21 - o tempo voa

427 48 22
                                    

Um ano depois...

- Anda logo Lalisa, que porra, como consegue ser tão enrolada?

- Aí, calma, eu precisava checar se o presente dele está perfeito.

- Manoban, a festa já começou e eu tenho certeza que Jae só quer a mãe dele ao lado e não um presente idiota.

- Kim Minnie, não é um presente idiota, é a primeira BMW do moleque!

Entrei no carro de Minnie depois de colocar o grande embrulho dentro do porta-malas, foi necessário baixar os bancos de trás para que o brinquedo coubesse, depois de diversas tentativas de enfiar isso tudo dentro da minha lamborghini eu desisti e optei pela evoque da Minnie.

Eu estava extremamente feliz, uma pilha de nervos para a comemoração do primeiro ano do meu pequeno, ele cresceu tão rápido, o tempo passou depressa depois de que ele nasceu.

Ao longo desse ano que passamos juntos tivemos grandes mudanças em nossas vidas, eu levei alguns meses para assumir para mim mesma que estava completamente apaixonada pela Rosie, com a convivência as coisas se intensificaram e eu estava disposta, depois de conversar com calma com Minnie e mostrar a ela que apesar da pouca idade Rosé era uma mulher extremamente responsável. Não demorou mais de 1 mês para que Minnie estivesse apaixonada por Rosie e pelo nosso pequeno garotinho.

Mas as coisas infelizmente não são como imaginamos, ao passar dos meses, Jennie apresentou uma nova amiga para a loira, Suzy o nome dela, uma garota extremamente legal e gentil, eu até adoro ela, mas odeio o fato de ela ser tão boa e tão melhor do que eu para Rosie.

Elas estão em um relacionamento a cerca de 6 meses e bem, desde então eu soube que eu perdi todas as minhas chances pelo modo como ela está feliz, eu demorei demais para perceber e foi quando eu a perdi por completo que eu me dei conta de que era tarde demais.

A grande ironia do destino me levou a uma grande amizade com o Bon Jovi coreano, por ter um grande carinho pela loira, ele fez questão de prestar seu apoio a ela e ao saber que ele estava feliz em ser apenas amigo dela eu acabei me aproximando dele, tomamos muitas cervejas juntos vendo jogos e o fato de torcermos para os Lakers nos ajudou nisso, hoje ele é tão importante que Jisoo permitiu que ele entrasse para nosso clube dos solteirões encalhados.

Jisoo era a maior do nosso grupo, era, no passado mesmo, depois de quase perder Jennie para o meu aluno que agora era o mais dedicado da turma, Joshua, como não lembrar dele, o cara que era o atleta mais insuportável de todos finalmente estava se dedicando aos estudos e quase conquistou o coraçãozinho da Jen, se não fosse pela minha maravilhosamente gostosa melhor amiga e seu pedido de namoro mais inusitado da vida. Jisoo pediu Kim em namoro no mêsversário de 4 meses do Jae, usando meu filho para esconder a aliança dentro da fralda, quando Jennie foi trocá-lo ela quase desmaiou, foi hilário mas romântico ao mesmo tempo.

E aqui estou eu, em frente a porta da casa do meu filho, esperando que magicamente ela se abra já que estou nervosa demais para fazer isso.

- Lalisa, se você pretende esperar que por telepatia alguém apareça para abrir eu vou jogar essa caixa idiota em você.

- Tome cuidado com isso, você quem quis aquela aposta idiota de que conseguiria todos os sinais verdes se dirigisse. Agora que perdeu se vire em carregá-la.

- Não foi justo, você sabe muito bem, anda logo garota.

Olhei pela janela vendo algumas pessoas se movimentando dentro da casa, abri a porta no exato momento em que Rosie abria para dar passagem ao entregador que saía. Ela estava extremamente linda, como de costume, seus cabelos loiros caindo perfeitamente pelo seu busto, usava um vestido branco com flores amarelas que ia até metade de suas pernas, uma fenda na coxa deixava ela fofa e sexy ao mesmo tempo, como alguém assim pode ser real?

Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora