Capítulo 14- Passado

312 18 18
                                    

     Boruto estava empenhado na faxina que faziam na casa. Se seus amigos soubessem da ameaça que sofreu, se perguntariam como ele estava agindo normalmente. Sinceramente, ele não dava a mínima.

    O loiro terminava sua última função na casa naquele dia. Seu próprio quarto.

     Seus pais estavam fora, então deixavam tudo pronto.

    Ao finalizar, Boruto deixa seu quarto e caminha pelo corredor, passando pelo quarto de Kawaki, que era ao lado do seu. Ele não parecia estar em casa. Boruto segue seu caminho, dando de cara com Himawari que saía de seu quarto com uma pequena mochila.

— Vai aonde com essa mochila?- Boruto pergunta.

— Vou dormir fora.- Himawari responde de modo simplista.

— "Fora" aonde? Vai colocar a cama do lado de fora?

— Fora, maninho. Vou sair.- Himawari volta a andar.

   Logo, Boruto para em sua frente.

— Vai dormir na casa da tia Ino?- Boruto pergunta cruzando os braços.

— Não. Inojin se mudou hoje, vou ajudar ele com a casa. Vou passar na empresa e falar com a mamãe.

— E vai ficar lá mesmo? Painho não vai gostar disso.- Boruto arquea a sobrancelha.- Espera ele voltar.

— Ai, Boruto. Lá vem você.- Himawari coloca a mão na testa e suspira.

— Por quê você não vai e volta quando terminar? Eu te busco.

— Não. Já combinei assim com ele.

— Hima.- Boruto insiste.

— Porquê você pode dormir fora e eu não posso dormir na casa do Inojin? Hum?- Himawari pergunta se aproximando do irmão.- Onde você dormiu ontem?

    Boruto desvia o olhar e fica em silêncio.

— Viu?- Himawari cruza os braços chateada.

— Eu só me preocupo com você, Hima.- Boruto passa a mão no cabelo da mais nova.- Como sempre.

— Eu tenho 18 anos, maninho. Relaxa.- Himawari coloca as mãos sobre as bochechas de Boruto, apertando as mesmas, antes de dar um beijo.

— E como é que o Inojin se mudou e não falou nada pra a gente?- Boruto franze o cenho, fazendo Himawari rir.

— Ele falou sim. Você que não abriu o grupo.

    A garota acena sorridente, enquanto Boruto acena de volta.

...

    Era noite, Sarada estava na casa de Chocho e sua família. Ambas conversavam no quarto de Chocho após o delicioso jantar.

— Nossa, Sarada. Você não tá sendo muito dura?

— Dura?!- Sarada pergunta desacreditada.- Isso não é nada comparado ao que ele já fez comigo.

— Feito que você nunca me contou. Abre o bico logo.

    Sarada suspira e olha para o espelho.

— É que...é uma história idiota.- Sarada murmura, envergonhada.

    Chocho apenas a encara, esperando que ela falasse.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora