54 - o tão esperado felizes para sempre

450 44 21
                                    


Autora on: aeeee chegamos ao fim de mais uma, gostaria de agradecer a todos que comentaram desde o começo e acompanharam aqui comigo me insentivando todos os dias <3

 Nos vemos na próxima? 

Agradecimentos especiais para pessoas que tenho carinho: 

Ippeuni__, turtlecooofffee, EduardahMarins, Ivyreader01, ChaeyoungLisayaaa e itzmegabyyy_ Obrigada pela companhia gurias <3 



Tailândia era linda no natal, as luzes e decorações estavam por toda Bangkok, há quem diga que até mesmo as pessoas fiquem mais gentis no natal, mas as pessoas da Tailândia são gentis o ano todo.

Elas passariam pouco tempo ali, na casa dos pais da Lisa, logo seguiram para a praia de Koh Lipe, a favorita da Lisa, elas estavam ansiosas e cansadas da viagem mas nada impediu elas de saírem correndo pelas ruas para aproveitar a cidade linda, Lisa ia na frente como uma guia turística, Rosé agarrada a mão da namorada e com o filho no colo, as outras duas cheias de conversinhas atrás pareciam planejar contar algo novo para as amigas.

Chegaram em um bar onde sentaram para se refrescar e descansar um pouco do dia quente.

— Tá, tá legal, qual é a de vocês? Eu sei que tem algo, Jisoo mal falou comigo na última semana e eu sei que a boca de sacola não sabe esconder segredos. Pode ir falando.

Lisa ameaçou as duas com o canudo de papel que acompanhava sua bebida.

— Além de que vão se casar em Janeiro tem mais coisa? Como eu não percebi? Amor, por que não me contou que elas estavam de segredinhos? - a loira reclamou.

Jennie olhou para Jisoo com um largo sorriso nos lábios, Jae estava em seu colo e tentava interagir na conversa das mais velhas, agora com seu vocabulário aumentando ele já era quase tão tagarela quanto as mães. Jennie apenas sussurrou algo no ouvido do menino e o largou para que ele fosse até as mães.

— Oto Neném. - o garoto murmurou algumas palavras desconexas e a única audível foi a última, mas não fez sentido algum, Rosé não estava grávida.

Jennie olhou para o pequeno o ajudando a completar a frase com calma.

— Titi Nini tem neném.

Rosé arregalou os olhos e levou a mão até os lábios, olhou para a melhor amiga que tinha os olhos brilhantes pelas lágrimas e a loira logo acompanhou a mais baixa deixando transbordar a felicidade. As duas choravam e Rosé abraçou a amiga, Lisa por sua vez estava com os olhos arregalados e com o filho no colo olhando pra Jisoo que sorria e curvou os lábios para baixo e bateu no peito mostrando o orgulho que sentia dela mesma.

— Kim Jisoo, você, como você me escondeu isso? Sua... meus parabéns Sooyah, eu nem sei bem o que dizer, mas eu estou orgulhosa.

E em meio a lágrimas e sorrisos o fim de tarde e começo da noite foi leve e as garotas aproveitaram a companhia umas das outras.

...

Um ano e alguns meses mais tarde...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora