— Aí, tô caindo fora, vou assistir o filme gay que Yuqi está me obrigando ver e depois vamos até o cabaret da Jisoo, loirinha, amanhã vai precisar de mim?
Eu ri do modo como Minnie falava apressada, ela realmente não tem nada a ver com a Lisa.
— Não faça nada que eu não faria. E não, estou tranquila amanhã, fico com meu príncipe!
— Não que ela não queira ficar, ela quase desistiu de sair comigo porque queria vir cedo pra cá.
Minnie lançou um beijo no ar para meu filho que estava quase cochilando no colo da Lisa e ele sorriu por trás da chupeta que ele insistia em usar quando o sono batia.
— Yuqi, cuide da Minnie, ela não tem essa capacidade quando se trata dela mesma. Juízo as duas.
Yuqi riu alto enquanto Minnie bufou e revirou os olhos, mas o mau humor repentino não ficou presente quando ela se aproximou e deixou um beijo rápido sob os cabelos da irmã, era admirável o cuidado que ela tem com Lisa e me faz pensar se um dia Jae vai ter um irmão para cuidar ou cuidar dele.
E assim as duas saíram porta a fora, me ajeitei no sofá e sentei ao lado do meu pequeno, segurei a mãozinha dele e deixei um beijinho ali.
— Está pensando em quando for ele saindo para curtir com os amigos?
Lisa perguntou enquanto fazia um cafuné visivelmente gostoso no bebê espalhado em seu peito.
— Na verdade eu estava preocupada com outro ponto, mas agora você me deu um motivo para não dormir essa noite.
— Ah, vamos lá, o garoto vai ser o maior pegador e popular igual a mamãe aqui! Ele vai sair todas as noites pra festar e durante o dia vai ser o nosso menino de ouro.
— Nem pense em influenciá-lo a ser um cafajeste, ele vai ser um cavalheiro, educado, dedicado nos estudos e só vai conhecer a vida noturna depois dos 22 anos.
— Nos seus sonhos, talvez. Vou levar ele pra conhecer o lugar onde você quase quis concebê-lo.
E o som do estalo do tapa que essa abusada levou no braço quase acordou nosso filho, o pequeno se remexeu no colo da Lisa mas logo voltou a dormir tranquilamente, Lisa esfregou o braço desajeitada pela posição e prendeu a risada.
— Cretina. Vá colocá-lo na cama. Quer que eu peça algo para jantar?
Perguntei quase que automaticamente, eu não queria que ela fosse embora, mas não sabia se ela iria querer ficar, não queria nada além da companhia dela mas pode ser que ela entenda da forma errada. Ela sorriu pra mim e assentiu se levantando com nosso pequeno no colo, talvez minha confusão mental esteja estampada na minha cara.
— Eu adoraria sair da dieta e devorar uma pizza, antes de ir pra casa.
Suavizei minha expressão e sorri para ela, Lisa foi andando e cantarolando para nosso pequeno até o quarto, depois de comer e tomar um leite quente Jae normalmente dorme até meados das 2:00 quando acorda para troca de fralda e mais um mamá quentinho, uma mania que claramente herdou de mim acordar no meio da madrugada e ficar quietinho enquanto o sono não vem é comum para nós dois, quando ele dorme comigo ficamos um bom tempo nos olhando enquanto converso coisas banais com ele, ele dificilmente vai entender as mil coisas que eu falo, as histórias que eu conto, mas o carinho que recebo daquela mãozinha pequena enquanto ele me olha atentamente já compensa toda insônia.
Fiz o pedido do nosso jantar e esperei Lisa voltar para subir tomar um banho e poder jantar com ela.
— Eu vou subir e tomar uma ducha rápida, tudo bem?
— Claro, sinta-se em casa, princesa! - Revirei os olhos e joguei uma almofada nela,está toda cheia de piadinhas hoje, parece mais uma adolescente irritante do que a mulher formada que é.
— Mas assim, não sei se seria pedir muito mas, eu gostaria de uma ducha também, se tiver alguma roupa minha por aí.
— Você sabe que tem várias roupas suas aqui, o que houve que está agindo como uma palhaça?
— Nada, eu só gosto de ver você fingindo estar irritada com qualquer coisa que eu faça.
Lisa andou em minha direção e parou cerca de 2 passos de distância, eu devo estar ficando completamente maluca, ela parece muito mas muito mais atraente do que comumente é, os lábios com um sorriso quase imaturo, os olhos sem a típica maquiagem marcante e essa aura calma e cheia de paz que parece me puxar para ela. Eu preciso pedir para que ela saia, que vá para casa e que volte apenas para pegar nosso filho.
— Vai logo tomar seu banho, depois do jantar podemos ver algum daqueles filmes de zumbi que você gosta. - boa Roseanne, é pensar uma coisa e falar outra.
— Jura? Você quer ver filmes de terror? Quem é você e o que fez com a Rosie medrosa?
— Vá se ferrar, Manoban.
Corri escada acima, sem olhar para ela, minha barriga estava com um incessante arrepio, parecia que eu estava enjoada ao mesmo tempo que eu não conseguiria ficar mais um segundo mantendo a pose séria na frente dessa Lisa. O que tem de errado comigo?
Entrei apressada pro banho e meu coração parecia acelerado, liguei o chuveiro e me despi entrando e me posicionando bem ao centro para que a água me acalmasse, meu corpo parecia constantemente arrepiado e uma sensação que eu poderia descrever como quando você é uma adolescente boba no ensino médio e fica perto daquele crush atleta que todo mundo quer pegar, eu me sentia uma completa idiota novamente.
Não demorei muito ali, fiz minha higiene e coloquei uma roupa leve, um short e um casaco de moletom o meu mood favorito para uma noite de pizza e filme que eu já havia feito milhares de vezes com a garota que estava no quarto de hóspedes, mas algo parecia irritantemente diferente.
Saí do quarto e a campainha tocou anunciando que nosso jantar nos esperava.
— Você fica fodidamente linda quando usa esses moletons, como consegue fazer isso?
Tomei um susto quando cheguei ao pé da escada e vi Lisa voltando da porta com a pizza nas mãos, pelo visto meu banho só foi rápido na minha cabeça mesmo.
— Você sabe, é um dom.
Lisa murmurou alguma coisa inaudível enquanto sorriu olhando pro nada, mordeu o lábio e apontou pra sala com a cabeça me convidando a se juntar a ela. Passei na cozinha para pegar um refrigerante para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!P
FanfictionA professora de anatomia e a estudante dedicada, uma faísca de desejo e tudo foi por água abaixo. Mas será que elas estão prontas para lidar com essa situação? Será que elas realmente podem dar certo juntas?