13 - Uma bela casa

507 57 33
                                    

Lalisa P.O.V.

Eu sentia meus ossos tremerem, a forma como ela me olhava estava me matando por dentro, agora falando esse plano em voz alta eu pude perceber o quão absurdo é, mas agora que eu já falei não irei voltar atrás, prefiro que ela me odeie por sugerir isso e aceite do que ver ela se mudar para o cafofo velho e mofado daquele sem futuro.

Rosé tinha uma expressão confusa, algo que eu nunca vi nos seus olhos, parecia um tanto... Desapontada? Onde eu errei?

- Eu aceito. Mas, teremos condições.

- É sério? Quer dizer. Assim, você aceita mesmo? Qualquer condição que você impor eu assino em baixo!

- Ótimo, porque haverá de fato um contrato.

Agora quem está confusa sou eu, contrato? Que tipo de contrato?

- Primeiro, ligue para a Taeyeon, marque o exame para termos certeza de tudo, se o filho for comprovadamente seu, você irá assegurá-lo com uma boa quantia de dinheiro para que ele possa ter uma vida tranquila caso algo te aconteça.

Concordei ouvindo atentamente suas condições. Acho justo que ele possa garantir seu futuro financeiro, não quero que meu filho passe qualquer dificuldade caso eu venha falecer.

- Justo.

- Eu também quero estar neste contrato, preciso criar essa criança de alguma forma e antes que ele tenha idade para cuidar de seu dinheiro eu terei responsabilidade sobre ele.

- Okay...

- E por fim, se o filho não for seu, eu não quero mais ver sua cara na minha frente e quero que suma da minha vida Lalisa.

Bem... Isso foi um tanto quanto intenso. Eu senti raiva na sua última exigência, talvez eu tenha pisado na bola? Céus por quê lidar com mulher é tão complicado?

- Eu aceito seus termos, se não for meu, eu posso sumir, mas quero garantir que ele tenha uma vida boa, a casa já está em seu nome e bem... Considere um presente...

Eu imagino que dinheiro seja sua maior preocupação nesse momento, eu compreendo, criar uma criança, não é uma tarefa fácil, e bem, eu tenho um bom emprego, a quebra de contrato com a faculdade me rendeu uma boa reserva e meu patrimônio financeiro é notável, devido aos investimentos que fiz e a parte que tenho na empresa de Seulgi, posso garantir que dinheiro nunca será um problema e se esse é o medo dela, bom, ela estará indenizada.

- Vou ligar para Taeyeon e marcar o exame o quanto antes. Mas até lá, podemos dar uma volta e não pensar nesses problemas? Quero que conheça a casa.

- Claro, eu pretendia chamar Eunwoo para sair hoje mesmo, aliás, ele deve estar chegando.

Ótimo, além de tudo vou ter que aturar aquele almofadinha me irritando o dia todo. Que dia maravilhoso teremos pela frente.

Saí do quarto para que ela pudesse se trocar enquanto isso mandei uma mensagem para Taeyeon antecipar o exame para amanhã. Eu já havia resolvido isso também, na verdade não era minha maior preocupação no momento mas ainda era uma prioridade.

Minha cabeça tem estado tão confusa ultimamente, eu mal sei o que pensar, tudo mudou drasticamente e a única coisa que poderia me destruir agora seria se esse exame desse qualquer outro resultado. Eu levei alguns meses para conseguir lidar com tudo isso, o fato de reviver tudo aquilo, a tensão e a ansiedade de relembrar o passado meu desconcerta, mas em contrapartida, toda vez que eu ouço o audio daquele pequeno coraçãozinho batendo apressado é como se todas as minhas inseguranças fossem para os ares.

Quando eu toco a barriga da Rosé e sinto aquela bolinha revirando e saltitando para chamar minha atenção eu sinto meu coração tão completamente feliz que eu tenho apenas certeza de que da forma que for, essa criança veio para me ensinar algo que eu ainda estou aprendendo.

Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora