Autora on: Ei tu, eu to passando aqui pra avisar que tenho apego emocional com esse Cap então espero que vocês comentem muito, votem pra deixar essa autora felizinha
— Aqui, prontinho, bebê na caminha dormindinho. Boa noite meu filho.
Depois de ajeitar meu pequeno em sua cama eu sai do quarto, trouxe Rosie e Jae para casa depois de nossa festa acabar, meus pais foram para o hotel e Minnie quis passar a noite com eles, agora eu iria para minha casa para poder descansar um pouco.
Desci as escadas e encontrei Rosé na sala já de pijama, Jae levou um tempinho para dormir como sempre e ela tomou um banho nesse meio tempo para poder dormir tranquilamente.
— Eu vou indo nessa, estou morta de cansada e preciso de minha cama.
Rosé levantou do sofá e veio até mim no caminho para a porta.
— Você está bem? Gostou de receber seus pais?
— Ah, eu sempre amo vê-los, depois desse tempo em que eles passaram ocupados com a abertura das empresas e gestão de tudo lá na Tailândia eu até cogitei que eles nem me amavam mais, mas ver que eles vieram até aqui pra poder passar um tempo comigo me deixa feliz.
— Que bom que está feliz. Foi uma bela surpresa.
— Difícil alguém superar o presente que Minnie me deu.
— Realmente, depois dessa nem se eu te der toda a loja da Celine para te dar o melhor presente de todos.
— Você sabe que pode superar ela, Rosie. É só dar o que eu pedi.
Rosé parou ao lado da porta e abriu, revirou os olhos sorrindo e me empurrou para fora da casa em meio a uma risada baixa carregada de sono e preguiça.
— Vá, anda logo, está tarde e você precisa dormir. Amanhã seus pais vão querer sair cedo para passear e você vai estar com sono.
Sorri para ela e abracei seu corpo, inspirei o cheiro com calma e fechei os olhos para aproveitar a sensação de abraçá-la. Deixei um beijo no seu rosto e me despedi.
— Boa noite, Rosie, sonhe comigo, se precisar de algo não exite em me ligar.
— Boa noite Lali, vou sonhar com Hank fazendo xixi na sua bota, se precisar de mim pode me ligar também.
Eu sorri e sai andando pelo ladrilho da calçada enquanto sentia seus olhos nas minhas costas, ouvi a porta se fechar e cheguei até o asfalto onde meu carro esperava por mim. Eu queria muito voltar, queria entrar por aquela porta e beijá-la, só isso. Parei enquanto respirei fundo e chutei uma pequena pedrinha em direção a rua. Olhei para o céu e coloquei as mãos no bolso, sentindo o vento geladinho da noite fazer carinho no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!P
FanfictionA professora de anatomia e a estudante dedicada, uma faísca de desejo e tudo foi por água abaixo. Mas será que elas estão prontas para lidar com essa situação? Será que elas realmente podem dar certo juntas?