Fui almoçar com a única pessoa que sabia me aconselhar nesses momentos, a única que me entendia e poderia me ajudar a pensar com clareza ou simplesmente tirar ela da minha cabeça.
— Jennie, para de rir, é sério, foi muito desconfortável.
— Desculpa, Rosie, mas, como assim você gozou pensando na mãe do seu filho? Faz tanto tempo que vocês estão numa boa e você conseguiu enterrar esse sentimento que tinha por ela que é difícil acreditar.
— Eu não sei o que me deu, tivemos uma pequena interação na festa ontem, e bem, digamos que eu peguei ela saindo de uma pegação com Irene, ela estava completamente dura e, por Deus Jennie, eu tentei não olhar, mas aquele volume apertado pelo jeans foi demais.
Abaixei meu rosto e o cobri com minhas mãos, eu me sentia completamente estranha, eu já tinha superado ela, eu tinha certeza disso, eu estava com Suzy e estava completamente apaixonada por ela.
— Eu tenho a Suzy, Jennie, ela me faz extremamente bem, ela é carinhosa, ela é atenciosa, ela tem uma relação incrível com o Jae sem contar que meu pai adora ela, ela tem uma empresa e um futuro promissor, além de ser completamente linda, eu não posso estar ficando louca, eu tenho tudo que eu preciso bem aqui.
— Bem, acontece que Lisa é mãe do seu filho, vocês tem uma conexão e se eu bem me lembro, você disse que quando o pequeno veio ao mundo sentiu que essa conexão ficou ainda mais forte com ela, eu acredito que isso seja completamente normal.
Nossos pratos chegaram e fomos atendidas por uma moça completamente gentil.
— Isso não significa que você está novamente apaixonada por ela, você só provavelmente está em seu período fértil e convenhamos, antes de JaeJae você era a maior pegadora dessa cidade, eu me lembro bem de quando você chegou e fomos aquela festa, você deu início a uma temporada cheia de boas fodas, agora você está com Suzy que parece ser um amorzinho de pessoa, talvez até demais para o seu apetite.
Será que era isso mesmo? Quer dizer então que eu só estou com saudade de uma foda alucinante? Bem, eu já tive esse tipo de conversa com a Lisa, aliás estamos super próximas e nos damos bem, ela me aconselhou sobre Suzy e também conheci uns 2 casos dela no passado, ela era quase uma melhor amiga com quem eu poderia falar de qualquer assunto, tem muita coisa em risco, tenho muito a perder se eu alimentar essa fanfic da minha cabeça, Rosie, é hora de bloquear qualquer pensamento sexual relacionado a Lisa.
Aproveitei o restante do dia na companhia da minha amiga para distrair minha cabeça, já que minha namorada tinha uma reunião com acionistas de NY que ela não poderia desmarcar, preferi não atrapalhar seu dia.
...
Ela só pode estar de brincadeira comigo. Cheguei no apartamento da Lisa e fui atendida por Minnie que estava de saída, Lisa e Jae estavam dormindo após uma longa tarde de brincadeiras e diversão, fui até o quarto dela para buscar meu pequeno e o que eu menos esperava era me deparar com Lalisa apenas de cueca e top deitada toda esticada com nosso filho dormindo em seu braço, conforme ela respirava seu abdômen definido ficava deliciosamente atraente, sem contar que essa cueca branca completamente recheada me fez relembrar de muitas coisas e senti meu estômago revirar quando um vislumbre de um pensamento errado quis dar as caras.
Tratei de me recompor e olhar para a garota apenas como a mãe do meu filho e minha amiga, aquela que me ouvia falar sobre minha namorada e pedia notas sobre as garotas que ela saía. Era isso que éramos, apenas isso.
— Eu consigo sentir seus olhos em mim, Rosé.
— Como você sabia que era eu sem nem abrir seus olhos, Manoban?
— Fácil, pelo seu cheiro, a forma como o Libre fica bem na sua pele é única, qualquer pessoa no mundo pode usar esse mesmo perfume, ele só fica perfeito em você!
Santo Deus, pare de me testar, eu imploro. Minha namorada que está comigo a mais de 6 meses me deu um Chanel na semana passada pq jurava que era o meu perfume, Lisa é a única que sabe realmente meu gosto?
— Você é péssima, vá vestir algo, vai acostumar nosso filho a dormir sem roupa também?
— Ele está super confortável de fralda, aliás, roupas atrapalham demais para dormir, você sabe que assim como eu, Jae também odeia.
Ela se sentou na cama com cuidado para deixar o pequeno em seu sono tranquilo. Levantou e veio até mim e me dando um beijo na bochecha, me surpreendendo completamente, por mais que isso fosse um gesto comum para ela, eu sempre ficava surpresa quando ela fazia.
— E está muito cheirosa hoje, deixe-me adivinhar, almoçou com a Jennie e foi ao escritório da Suzy a tarde? - Ela realmente é boa nisso de me conhecer.
— Quase isso. Bae esteve ocupada e fiquei a tarde toda com a Jennie.
— Podia ter vindo ficar com a gente, passamos o dia na piscina.
Só de imaginar Lisa na piscina meu corpo automaticamente reage, arrepiei por inteiro quando ela se colocou atrás de mim notando que eu não estava normal.
— Você está tão tensa, o que houve Rosie? Está precisando conversar? Ou apenas da minha massagem relaxante?
Lisa afastou meus cabelos e apertou meus músculos rígidos do ombro, ela era fodidamente boa com as mãos, santo Deus eu poderia sentir meu corpo amolecer. Era forte, não o suficiente para machucar, mas ainda assim sabia que ficaria vermelho, ela subiu as mãos para meu pescoço e nuca onde arranhou levemente me fazendo arrepiar novamente.
Involuntariamente eu soltei um leve gemido demonstrando o quanto estava satisfeita com sua massagem, senti seu corpo se aproximar ainda mais de mim e em questão de segundos eu quebrei toda distância que tinha entre nós, sentindo seus seios em minhas costas. Lisa desceu uma mão para minha cintura enquanto a outra enlaçou entre meus fios e puxou levemente minha cabeça para trás.
— Ah... Lisa...
Senti seu nariz passeando pela pele exposta do meu pescoço enquanto sua mãe apertou minha cintura contra ela, logo senti um volume generoso atrás de mim.
— Rosie... Por que você tem que ser assim tão boa? - Seus lábios quentes e molhados foram castigando minha pele em beijos longos. - Eu sinto tanto a sua falta... - Minha orelha foi abocanhada por aquela canalha. - nenhuma outra mulher se compara a você, eu nunca consegui tirar você dos meus pensamentos.
Gemi mais uma vez quando senti sua mão rumando para um lugar que eu estava prestes a entregar para ela. Lisa beijava meu pescoço com devoção, enquanto eu delirava com seu toque, em todo esse tempo longe dela eu nunca senti tanto prazer com tão pouco, ela me conhecia.
Ao ouvir um suspiro alto, lembrei que meu filho de apenas um ano estava dormindo a poucos metros de nós, e bem, ele não precisa desse trauma na vida dele. Me afastei dela com todas as forças que eu consegui ter, não me pergunte de onde eu tirei essa força pois eu certamente não a verei de novo.
— Lisa, desculpe, eu não posso. Nosso filho, eu, não posso. - Meu corpo voltou a ficar tenso como uma pedra, eu simplesmente não poderia ficar tão perto dela por mais tempo, caso ela insista eu facilmente vou acabar cedendo.
— Ei, calma, eu só quero te ajudar a relaxar, hum? Desculpa, eu passei dos limites, vem cá, deixa eu terminar minha massagem e dessa vez eu prometo que vou me comportar. Não vou fazer nada que você não queira.
Que Deus me perdoe por meus atos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!P
Hayran KurguA professora de anatomia e a estudante dedicada, uma faísca de desejo e tudo foi por água abaixo. Mas será que elas estão prontas para lidar com essa situação? Será que elas realmente podem dar certo juntas?