Capítulo 17- Konoha

308 19 57
                                    

Chocho abre a porta de casa dando de cara com um buquê de flores alaranjado.

- Mitsuki!- Chocho sorri deixando seu saco de batatas de lado.

- Quer namorar comigo?- Mitsuki pergunta diretamente sem ao menos ter entrado na casa.

Chocho deixa escapar um riso fraco com a situação.

- Achei que você nunca fosse pedir.- A mulher segura o buquê.- Quero sim.

- Entra aí.- Chocho fala o apressando e fechando a porta assim que o azulado passa por ela.- Aliás, como sabia que gosto de lírios?

- Não sabia. Comprei porquê combina com seu cabelo.- Mitsuki responde calmamente.- Vim conhecer meus sogros.

- Você é rápido. Quando vou conhecer sua família?

- É por aqui?- Mitsuki pergunta se afastando da outra, ignorando sua pergunta.

- Espera aí! Me responde!

....

Era noite. O som de buzina se faz presente na rua, em frente à casa Uchiha. Boruto tira o capacete ao ver Sasuke abrir a grande porta da casa.

Estava numa moto nova, que tirou da loja no mesmo dia.

- Iai! Tio Sasuke!- Boruto levanta uma mão animadamente para que o mais velho batesse.

Sasuke bate na nuca do loiro, que abaixa a mão instantaneamente.

- Eita, recepção calorosa.- Boruto levanta da moto e põe as mãos nos bolsos do casaco.

- A Sarada já vem.- Sasuke afirma.

- De boa...

- Boruto. Confio em você.

- Você sabe que sempre cuidei da Sarada, tio Sasuke.- Boruto fala ajeitando seus braços atrás da nuca.- Logo, vamos ser parentes.

Boruto sorri e levanta a sobrancelha várias vezes para Sasuke que revira os olhos antes de não evitar sorrir minimamente.

O moreno avista Sarada abrir a porta. Logo Boruto segue seu olhar. Sarada usava uma calça cargo cinza, blusa tomara que caia vermelha e um boné de aba curva preto.

- Que reunião é essa?- Sarada pergunta arqueando a sobrancelha.

- Já tô de saída.- Sasuke passa a mão no chapéu de Sarada e alisa o ombro da morena.- Vai bem.

- E meu beijo de despedida, tio Sasuke?!- Boruto exclama, recebendo um olhar assustador de Sasuke ao olhar para trás.

Boruto dá um pulo pra trás e se vira rapidamente, pegando o capacete que levou para Sarada.

- Para de provocar ele, Boruto. Você ainda vai levar uma porrada.- Sarada fala tirando o chapéu, pendurando o mesmo na cintura, logo pondo o capacete que Boruto a entregou.

- Você acha que isso já não aconteceu?- Boruto pergunta colocando o próprio capacete.

- E essa moto nova?- Sarada sobe na mesma logo depois de Boruto.

- Você é a 3° gata que sobe nela hoje.- Boruto fala.

Sarada beliscou o pescoço de Boruto que levantou as mãos.

- Repete isso aí.

- As primeiras foram a mãe e a Hima!- Boruto fala rapidamente.

- Ah bom.- Sarada solta a pele do loiro.

- Vamo!

Após um tempo Sarada reconhece o caminho que Boruto tomava. Não disse nada, parecia uma boa surpresa.

Alguns minutos depois, Boruto deixa que Sarada desça primeiro e então faz o mesmo, deixando a moto.

Sarada põe seu chapéu novamente e sorri olhando a paisagem. Aquele era o topo da cidade. Eles podiam ver tudo dali.

- Você lembra quando a gente vinha aqui antes? Na infância?- Boruto fala ficando ao lado de Sarada.

- Claro. Você vivia aqui e sobrava pra mim vir te procurar.- Sarada cruza os braços.- E depois éramos eu, você e o Mitsuki sempre aqui em cima.

Boruto ri da informação passada pela outra. Lembrou de como Sarada sempre chegava irritada o mandando voltar.

O loiro passa a mão pelas costas de Sarada, deixando sua mão pousar no ombro da morena.

- Gostei da escolha.- Sarada vira o rosto para Boruto.

- Eu sei.- Boruto sorri.- Eu acho que mereço ser recompensado.

Sarada revira os olhos se virando para Boruto, a mulher envolta as mãos no pescoço de Boruto e o olha.

- Pois eu acho que você acha demais.

Boruto segura a cintura de Sarada com as duas mãos e puxa a mesma para mais perto.

- Eu continuo achando que mereço recompensa.- Boruto fala virando o chapéu de Sarada para trás.

Sarada o beija de modo calmo, sendo retribuída do mesmo jeito. Passava um sentimento de finalmente possível paz.

Os dois se afastam e se sentam na grama.

- Já posso considerar que você não tá mais brava comigo.- Boruto levanta as sobrancelhas.

- Mantenha isso por um bom tempo.

- Isso não é difícil pra mim.

- Não é difícil. É impossível, Boruto. Você sempre acha motivos pra estressar todo mundo.- Sarada fala com tonalidade óbvia.

- Você não é todo mundo.

Os dois passaram um bom tempo conversando. Sarada chegou a tocar no assunto de que Chocho e Mitsuki estavam namorando agora.

- Tô com uma ideia, e tu não vai poder negar.- Boruto fala fazendo Sarada o olhar com curiosidade.

- E o que é?

- Mainha comprou uma casa de veraneio ano retrasado. Vai ter o feriado do aniversário da cidade. A boate perde a clientela pra festa do prefeito. Vamo pra lá.- Boruto a olha.- A gente leva a Chocho e o Mitsuki.

- A casa de praia que a Hima ama?- Sarada pergunta.

- Essa. Mas a Hima vai se encontrar com as amigas pra festa, ela não vai.

- Vamos só nós 4?

- Se o casal quiser ir, sim. Nós 4.- Boruto dá de ombros.- Não vai trabalhar, né?

Sarada olha para o céu estrelado e ajeita seu óculos.

- Não. Vamos viajar.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora