— Anda logo com isso, Lisa.
— Já vai, você tem uma lava-louças pra isso, por quê eu tenho que lavar?
— Porque você perdeu a aposta, além do mais, você quem quis apostar, eu avisei que eu não perco no video-game.
— Maldita hora que Jisoo foi te ensinar os hacks.
Finalizei a louça e lavei as mãos, virei para trás e dei de cara com uma Rosé apoiada na bancada me secando, seus olhos estava em meu corpo mais especificamente nas minhas pernas e ela tinha o dedo indicador na boca, encharquei as mãos e chacoalhei nela enquanto passei correndo aproveitando a distração dela.
— Vacilou hein, vacilou feio. Pode pegar suas coisas e dormir no quarto de hóspedes.
— Nem pensar, eu vou dormir no MEU quarto.
— Seu quarto? O de hóspedes, é claro, o mesmo que dormia quando eu estava grávida.
Eu ri olhando para ela sem ter 100% de certeza se deveria mesmo dormir no mesmo quarto que ela, se ela quer ir devagar e fazer diferente acho que deveria esperar, não? Parei no meio da escada e estendi a mão para ela me acompanhar, com receio Rosie tomou minha mão e subiu comigo.
— Tudo bem, eu acho melhor eu ficar aqui mesmo, vamos ter muitas noites para dormir juntas ainda.
— O que? Você não queria dormir comigo?
— Sim, eu quero e muito, mas você me pediu para irmos devagar e eu vou respeitar suas vontades.
— Tem certeza?
Não, nem um pouco, força Lalisa.
— Sim, pela manhã eu corro pra sua cama com Jae e aproveitamos nosso bebê. Boa noite Rosie.
— Tudo bem Lisa, mas você não precisa mais me provar que mudou, eu decidi confiar e dar uma chance pra isso tudo, okay? Boa noite.
Ela sorriu de leve e se virou para o quarto dela, fiquei alguns segundo escorada na parede apenas observando seu corpo e reprimindo todas as vontades de agarrá-la, mas o inimigo ele é ardiloso, Rosé virou quando chegou na frente do quarto e me olhou de uma forma penetrante, meu cérebro foi bombardeado com todas as vezes que eu vi esse olhar nos olhos dela, eu sabia o que ela queria, sabia muito bem que nesse momento ela precisava da Lisa cafajeste aos seus pés.
— Ah, Lisa, posso te dar um beijinho de boa noite?
Assenti frenética e andei a passos arrastando até ela, eu parecia enfeitiçada por ela e realmente me sentia assim. Parei em sua frente e passei os braços pela cintura fina da loira que logo enlaçou meu pescoço com um sorriso casto nos lábios.
— Você faria qualquer coisa que eu pedisse?
Ela ainda tem alguma dúvida?
— Olha, eu não gosto muito disso, eu normalmente fico no comando de tudo, você sabe que eu gosto de mandar, mas suponhamos que eu esteja de 4, o que você quer de mim?
O sorriso, puta que pariu esse sorriso, eu faço o que ela quiser sem nem pensar, se ela me pedisse pra assaltar um banco eu provavelmente não assaltaria mas compraria um banco pra ela.
Rosé segurou a gola da minha camisa, se fosse qualquer outra pessoa eu amaldiçoaria porque eu odeio que puxem minha roupa, mas quando é ela eu até gosto. Segurei a cintura dela e puxei o corpo dela contra o meu, nosso beijo começou lento, ela passou a língua de forma lenta e quase torturante pelo meu lábio e eu cedi me entregando ao nosso momento.
De um beijo calmo a gente foi moldando para algo mais acelerado, o aperto dela na minha camisa se desfez e agora eu tinha seus dedos enlaçando meus cabelos da nuca, as unhas passeando pela minha pele deixando algumas marcas e minhas mãos pareciam ter vida própria enquanto exploravam o corpo da loira, dedilhei a pele exposta pelo short curtinho e cravei minhas unhas na carne daquela bunda redondinha, eu sou completamente viciada nessa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!P
Fiksi PenggemarA professora de anatomia e a estudante dedicada, uma faísca de desejo e tudo foi por água abaixo. Mas será que elas estão prontas para lidar com essa situação? Será que elas realmente podem dar certo juntas?