O sol já estava brilhando, sequei meu rosto uma última vez, não vou mais chorar. o relógio já marcava 7:32am, um horário plausível para não parecer que eu fugi da cama no meio da madrugada deixando meu filho e a mãe dele para trás.
Jen não tocou a campainha, ela tinha as chaves, quando ela me viu largou a bolsa e correu ao meu encontro, com o rosto amassado e os olhinhos ainda mais pequenos que o normal.
— Oi meu amor, minha hubby, como você está?
— Ai Jen, eu me sinto péssima. - Meus olhos traidores começaram a jorrar novamente.
— Eu quero saber quem foi que enfiou na sua cabeça que você não é uma grande gostosa?
— Eu mesma. Quer dizer, olha pra mim, Jen, eu não sou mais a mesma.
— É óbvio que não, mas ao contrário do que essa sua cabecinha maluca pensa, você não mudou pra pior, longe disso, Rosie, você é uma completa gostosona, santo Deus, você tem essa bunda que já era boa antes, mas agora, francamente eu amo apertar.
Eu ri ao lembrar que realmente Jennie passou a viver com a mão na minha bunda, era tapa pra um lado, aperto pra outro.
— Mas é sério, você não tem nenhuma marquinha nada que diga que um dia aquele bebê gigante esteve dentro de ti porque você se "cuidou" - ela fez aspas com os dedos - excessivamente, eu me lembro bem que até precisou ser obrigada a comer porque na sua cabeça manter o peso era importante.
— Mas eu não me sinto assim, eu me sinto feia, me sinto insuficiente pra que ela realmente queira ficar.
— E em que mundo você vive para pensar que aparência é tudo que importa em um relacionamento?
— Não é isso Jen, é só que, eu não me cuido mais como antes, eu não faço academia, eu não corro pela manhã, eu não tenho tempo para cuidar do meu cabelo, eu sequer lembro quando foi a última vez que fiz as unhas.
Jen serviu o café e me olhou atenta por alguns minutos, parecia planejar algo.
— Jisoo tá livre o dia todo, Lisa tem aula o dia todo, você não tem aula pela manhã e à tarde iremos faltar, hoje não tem nada mais importante do que recuperar sua autoestima.
E como se tivesse ouvido falarmos dela, Lisa surgiu na escada se espreguiçando, me encolhi no lugar e Jennie entendeu que eu não estava afim de responder possíveis questionamentos.
— Em que momento você chegou aqui? Vocês não desgrudam.
— Eu venho sempre que eu quiser, Lisa, cuide da sua vida.
— Bom dia, assim que eu gosto Ninizinha, mal humor matinal alegra meu dia, me sinto já em aula!
E o celular da Lisa começou a tocar logo quando ela ia chegar perto suficiente para me abraçar, agradeci aos céus por ela não ter notado meu rosto vermelho.
— Bom dia meu anjo, você dormiu bem? Jae logo vai acordar.
Ela me deu um beijo sonolento e saiu pra atender, olhei pra Jennie ela deu de ombros, Lisa era muito desatenta pela manhã.
Um tempo depois ela voltou usando as roupas que vestia na noite anterior, o capacete embaixo do braço e a chave pendurada na mão.
— Eu tenho que ir para casa e me vestir lá, Irene convocou uma reunião com todos os diretores para um anúncio importante e preciso vestir algo adequado.
— Tudo bem, eu e Rosie vamos ter algumas coisas para fazer hoje e provavelmente ela vai estar ocupada o dia todo, hoje e amanhã, então Jisoo levará Jae para sua casa.
Lisa olhou estranhando meu comportamento pela primeira vez desde o começo daquela manhã fatídica. Ela cerrou os olhos e eu sorri para ela.
— Está tudo bem, Lili, Jen tem algumas coisas de garotas pra fazer e eu vou acompanhar ela, eu te ligo se precisar de algo, mas amanhã eu vou para a aula e provavelmente vamos nos ver pela faculdade.
— Okay, tudo bem, se precisar não exite em me ligar. Tchau garotas, eu amo vocês!
Lisa saiu depressa assim que seu celular voltou a tocar avisando que ela estava realmente precisando correr.
— Nos livramos dela, agora vamos comer alguma coisa até Jisoo chegar.
...
— Jen é sério, a gente deveria ter feito isso muito antes.
Estávamos em um ofurô Japonês, com sais de banho relaxante e águas termais, eu estava no paraíso.
— Eu estou quase agradecendo ao seu surto. - ela falou rindo.
— Obrigada por isso.
— Não me agradeça. Eu faria mil vezes. - Jen se arrastou para sentar ao meu lado - Agora sobre a Lisa, eu vou ser sincera com você, eu acho que ela pode querer tanto quanto você, eu sei que eu nunca fui a maior fã dela, que eu sempre torci pra que vocês ficassem longe mas eu acho que ela tem mudado muito.
— Você acha?
— Sim, eu percebo o modo como ela te olha, e me odeio por ter percebido isso só agora, ela te olha do mesmo modo como a Jisoo me olha, sabe? E talvez ela não tenha mudado porque cansou dessa vida que tinha, talvez ela tenha mudado por amor, talvez seja algo que ela ainda está descobrindo e deve estar tão assustada quanto você.
— Eu quero acreditar nisso, quero muito confiar nisso, confiar em mim mesma para ser o suficiente pra ela querer isso, mas eu não sei, tem algum bloqueio.
— E é natural que tenha mesmo, você convive com a Lisa a mais de dois anos já e nunca viu ela ficar sério com ninguém, ela tem esse jeito, mas eu acho que vocês precisam superar isso juntas se estiverem de acordo com tentar.
— É, talvez a gente possa conversar e ver o que sai disso...
— Isso, conversar sempre é a melhor saída. E quanto a se sentir uma grande gostosa, eu cuido dessa parte com muito prazer.
E assim foi nossa rotina do dia, literalmente um dia de relaxamento, fizemos massagem no corpo todo, pilates, as unhas e no meio da tarde após um almoço Thailandês maravilhoso, retoquei meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é o preço da luxúria? - Chaelisa G!P
FanficA professora de anatomia e a estudante dedicada, uma faísca de desejo e tudo foi por água abaixo. Mas será que elas estão prontas para lidar com essa situação? Será que elas realmente podem dar certo juntas?