Cap 33- Cria de cobra

149 9 44
                                    

— Chocho Akimichi. É um prazer.- A voz rouca e baixa de Orochimaru ecoa pela sala.

     Chocho se levanta do sofá em que esperava, depois de caminhar pelo local com Karin.

— Obrigada por me receber.- Chocho sorri estendendo sua mão para o mais velho.

     Orochimaru corresponde.

— Então...Konoha anda movimentada como sempre?- Orochimaru pergunta para a mulher.

— Já viveu em Konoha?

— Claro. Naruto, Sakura...Sasuke...conheço desde pivetes.- O homem responde com um pequeno sorriso.- Você me parece uma mulher excepcional, Chocho.

— Obrigada, sogrão!- Chocho sorri, enquanto Mitsuki solta um leve riso com a fala da outra.

— Gostou do laboratório? É raro alguém entrar aqui com as próprias pernas como você.

    Chocho levanta a sobrancelha e dá um riso fraco.

— Venha. Hoje vamos almoçar juntos. Karin, Juugo e Suigetsu devem estar esperando.- O pálido dá as costas, iniciando uma caminhada.

— Ele tava brincando, né?- Chocho sussurra para Mitsuki.

— Vamos andando.- Mitsuki segura a mão de Chocho.

— Vocês gostam dessas piadas...

.....

    Shikadai saía do trabalho às exatas 19:00 da noite. A noite estava bem fria, o que mais precisava era deitar em sua cama e tirar um longo sono.

    A chuva passou a cair, e o barulho das gotas batendo no teto de modo repetitivo. O moreno nunca gostou de dirigir, não tem saco para o trânsito, para os motoristas, os pedestres. Tudo.

    Shikadai escuta diversos bipes de mensagem saindo de seu celular. Eram seguidos, com menos de 2 segundos de diferença. Parecia até um código que revelava a responsável por isso...Chocho, claro.

   E logo, a tela LCD demonstra uma ligação de Iwabe. Shikadai atende, um som alto atravessa seus tímpanos de moco incômodo.

— Shikadai! Chega na boate hoje!

— Eu tô afim de passar a noite na minha confortável cama, Iwabe.- Shikadai responde.

— Todos os dias da semana você passa a noite na sua cama, cara.- Iwabe responde, o som alto impedia que Shikadai pudesse entender todas as palavras.

Se eu enlouquecer e resolver aparecer aí numa noite fria e ótima pra dormir, você me vê.- Shikadai afirma, tirando um riso de Iwabe.

— Já sei que é um não. Quando quiser chegar...me liga!

    Iwabe desliga no mesmo instante.

   Do lado de dentro, Shikadai olha pela janela, observando alguém caminhar com um guarda-chuva, o moreno reconhece o andar de Yodo de longe.

   O carro vai desacelerando à medida que se aproxima de Yodo. O moreno buzina, interrompendo a caminhada da loira.

   Ela tira o fona e se inclina para a janela que se abriu.

Ah...o táxi chegou, é?- Yodo indaga para Shikadai.- Eu acho que esse taxista tá me seguindo.

— Eu diria que você sabe onde me encontrar.- Shikadai abre a porta do carro para que Yodo adentrasse.

— Vamos sair. Se você não tiver outro compromisso.- Yodo senta-se no banco e olha para Shikadai.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora