Autora on:
TIRA AS CRIANÇAS DA SALA
SE TIVER -18 NÃO ME RESPONSABILIZO
EU AVISEI
Lisa P.O.V.
Observei meu filho, pelo que conheço ele vai dormir por pelo menos umas 2 horas, depois da tarde toda na piscina ele estava exausto e dormia em um sono profundo. Eu precisava de 5 minutos de coragem insana, eu sabia que ela tinha outra pessoa, eu sabia também que ela amava essa outra pessoa, mas precisava saber se ainda tinha algum resquício do que um dia ela sentiu por mim.
— Tudo bem, talvez eu precise mesmo disso, mas se comporte, Manoban.
Eu não sabia se ela realmente queria só uma massagem, não pelo jeito que ela me olhou, seus olhos tinham as pupilas dilatadas, ela me olhou de uma forma que eu só me recordo de ter visto 2 vezes, e foram momentos em que sanidade mental era tudo que não existia entre nós.
— Vem, aqui no meu closet tem um creme ótimo, você vai adorar o cheiro.
Segurei em sua mão e a puxei, andando de costas pude sentir seus olhos sob meu corpo me analisando por completo, nossa pequena interação me resultou em uma ereção quase que instantânea a qual foi notada pela loira, ela mordeu seu lábio e andou comigo até a pequena porta.
Entramos e arrastei a porta de correr fechando-a, procurei pelas portas do meu armário de perfumes até achar algum creme qualquer que eu pudesse dizer que era especial de alguma forma.
— Acho melhor você retirar a camiseta, sabe? pra não precisar sujá-la com creme e para que a massagem possa ser melhor feita.
— Claro, por que não? Você é muito idiota se pensa que vai conseguir me dar alguma ordem, Manoban.
Quando me virei para questioná-la me deparei com uma prévia do paraíso, a loira jogou a camiseta em minha direção com um sorriso sacana no rosto, quase caí dura ao notar na lingerie branca que ela usava, era perfeito, seios fartos e redondos escondidos em um tecido fino de renda branca.
— Que fofo, adorei a cor, foi sua namordinha que te deu? - Por um instante pensei que tinha estragado tudo, pensei que poderia ter sido infeliz em minha piadinha ao notar seu rosto sério.
— Vai se foder, Lalisa.
Ela revirou os olhos e veio até mim, para minha completa surpresa a loira me atacou, se jogou contra meu corpo e me beijou, segurei firme em suas costas e a apertei contra mim, eu senti tanta falta de tê-la perto de mim. Seu corpo era perfeitamente desenhado para o meu, o encaixe era perfeito.
Seus braços rodaram meu pescoço e nossas línguas iniciaram uma dança, perigosamente em sincronia eu me sentia completamente nas nuvens, ao contrário do que eu imaginei ali naquele momento não existia excitação, não existia fogo e vontade de apenas foder a garota que me proporcionou a melhor foda da minha vida. Não, aquele momento foi completamente diferente de tudo que eu já vivi, eu senti meu peito se encher com uma alegria.
Mas me trazendo de volta pra órbita eu senti a pressão da mão da loira sob meu membro e eu sabia exatamente pra onde ir, sabia o que ela queria e o que ela precisava agora. Ela estava um tanto tensa em meus braços, dei alguns passos para trás trazendo ela comigo quando senti o pequeno sofá batendo contra minhas pernas quebrei nosso beijo para olhá-la nos olhos.
Foi aí que deu tudo errado, senti algo em meu peito batendo forte, eu senti o quanto eu queria aquela garota na minha vida, mas não sei se é o mesmo que ela quer, talvez ela só esteja frustrada porque a Suzy é uma soca fofo do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!P
FanfictionA professora de anatomia e a estudante dedicada, uma faísca de desejo e tudo foi por água abaixo. Mas será que elas estão prontas para lidar com essa situação? Será que elas realmente podem dar certo juntas?