— Desce mais, Boruto!- Iwabe bate o copo no balcão.
Boruto enche o copo do outro.
— Ele tá sofrendo?- Boruto sussurra para Denki que dá de ombros.
— Ele levou um fora.- Mitsuki fala com um pequeno sorriso no rosto.
Iwabe olha para Mitsuki de modo entediado, o azulado dá de ombros.
Boruto não pode aproveitar a ida dos seus amigos. Estava sempre ocupado, era sexta-feira e o movimento estava intenso.
De terça a quinta as noites são mais tranquilos, eles podem até tirar 1 hora de cochilo.
— Boa noite!- Duas mulheres ficam entre o grupo.- Me vê dois negroni!
A loira indica a quantidade com a mão, com um sorriso no rosto.
— Você não bebe outra coisa, Sasha?- Boruto pergunta, vendo ela negar animadamente.
Sua amiga de cabelo negro, num corte Chanel, segura sua bolsa com dificuldade, tirando mais notas de dinheiro do que precisaria.
— Tá aqui.- Ela fala de modo embolado, deixando o dinheiro em cima do balcão. 150 reais.
— Calma, mulher. Não vem ouro no negroni.- Sasha afirma pegando as notas, e pagando com notas menores.
— Leva ela pra casa, Sasha.- Boruto comenta enquanto prepara seu pedido.- Ela vai voltar sem 1 real no bolso assim.
— Sim, assim que seu expediente acabar.- A loira fala apoiando os cotovelos no balcão, passando a mão no braço do loiro.
Boruto ri e nega com a cabeça. A loira firma seu olhar nas mãos de Boruto, enquanto segurava a mão de sua amiga.
— Ah, azul.- Sasha fala, chamando a atenção de Mitsuki.- Minha amiga gostou de você.
— Você é muito bonito.- Zoe sorri estendendo sua mão.
— É assim que você dá em cima dos caras? Com um aperto de mão?- Sasha murmura para Zoe que desvia o olhar.
— Vaza, Sasha.- Zoe murmura de volta.
— Nossa, como ficou sóbria rápido.- Sasha comenta, voltando sua atenção aos drinks feitos.
Mitsuki corresponde seu cumprimento.
....
Chocho exalava raiva, seus olhos pareciam pegar fogo.
— Quem é aquela?- Sumire pergunta ao lado de Chocho.
— Boa pergunta, Sumire.- Chocho sorri de modo forçado.
— Calma, Chocho.- Sarada coloca as mãos na cintura.- Elas só estão comprando bebidas. É só uma conversa.
— Se é só uma conversa, Sarada...- Chocho se vira para a morena, e segura os ombros dela com força.- Pra onde aquele porra tá levando ela? Hã?
As 3 acompanham Mitsuki com o olhar, ele levava Zoe e a guiava dentre as pessoas que passavam na frente.
— Pra...tomar um chá?- Sarada se desvencilha das mãos da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.