Autora on:
Olha, vocês podem comentar muito essa fic aqui pq isso aqui ta recheado de hot e vou atualizar com frequencia, então vai depender do empenho de vocês em me ajudar a engajar aqui vius? Votem muito e boa leitura meus amores.
Algum pedido especial pra essa fic?
Luxúria é o amor pela imaginação do prazer possível.
— Anda logo Lisa-yah, se demorar mais a boate vai fechar e vamos perder várias garotas.
Jisoo disse impaciente pela minha demora, eu saí do banheiro fechando o zíper da minha calça recebendo uma secada em resposta.
— Uau, se eu não pegar ninguém pelo nosso atraso, você serve como estepe.
— Se for essa a cantada que você passa naquelas garotas, vai voltar sozinha com toda certeza. Vamos.
Seguimos para nosso local preferido do mundo, era sexta-feira e a primeira semana de aula foi corrida, era um descanso merecido.
Chegamos no local e entramos sem passar pela fila, tendo a filha do dono como melhor amiga, eu tinha alguns privilégios em andar com Jisoo. Nunca precisei pagar por nada que consumimos neste lugar, os pais da Sooyah eram o que eu tinha mais próximo de uma família, e com isso eu usufruía de alguns benefícios.
Ao chegar no bar pedi o de sempre, uma dose de Grey Goose com energético e especiarias. Jisoo como sempre bebeu 3 doses seguidas de soju e partiu à caça. Eu preferia que viessem até mim, não gosto de me esforçar por um pedaço de carne, sou mais como um leão, esperando por alguma leoa no cio.
Cerca de 2 horas mais tarde, Jisoo chegou ao meu lado no bar se escorando na bancada.
— Eu não achei nada que valesse minha noite Liz. Eu falei pra virmos mais cedo.
Antes de responder, um rosto me chamou atenção no meio da pista, lá estavam Chaeyoung e Jennie dançando com seus corpos colados e hormônios fervorosos.
— Calma garota, aprecie a vista à frente.
Apontei em direção às duas com o drink em minha mão direita levantando em um cumprimento, após a loira notar minha presença, ela logo me lançou um sorriso desviando o olhar completamente para Jisoo.
— Eu quero a morena.
— As duas são minhas alunas, você pode levar o combo pra cama. Eu tô fora.
— Bom pra mim.
Jisoo disse enquanto encarava a garota que parecia agora se esforçar para mostrar sua sensualidade, se colocou perto do ouvido da loira cochichando algo trazendo a atenção dela até o bar. Após mais alguns minutos de dança, as duas resolveram vir em nossa direção.
— Olha só, que coincidência encontrar você aqui, professora.
A loira falou chegando perto o suficiente para que eu pudesse ouvir.
— As mais dedicadas da turma; Jisoo, essas são Jennie e Chaeyoung, meninas essa é...
— Kim Jisoo, muito prazer.
Disse na minha frente pegando a mão da morena e levando até seus lábios cafajestes e desferiu um selar casto por ali, fez o mesmo com Chaeyoung que revirou os olhos. Me resumi em conter o riso e observar a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!P
FanficA professora de anatomia e a estudante dedicada, uma faísca de desejo e tudo foi por água abaixo. Mas será que elas estão prontas para lidar com essa situação? Será que elas realmente podem dar certo juntas?