48 - Lalisão on

420 47 4
                                    


Lisa P.O.V

— Fala sério Lisa, esse sorriso aí, o modo como você suspira diferente quando olha pra ela, eu sei que tem algo, abre o jogo.

Minnie estava me perseguindo, ela era boa em persuadir, ela conseguia arrancar as coisas de mim, mas dessa vez não era algo só sobre mim, envolvia a loira e ela não se sente pronta para contar, então prefiro respeitar o espaço e tempo dela.

— Já disse, Min, ela dormiu no quarto dela e eu dormi com Jae, você já dormiu com aquela bolinha de pelos agarrada em você com o Nini no meio, certo? É revigorante.

Peguei a caixa de cervejas que tinha guardado na geladeira da cozinha para levar a geladeira da área de fora, onde Jisoo tentava fazer churrasco com Jennie ajudando.

Minnie me olhou desconfiada e se deu por vencida, por hora, eu sei que ela não vai desistir tão fácil.

— Ah, deixa eu te falar, comentei com a Rosie que duas amigas nossas estavam mudando aqui pro condomínio e ela falou para chamá-las para cá, tudo bem pra ti?

— Se pra loira está tudo bem, eu quem não vou me opor, baixinha.

Baguncei o cabelo dela que saiu resmungando para a porta, Rosé apareceu na cozinha a tempos de dar um até breve para Minnie que iria buscar as amigas, minha irmã não deixou de lançar um olhar acusatório em minha direção antes de sair.

— Ela está te sufocando muito?

Rosé riu abraçando meu corpo por trás.

— Sabe como Kim Minnie pode ser incisiva em alguns assuntos, né?

Virei e abracei seu corpo, era tão bom ficar assim coladinha nela, antes a gente se abraçava, mas não dessa forma, não como quase namoradas, sabe?

— Uh, acho que quase estraguei um romance.

Jisoo falou entrando pela cozinha, nós duas rimos e seguimos abraçadas.

— Ué, desde quando abraçar é romance? Se for assim, Jennie anda te traindo com várias garotas no campus.

— O que? Ela fica agarrada com outras garotas?

Eu fiz um "ihhh" e sai abraçada na loira para o lado de fora, meu braço estava preso no pescoço dela e ela andava na minha frente, mas era comum, não? amigos fazem isso, eu abraço a Jisoo assim o tempo todo, tudo bem que algumas pessoas chamam de mata-leão, mas eu só estava deixando o abraço mais frouxo, era a mesma coisa.

...

— Essa é Miyeon, essa é a Soyeon, meninas, essas são Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo, e esse aqui é o homem da minha vida.

Cumprimentamos as garotas e o olhar da mais baixa sobre a Rosé me incomodou um pouco. Elas sentaram com a gente, pareciam simpáticas, a loira sentou ao meu lado na espreguiçadeira.

— Você é médica, não?

— Ah, sim, Doutora Lalisa, a seu dispor.

Ela riu e senti olhinhos queimando meu rosto, Rosie estava na minha frente e enquanto tentava alimentar nosso filho não tirava os olhos de mim.

— Eu sempre quis estudar medicina, mas não levo jeito pra estudar de uma forma geral, nasci pra ser bonita e não inteligente.

Ela riu dando de ombros, eu sorri e poderia jurar que era um flerte, mas quando vi o modo em que a loira ao meu lado secava minha irmã eu entendi o que ela estava tentando fazer, conquistar a família para chegar na garota era uma ótima forma de ganhar um coração.

Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora