51 - Jae não está legal

298 48 41
                                    


Lisa P.O.V.

Meu mundo acabou, pela segunda vez na vida eu estava perdendo tudo, ela não me escolheu, mesmo depois de tudo que vivemos nos últimos dias, mesmo depois de tudo que eu mudei por ela, a escolha dela ainda assim foi outra.

Como eu pude ser tão idiota em pensar que um dia eu realmente seria merecedora do amor dela? Como eu me deixei enganar e pensar que um dia eu poderia de fato ser feliz com alguém? Eu nasci destinada a vala.

Meus olhos caíram sob meu filho e ele chorava, ele me estendeu os braços mas eu não consegui reagir. Me senti péssima por isso.

Eu voltei para me casar com você! Mas você me surpreendeu antes.

Elas iriam se casar. Elas já estavam juntas, elas nem deixaram de estar, eu fui o estepe dela enquanto Suzy ia preparar a vida perfeita para elas no Canadá.

Primeira coisa que eu consegui pensar quando olhei para os olhos dela e vi pena ao me ver naquele estado foi sumir, e é isso que eu vou fazer, encontrei a Bmw 1000rr da Jisoo na entrada quando cheguei, busquei pelo olhar dela, ela já entendeu o que eu precisava, mas me negou com a cabeça, eu preferi ignorar a reprovação, eu não posso ficar mas nem um segundo aqui nesse local.

— Lili, por favor, não, fica, deve ter algum engano.

Não dei ouvidos a Minnie, saí rumo a porta e Yuqi me olhou assustada quando passei por ela, as lágrimas já inundaram meu rosto e eu desviei o olhar. Ninguém me seguiu a princípio, a chuva estava gelada, mas meu corpo parecia anestesiado, os pingos grossos molhavam meus cabelos e minha roupa, e a memória muscular de anos atrás estava batendo na jugular, mas eu precisava sair e com o trânsito desse fatídico dia não iria me permitir andar nem uma quadra de carro.

Dei partida, coloquei o capacete e saí, eu não queria correr nem por minha vida em risco, eu sabia o que eu estava fazendo, na medida que a velocidade aumentava os pingos de chuva rasgavam minha pele, o capacete aberto por conta da falta de ar me permitia misturar as lágrimas salgadas com a água doce da chuva, mas o sabor na minha boca era amargo.

Eu vou para o único lugar onde eu tenho paz.

Rosé P.O.V.

Eu voltei em mim quando meu filho começou a chorar alto, o rosto dele estava fixo na porta por onde a mãe dele acabou de sair e eu entendia perfeitamente o que ele sentia, eu também não queria que ela estivesse longe daqui.

Minnie pegou ele nos braços e tentou acalmá-lo, Suzy ainda se mantinha em minha frente segurando aquilo que era pra estar nas mãos da Lisa, tomei a caixa das mãos dela e as pessoas que estavam à minha volta falando e falando se calaram.

— Não não não. Está tudo errado, não era isso, não era para ser assim, não era pra você estar aqui. O que diabos você está fazendo aqui?

Empurrei o corpo dela e seu rosto era confuso, Jennie tentou me parar mas eu segui para onde Minnie e Yuqi estavam, meu escritório.

— Minnie, para onde ela foi? Eu, eu preciso...

— Calma, ela precisa de espaço. Que porra foi essa?

— Deu tudo errado. - eu ri entre lágrimas, olhei para a parede atrás delas. - era para ser ela, essa caixa era para ser dela, o pedido era... pra ela...

— Mas que merda, ela entendeu errado, todo mundo entendeu errado. Que caralho essa maluca está fazendo aqui? - Yuqi disse enquanto fazia carinho nas costas do meu filho que enfim estava calmo no colo da tia, ele tinha o moletom da lisa enrolado nas mãos e chupava o dedo, meu filho não está bem.

Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora