Capítulo 24- Nossa

233 13 23
                                    

     Na manhã daquele sábado Boruto segue para a casa dos Uchihas.

   O clima estava quente. A claridade batia na rosto de modo surpreendente, pois ainda era 08:00.

    O loiro estaciona e ajeita o boné que usava. Logo o homem está em frente à porta.

   É recebido por Sakura, sua sogra. Ela parecia cansada e contrariada.

— Bom dia, tia Sakura.- Boruto a cumprimenta.

— Bom dia, Boruto.- Sakura responde com pequeno sorriso, apesar de seu humor.- Pode subir.

   Boruto assente, passou pela rosada, que agora era mais baixa que ele, e foi até as escadas que levavam até o andar de cima.

— Que droga. Eu não acredito que esqueci!- Sakura resmunga de modo derrotado.

    O loiro acha graça da situação. Era irônico como Sarada não era nada esquecida como Sakura, mas ainda assim, se parecia muito com sua mãe.

    Sem mais demora, o loiro sobe as escadas e vai até o quarto de Sarada. A morena ainda dormia pesado mesmo que os raios de sol já tivessem adentrado por todo o quarto. Sabia que Sarada sempre teve um sono leve, imaginou que ela acordaria só com o barulho da porta quando a abriu. 

     Pensou em não acordá-la. Apenas deixou a mochila em cima da escrivaninha da mulher e se sentou em sua cadeira giratória super confortável. Surpreendentemente, o ar-condicionado ligado não foi um grande aliado, fazendo o loiro cochilar.

      Após 20 minutos, os dois acordaram assustados com o toque do celular de Boruto.

    Sarada estava de costas para Boruto. A morena olha emburrada para o próprio celular, acabou deixando o mesmo na cama.

— Foi o meu.- Boruto afirma, fazendo Sarada se virar bruscamente para o lado do quarto em que Boruto estava.

— Porra.- Sarada murmura pondo a mão no peito com alívio.

— Bom dia, Sarada-chan. Estranhei quando não vi uma mensagem sua nessa manhã.

— Bom dia, amor.- Sarada boceja e joga o cobertor para o lado.- Eu acabei dormindo demais.

— Como foi a noite?

— Foi legal...de boa.- A morena estrala as costas.- As meninas inventaram de fazer uma noite com muita besteira e música.

— Até o cara?- Boruto acompanha Sarada com o olhar, a mulher ia sonolenta até o banheiro.

— Jay esteve sempre com a gente no último ano. É costume.- Sarada pega sua escova de dentes e o creme dental.

— Jay não é o nome de seu ex-ficante?

— Já até sei quem te contou.- Sarada fala com a boca cheia de pasta.

— A Chocho não me contou. Eu só ouvi uma conversa casual há um tempo atrás.- Boruto de ombros.

    Sarada enxagua a boca em silêncio. Boruto sorri minimamente.

— Eu não tô com ciúme.- O loiro afirma.

— Eu sei que não tá.- Sarada guarda a escova e dá um selinho no loiro.- Então você veio mesmo pra estudar hoje?

— Como prometi.

    A morena sorri e assente.

— Então, vamos lá.

.....

— O que te deixa tão sorridente aí, hein?- Chocho pergunta dando uma leve cotovelada no braço de Himawari.

    Himawari, Sarada, Chocho e Sumire estavam sentadas ao redor da mesa de centro da casa de Sumire com grandes copos de açaí na mão de cada uma.

— Hã? Nada...eu só acabei de marcar de sair com umas amigas do colégio amanhã.

— Achei que fosse o Inojin.- Chocho responde.

— Eles se veem todo dia. Não irrita?- Sarada pergunta encostando as costas no sofá que estava atrás da mesma.

— Você tá falando isso porque acontece com você.- Chocho responde.

— Ela gosta das provocações do meu irmão. Isso é só marra.- Himawari responde, fazendo Sarada rir.

— A Sumire também não tira as mãos do celular.- Himawari afirma, o que fez Chocho e Sarada olharem juntamente para Sumire.

— Oh...desculpem, meninas. Não era minha intenção.- Sumire bloqueia a tela do celular.

— Himawari estava brincando, Sumire.- Sarada balança a mão levemente.

— Eu...só estava comprando uma passagem antecipada.- Sumire responde.- Vou viajar no próximo final de semana.

— Que bom, Sumire. Vai esvaziar a mente e se divertir.- Chocho bate levemente no ombro da mulher que sorri minimamente.

— Tem razão.

....

— Nossa...que casa linda, Boruto.- Sarada afirma dando leves tapas no ombro do loiro.- E já mobiliada...tá cheio da grana é?

— Mais ou menos.- Boruto responde.

— Mas porquê uma grande assim? Pra uma pessoa só é muita coisa.- Sarada afirma pondo as mãos na cintura.

   Boruto sorri com sarcasmo e arquea a sobrancelha.

É que a casa não é só minha. Quando a dona da casa estiver afim de se mudar...- Boruto dá de ombros e desvia o olhar.

Eu acho que não conheço a "dona".- Sarada responde se pondo a frente do homem.

— É...mas você já sabe que a casa é nossa.

    Sarada sorri minimamente e dá um selinho no loiro.

— Um dia a dona se muda. Mas não me espere aqui tão rápido assim.- Sarada ajeita os óculos.

— Tudo bem. Nesse tempo, a minha outra namorada fica aqui.- Boruto fala antes de levar uma pisada no esquerdo.

— Você precisa desenvolver senso de humor!- Boruto reclama, acariciando o próprio .

— Prefiro não seguir esse conselho.







BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora