennie, já está tudo pronto lá, podemos ir.
Olhei para meu relógio e marcava 16:45, o horário em que havia combinado para encontrar todos na casa da Jennie, ela fez questão de que fossemos lá por conta de ser uma casa em um pico alto da cidade e ter uma vista maravilhosa do pôr do sol. Eu estava ansiosa para contar a todos, mas ainda mais para ver Rosie.
— Vamos logo então, eu quero entrar na piscina ainda.
Minnie disse dando pulinhos e seguimos em direção ao estacionamento. Passamos rapidamente em casa para uma ducha e trocar de roupas, vesti uma roupa tranquila e um calçado leve, Minnie também estava mais à vontade e seguimos até a casa da Jennie.
...
Cheguei e já vi todos os carros no estacionamento, parecia que todos já estavam por aqui e isso era ótimo, alguns passos até a larga entrada da casa dela e já a vi no gramado com uma taça de vinho branco na mão, Jennie sorriu e me deu o dedo do meio, eu revirei os olhos e sorri em resposta.
— Vocês se amam, não é? Nunca imaginei que você iria deixar alguém te mostrar o dedo e sorrir, tá aí uma amizade improvável que eu gosto muito.
— Amar é uma palavra forte, a gente se suporta na maior parte do tempo, mas ela é uma pessoa legal.
Andamos mais um pouco e lá estavam todos os meus amigos juntos, até Eunwoo estava aqui e eu me senti em família. Meus olhos atentos foram de encontro aos de Jennie que riu quando eu ergui a cabeça com olhar curioso, ela sabia quem eu procurava, apontou para dentro da casa e ao lado de Irene a loira saiu segurando uma taça em suas mãos.
O ar me faltou no mesmo momento em que eu a vi, ela usava um vestido colorido, os cabelos soltos com duas trancinhas brilhavam em um loiro perfeito, eu já cheguei a me questionar se ela poderia ser loira natural algumas vezes. Eu perdi o chão, eu estava devastada e nem sabia o que pensar.
Ela me viu, parou no lugar ao lado de Irene e sorriu pra mim, Jisoo chegou ao seu lado e falava algo com Irene e ela seguia me olhando, respondeu algo inaudível para Jisoo e trocou um olhar curto com ela voltando sua atenção para mim. Eu ainda não tinha voltado a respirar, as pernas dela expostas e o rosto com uma maquiagem diferente do comum, me fizeram suspirar, era incrível como uma mesmo vendo ela todos os dias eu ainda me apaixonada a cada vez que eu a encontrava, tão maravilhosa, eu já havia visto seu corpo em biquínis, até mesmo de lingerie ou nua, mas daquela forma era como um tiro, o jeito como ela andava, os cabelos davam um ar de fofura em meio ao mulherão que ela é.
Minnie me deu um soco no braço e eu pisquei pelo menos 4 vezes e olhei para ela sem entender, voltei o olhar para Rosie enquanto Minnie falava e falava algo que eu realmente não estava afim de ouvir, levantei a mão e empurrei o rosto da minha irmã, Rosé abriu ainda mais o sorriso e eu deixei Minnie para trás enquanto andei até ela para cumprimeitá-la.
— É sério, Lalisa? Ah que se foda. - Minnie resmungou e eu ignorei mais uma vez, Rosé estava com as bochechas coradas e segurava o sorriso, abaixou o olhar para os pés que calçam um coturno e eu já me imaginei a levando na minha moto com minha jaqueta de couro... e ela voltou a me olhar.
— Oi...
Um oi soprado que mais pareceu um suspiro foi tudo que eu consegui dizer quando cheguei em sua frente, Irene revirou os olhos e saiu com Jisoo andando pelo gramado.
— Oi, Lisa, todo mundo te disse oi, e você não vai responder?
Olhei em volta e tinha uns dois pares de olhos em mim, o resto apenas relevou o meu desleixo.
— Oi, pessoal, desculpe a falta de educação, mas é que... Vocês entendem? - olhei novamente para ela e suspirei, a essa altura eu já não me importava em estar parecendo uma completa idiota apaixonada.
Rosé me segurou pelo braço e me puxou para a área da cozinha.
— Você quer parar? Vai me matar de vergonha e não faz nem 5 minutos que chegou.
— Você está completamente perfeita, é sério, eu não sei como é possível você ficar ainda mais linda, ou se talvez seja o fato de estar 3 dias sem te ver de perto, mas você está deslumbrantemente linda.
— La Lisa Yah!
Rosé levou as mãos pro rosto e fez voz dengosa, eu quero morrer, alguém me dá um tiro.
— Por favor, queira perdoar minha falta de atenção, como você está? Como passou esses dias?
— Estou bem e você? Tive algumas mudanças em minha rotina e estive bastante ocupada.
— Notei, te procurei pela faculdade toda e não te encontrei em lugar nenhum.
Rosé serviu uma taça com um pouco de vinho branco para mim e me entregou, andamos lado a lado para o quintal.
— Ah, sim, eu precisei faltar na segunda e depois tive que repor as aulas, foi corrido mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!P
أدب الهواةA professora de anatomia e a estudante dedicada, uma faísca de desejo e tudo foi por água abaixo. Mas será que elas estão prontas para lidar com essa situação? Será que elas realmente podem dar certo juntas?