Ao abrir os olhos Sarada escuta o som da água do chuveiro cair no chão. Isso a lembrou da última noite, o momento em que tomaram um banho. As pernas de Sarada bambeavam naquele momento e a morena só queria cama.
Já acordada, a Morena se enrola no lençol e se levanta até sua mochila, tirando um par de roupas da mesma.
O barulho do chuveiro cessou.
Já com suas roupas em mãos, Sarada senta na cama e liga seu celular. Tinha algumas mensagens, mas naquele momento só respondeu a de sua mãe. O relógio marcava às 07:23 da manhã.
— Bom dia, Sarada-chan.- Boruto fala saindo do banheiro.
— Bom dia.- Sarada responde bloqueando a tela do seu celular.
Boruto deposita um beijo na testa da morena, ela se levanta e vai em direção ao banheiro.
Poucos minutos depois, Sarada volta ao quarto e passa a pentear seu cabelo.
— Você tinha dito que queria conversar comigo.
— É.- Sarada o olha pelo espelho, encontrando o loiro sentado na cama a olhando.- Sobre você e Kawaki.
Boruto respira fundo e desvia o olhar.
— Sim. O que ele tava fazendo na sua casa?- Boruto pergunta.
— A gente conversou. E eu percebi que alguém tinha que tentar fazer vocês conversarem de verdade. Sem xingamentos, insultos.- Sarada deixa o pente em sua mochila.
— Sim, senhora. A gente pode falar de outra coisa?- Boruto beija a bochecha de Sarada.
— Vocês dois são iguais. Sempre fugindo da conversa.- Sarada suspira.- Vamos descer, a galera já deve estar tomando café.
— Tem certeza de que consegue chegar lá?- Boruto a pergunta sorrindo para a morena.
— Você pode calar a boca?- Sarada empurra o loiro.
...
Em Konoha....
— O que você acha? Aquela morena.- Um homem pergunta cruzando os braços.
— Ela não é a filha do empresário Sasuke Uchiha? Deve ser a namorada do barman.- Um outro comenta.
— Já falei pra largarem disso!- Lino bate a mão na mesa assustando os outros.
— O que é isso, chefe? Você não tá assustado por causa do Shinki, né? Aquele cara só ladra.
— Shinki?- Lino pergunta arqueando a sobrancelha. Óbvio que não seria o Shinki.
Flashback on...
Lino ofega sentado em frente à dois homens que apertavam os punhos. Tinha o rosto machucado, o sangue escorria de sua boca.
— Calma!
— Calma, é?- Naruto pergunta.
— Nós estamos calmos.- Sasuke responde. Para Lino parecia uma completa ironia.- Não nos irrite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.