8 - Planos

510 63 5
                                    


Eu nem percebi quando, mas Rosé tinha lágrimas pelas bochechas, me agachei novamente sentindo a fraqueza dominar meu corpo e desabei.

— É por isso que eu sinto medo, por isso que está sendo tão difícil pra mim. Eu não estou te contando isso para que tenha pena, mas só peço para que tenha paciência, eu quero te acompanhar até o fim nisso, quero te ajudar e quero cuidar dessa criança mesmo que não seja minha...

— Ei, está tudo bem, eu não fazia ideia disso e agora me sinto mal por ter te pressionado a vir e por estar tão incisiva em te colocar nessa história. Quero fazer o DNA assim que puder, para poder sanar suas dúvidas.

— Ah aqui estão vocês, vamos embora? Já chamei um táxi.

— Pode deixar que eu vou levar Chaeyoung para casa, tenho assuntos pendentes com a tia dela e vou ter que ir pra lá mesmo.

— Tem?

Rosé me olhou confusa.

— Na verdade, cancele seu Uber Bon Jovi, você precisa estar junto. Ou você vai continuar escondendo a gravidez da Irene até ela notar a barriga?

— Não, eu não tô pronta pra isso, Lisa.

— Você precisa passar por isso, Rosé, e é melhor que seja o quanto antes.

...

Narrador P.O.V.

Algumas semanas depois, a relação das duas se mantinha difícil, principalmente por Eunwoo estar sempre por perto quando Lisa queria falar com Rosé.

Algumas discussões ocasionalmente ocorriam mas em prol do bem estar da Rosé, Lisa sempre deixava pra lá e mantinha sua postura firme.

Rosé estava se aproveitando da presença do rapaz unicamente para fazer ciúmes em Lisa, ela sabia que o filho que carregava era da Doutora, sabia que em um futuro não muito distante elas acabariam ficando juntas ou era o que ela imaginava que aconteceria.

Porque, sempre que ela tentava fugir da Lisa, algo lhe atraía de volta como um ímã, e o mesmo acontecia com a mais velha, ambas tentaram se relacionar com outras pessoas mas era sempre a mesma coisa, imagens daquela noite rondavam a cabeça delas e faziam o estômago revirar ao se ver deitadas com outras pessoas.

Rosé por ela mesma, assumiria os sentimentos, iria atrás e tentaria algo a mais, elas estavam esperando um filho juntas, porque não tentar?

Já Lisa, fugia de tudo e negava a todos o que estava estampado em sua cara, Jisoo era a que mais ria da situação da amiga, aproveitava para chamar Lisa de mamãe do ano e jogar na cara dela o preço das fraldas, até mesmo fez Lisa pensar em trocar de carro para dar mais segurança ao futuro filho.

Rosé tinha um plano, estava decidida a provocar Lisa até a mesma não conseguir aguentar e ceder aos seus encantos, algumas vezes ocorreram de Rosé ir até sua sala e lhe provocar com todas as formas que ela conseguia, adotou o hábito de ter sempre uma caneta entre os dentes depois que percebeu a forma como o volume abaixo da cintura da Lisa ficou considerável após a primeira vez na sala da mais velha.

Lisa passava por uma provação por dia, estava sendo extremamente forte tendo em vista todas as investidas da mais nova.

Lisa também traçava um plano,a ideia de ser possivelmente mãe, o fato de querer cuidar de tudo que Rosé fazia para evitar que ela passasse por apuros lhe ocasionou uma idéia, tinha um contato grande que queria muito seus serviços na área de pesquisa da Universidade da Coreia, ela aceitaria qualquer proposta.

O plano era acabar com o que ela conhecia como um relacionamento entre Rosé e Eunwoo, afinal, se ela fosse responsável por aquele bebê ela não iria admitir que um moleque sem futuro cuidasse da criação, e o menino tinha a irritante mania de comentar o quão ansioso estava para ouvir o pequeno lhe chamando de papai. Isso fez com que o plano infalível fosse mudar de emprego, fazer Rosé vir morar com ela e cuidar pessoalmente disso tudo. O que ela não pensou foi no fato de ter a loira lhe provocando 24hs por dia.

Mas valia a pena, trocaria de emprego, ganharia mais, estaria longe do campus onde Rosé estudava e principalmente não seria vista como a professora depravada que engravidava alunas. Na cabeça dela era super simples.

Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora