Capítulo 23- Vindos de Suna

290 14 25
                                    

     Aquele banheiro estava quente o suficiente. As marcas das mãos de Sarada e Boruto no box embaçado era claramente visível.

   Ao chegar em seu limite, o casal termina o banho e saem do cômodo.

   Boruto deita na cama almejando ao menos 2 humildes horas de sono.

    Sarada encara todos os livros e materiais presentes no quarto. Tinha o plano de estudar para os projetos marcados.

— Não faz essa cara, linda.- Boruto murmura.- Tudo bem.

   O loiro se senta na cama, se dando por vencido.

    Sarada nega com a cabeça e se senta no colo do loiro.

— Pode deitar. Fazemos isso no sábado.- Sarada sorri minimamente.

   Boruto sorri e a puxa para que se deite também, a deixando ao seu lado, de costas para o mesmo.

— Você sabe que já são seis da manhã, né?- Sarada fala ligando a tela do celular.

— Não estraga, Sarada.- Boruto fecha os olhos.

    Sarada se aconchega, sente a respiração do loiro em sua nuca, ele parecia tentar dormir.

    Realmente, não poderia descrever como se sentia bem ao estar com Boruto.
  
    Seu momento de carícia na mão do loiro fora interrompido com diversas notificações chegando em seu celular.

   Não planejava ver nada agora. Mas a curiosidade foi maior.

    Eram mensagens de sua amiga de Sunagakure. A mesma cidade onde viveu aquele 1 ano.

   A mulher afirmava, com várias mensagens de texto, que tinha uma surpresa para Sarada.

   A morena pergunta o que causava tanto alvoroço na mulher.

   "Vamos te visitar!"

    Lendo a mensagem que lhe foi enviada a morena dá um sorriso singelo. A notícia era boa. Ela não sabia exatamente quem estava incluso no "vamos", mas ainda assim, era uma boa notícia.

   Poderia ver os amigos que fez novamente e mais rápido do que pensou que fosse acontecer. Provavelmente eles iriam para o show que vai acontecer naquele fim de semana.

    ...

    As aulas chegaram ao fim, Chocho sai radiante. Ela iria passar o dia com Mitsuki.

     Acabou não se encontrando com Sarada naquele dia. Mas se encontrou com seu namorado.

   Ambos passaram rapidamente no mercado, com intuito de comprar algo diferente para o almoço. Após isso, seguiram.

   Em casa, após o banho, Chocho e Mitsuki partiram para a cozinha. Estavam cheios de fome. Mitsuki cuidava das panelas no fogão, enquanto Chocho preparava a sobremesa, um pudim.

— Ah, não vejo a hora de comer esse pudim.- Chocho passa a língua nos lábios e coloca uma mão no queixo.- O que acha de uma batatinha enquanto a comida não fica pronta?

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora