Capítulo 1- De volta

882 36 65
                                    

       Mais um ano da faculdade começou. Sarada desce do seu quarto, onde se arrumava, e se encontra com Sakura, sua mãe, na cozinha.

— Bom dia, Sarad...Sarada! Cadê o resto do seu cabelo?- Sakura pergunta deixando o bolo que havia preparado em cima da mesa.

— Está no lixo. A partir de agora, sou outra Sarada.

    Sakura sorri sem saber se aquilo significava algo bom ou ruim, mas passa a mão pelo curto cabelo da filha.

— Bom, você está linda.- Sakura fala.- Você ficou ainda mais parecida com seu pai.

— Vamos, tome seu café. Quando seu turno terminar vamos visitar a Hinata, você vem?- Sakura pergunta, juntando-se à filha.

    Sarada olha para Sakura de modo impaciente.

— Preciso começar o ano dando de cara com o Boruto?

— Não fale assim, Sarada. Pense nos seus tios e na Himawari que gostam muito de você e querem te ver.- Sakura afirma.- Eles não têm vêem à um ano.

— Você tem razão.

....

    Sarada caminha pelo campus da faculdade ao lado de sua melhor amiga, Chocho. Não faziam o mesmo curso que Sarada cursa advocacia, e Chocho gastronomia.

    Amavam aquele momento de reencontro.

— Você tá muito parecida com seu pai.- Chocho comenta a olhando.

— Já ouvi isso hoje.

— Ai...seu pai. Ele é um homem e tanto. Com toda a falta de respeito, Sarada.- Chocho fala juntando as mãos com um olhar de admiração.- Seu pai cria abelhas?

— Se comporta, Chocho.- Sarada ri levemente.- O meu pai já está muito bem comprometido.

— E você, "Sarada-chan"? Quando vai estar comprometida?- Chocho pergunta imitando o modo que Boruto chama sua amiga.

— Que insinuação é essa, Chocho?

— Bom dia, meninas.- Sumire sorri, passando por elas

— Bom dia, representante.- Ambas respondem juntamente.

...

     Era noite. Boruto saiu do banho vestido para a ocasião que sua mãe e pai criaram. O loiro admite que está animado para ver Sarada novamente. um ano atrás, Sarada saiu de Konoha para começar seu curso em outra cidade, que a faculdade daqui não tinha seu curso.

    Assim que o mesmo foi implementado ela voltou.

    Boruto e Sarada sempre tiveram uma relação de "gato e rato", ele adorava provocar ela. Não pensou que fosse sentir falta disso. Ele sentiu muita falta da Sarada.

     Foi retirado de seus pensamentos ao receber uma mensagem de Sumire. Sua namorada. Tinham 5 meses juntos, ele gostava dela, Sumire sempre foi uma pessoa gentil e amável.

        --------------------------------------------
                         Sumire

Podemos sair hoje à noite?

                           Minha mãe vai fazer um jantar importante hoje. Podemos sair amanhã?
     
     ---------------------------------------------------------

   Boruto seguiu para a cozinha após passar seu perfume e ajeitar seu cabelo. Encontrando sua mãe, em um lindo macacão lilás. Não poderia descrever o quão linda ela é. Não faz ideia de como seu pai pode tê- conquistado. A ironia começa quando nota-se que ele é outra versão do próprio pai.

— Você tá lindo, filho.- Hinata comenta com um sorriso no rosto.

    Boruto sorriu, se juntando a ela, ajudando-a a organizar a mesa.

— Cadê a Hima?- Boruto pergunta.

— Tá no banho.

— A Sumire já tá vindo?- Naruto pergunta se aproximando dos dois após chegar do trabalho. Dando um beijo em sua mulher, e um leve tapa nas costas do filho.

Não. Ela não vem.- O mais novo respondeu naturalmente.

— Ela estava ocupada, filho?- Hinata pergunta.

— Eu não a convidei.

     Hinata e Naruto se olham, Naruto demonstrava um grande sorriso, Hinata o olhava com reprovação.

— Eu vou apressar a Hima.- Boruto responde saindo do cômodo.

— Ele não convidou a Sumire. Eu falei pra ele chamar ela.- Hinata fala colocando a mão no rosto, delicadamente.

Por quê a Sarada vai estar aqui.- Naruto responde.

— Naruto. Não demonstre essa felicidade. Não quero que o Boruto magoe a Sumire assim. Ela é uma boa garota.- Hinata nega, ficando ao lado de Naruto.

— Ela é. É verdade.- Naruto concorda, logo se inclina para ficar do tamanho de Hinata.- Mas nós sempre fomos time Sarada.

     Hinata sorri, logo ouviu o som da campanhia tocar. A mulher empurra levemente seu marido, mandando ele tomar banho, que havia acabado de chegar. E foi animadamente até a porta, abrindo-a.

— Trouxe mariscada!- Sakura fala ao ver Hinata abrindo a porta, que riu e abriu espaço para que entrassem. Dando um abraço em sua amiga.

   Eles se cumprimentam, e logo Hinata abraça Sarada.

Bem vinda de volta, Sarada.- Hinata fala.- Essa casa sempre vai estar de portas abertas pra você.

— Obrigada, Tia Hinata.

     Os mais velhos seguem para a sala, deixando Sarada por um momento que não os acompanhou. Ela coloca as mãos para trás, olhando para a sala, onde os outros conversavam naturalmente, apenas seus pais e sua tia.

    Ela vestia um vestido preto com um casaco, por causa do frio. Tirou o mesmo, ainda distraída com a decoração que Hinata amava mudar sempre.

— Sarada?

    Sarada direciona o olhar para a escada. A voz de Boruto logo chamou sua atenção.

— Oi, Boruto.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora