Cap 32- Cupido

173 11 114
                                    

      O galo canta incansavelmente naquela manhã. Despertando quem ainda estivesse dormindo na casa Uzumaki.

      Mas....um galo? 

     Sim. Um galo. Um galo que Boruto praguejou assim que abriu os olhos.

— Que inferno, quem comprou um galo?- Boruto resmunga, logo vê seu pai abrir a porta do quarto.

Apareceu. Bom dia.- Naruto afirma passando pela porta.- Aqui.

      O mais velho deixa um pequeno conjunto de roupas dobradas do filho na cama.  

— Bom dia...A mãe já lavou roupa? Que hora é essa?- Boruto coça a nuca, antes de se levantar.

Já lavou e já secou. Aquela máquina é boa.- Naruto afirma.

— Não vai trabalhar hoje?- Boruto se levanta da cama e passa pelo pai.

— Vou ajudar sua mãe hoje.- Naruto estrala o pescoço.- Quando é sua folga?

— Amanhã eu vou trocar com um colega meu. Tenho que levar algumas coisas lá pra casa. 

— Sua mãe e Sakura querem fazer um jantar lá.

— Se elas quiserem ir todo dia, eu não vou reclamar.- Boruto faz Naruto rir com a afirmação.

— Vou descer.- Naruto dá dois leves tapas no ombro do mais novo e passa pela porta.

     Boruto suspira e olha para o celular. Tinha pouco mais que uma hora para ficar pronto para a faculdade. O loiro pega uma roupa e parte para o banho.

....

— Ai! Que susto, Metal!- Sarada bate no ombro do mais alto, que esbarrou em Sarada às pressas.

— Foi mal, Sarada!- Metal exclama sem interromper sua corrida.

— O Metal é sempre desatento.- Shikadai  ajeita a mochila nas costas de Sarada.- Bom dia.

— Obrigada, Shikadai.- Sarada sorri para o moreno.- Bom dia.

    De fato, Shikadai sempre foi um cavalheiro. Cavalheiro, inteligente, bonito e responsável. Quem não se apaixona por Shikadai? Sarada não sabe como ele ainda está solteiro.

   Todos ali sempre foram amigos de infância, é uma conexão inexplicável.

   O celular de Shikadai toca enquanto caminha ao lado de Sarada mantendo um pequeno diálogo.

  O homem recusa a ligação e guarda o celular.

— Iai!- Boruto bate nas costas de Shikadai assim que se aproxima.

— Iai.

— Bom dia, linda.- Boruto dá um selinho em Sarada.

— Bom dia.- Sarada corresponde.- Eu estava pensando...com a faculdade e o trabalho, imagino que deve ter um tempo que vocês não saem um pouco.

— É?- Boruto indaga e olha pra Shikadai.

   Shikadai dá de ombros.

— Como o Boruto está prestes a se mudar...a gente poderia juntar a galera lá pra comemorar.- Sarada olha para Boruto, esperando uma resposta.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora