Capítulo 8- Consequências.

336 19 47
                                    

      O fim da festa foi inesquecível, a surpresa que Himawari recebeu de seus pais, uma linda "chuva de girassol" dentro do espaço. Eram flores que caíam sem parar do teto, fazendo-a ficar apaixonada.

    De todo modo, tudo correu bem. Ou quase tudo.

....

    Boruto murmura e resmunga ao acordar, sua visão ainda estava turva, e a ressaca depois de tudo que misturou bateu em seu corpo.

    um banho demorado poderia resolver parte de seus problemas. Então, assim o fez. Nem queria imaginar que ainda teria que trabalhar naquele domingo à noite.

— Bom dia, bela adormecida.- Naruto fala ao ouvir os passos de Boruto descendo as escadas.

— Você em casa?

— Eu também moro aqui, sabe?- Naruto dá de ombros.

— Cadê a mãe?- Boruto pergunta coçando a própria cabeça.

— Foi no salão.

    Boruto respira fundo e se direciona à cozinha. Prepara seu café da manhã repensando em suas atitudes, como um castigo de criança.

Ah. Agora ela tá puta comigo.- Boruto murmura.

...

    Hinata estava ao lado de Sakura na fila de espera. Estava um pouco pensativa naquela manhã.

— Eu soube o que vocês fizeram para a Hima, Hinata. Ela deve ter ficado muito feliz.- Sakura sorri, enquanto lia sua revista.

— Sim. Você devia ter ficado mais, Sakura.

— Pelo jeito que a Sarada chegou em casa, eu penso que deveria ter ficado mesmo. Como pode tanto mau-humor depois de uma festa como aquela?- Sakura nega com a cabeça.

     O silêncio de Hinata chama a atenção da amiga. A rosada fecha sua revista, e a olha.

— O que tá martelando aí na sua cabeça?

— É...Bom...eu tô preocupada com a Himawari.- Hinata olha para Sakura.

— Como assim?

— Eu desconfiava que ela tava saindo com alguém. Agora eu tenho certeza que é o Inojin.- Hinata fala em tom baixo.

— Nossa! Mas isso é muito bom, Hinata. O Inojin é um amor, e muito direito.- Sakura junta as mãos.

— Eu sei. Ainda mais por ser filho da Ino. Mas será que daria certo? O Inojin é mais velho, já faz faculdade...e a Hima ainda tá na escola. Eu não quero que ele a magoe.- Hinata encosta o rosto em sua mão.

    Sakura põe a mão no ombro de Hinata.

— É verdade que ela tem 18 e ele 21. Mas conhecemos ele. O Inojin é um bom homem agora. Apenas, converse com a Hima e garanta que ela vai saber o que fazer.- A rosada sorri.

     Hinata sorri de volta, de modo mais confiante.

— Tem razão, Sakura. Obrigada.

.....

   Sarada estava sentada com Chocho numa sorveteria. Elas conversavam incansavelmente.

— Não acredito! Aconteceu isso tudo e eu só tô sabendo agora?- Os olhos de Chocho brilham.

— Chocho. Não fala nessa animação. Eu senti raiva pelo resto da noite.- Sarada cruza os braços.

— Não é novidade alguma uma briga entre vocês dois, minha bela amiga Sarada. Mas o motivo foi diferente dessa vez, ci-ú-me.- Chocho toca o nariz de sua amiga. Sarada bate na mão de Chocho.

— Eu não quero problemas com a Sumire! Se ela passar a me odiar, a culpa vai ser do Boruto.

    Chocho disfarça um sorriso, tomando seu sorvete. Daria tudo pra ter visto aquela cena da noite passada.

— Inclusive...você chegou bem em casa?- Sarada pergunta. Mitsuki havia colocado as duas no carro. Deixou Sarada em casa e levou Chocho logo depois.

— Ai...nem me fala.- Chocho joga a cabeça para trás e suspira.- Ele é tão gostoso.

— O quê?

— Generoso. Eu disse generoso.- Chocho responde.

— Espera. Vocês ficaram?

— Quem me dera.

.....

— Boruto.

    Boruto levanta da cama ao escutar a voz de Sumire. Abre a porta do quarto encontrando a mesma.

— Bom dia, Sumire.

— Bom dia...eu queria te ver e conversar com você. Podemos?

      Boruto tranca a porta e se senta na cama.

— Senta aqui.- Boruto bate levemente na cama.

    Sumire se aproxima, fazendo o que ele pediu.

— O que tá acontecendo, Boruto?- Sumire pergunta sem olhar para o loiro.

     Boruto não se fez de desentendido. Ele sabia do que ela falava.

— Quando eu saí do banheiro ontem, eu vi você indo atrás da Sarada.- Sumire dá uma pequena pausa.

    Boruto coça a nuca de modo desajeitado.

— Desde que ela voltou, tudo ficou diferente entre nós.

— Eu tava precisando mesmo...de um choque de realidade. E só assim eu percebi que...é melhor a gente terminar.- Boruto responde.

    Sumire o olha em silêncio. Mesmo que Boruto olhasse diretamente para ela ao falar aquilo, não podia acreditar.

— Como é?- Sumire se levanta bruscamente.- Na nossa primeira crise você quer terminar?

— Não é só uma crise, Sumire. Eu tô fazendo isso, porque não quero te magoar mais.- Boruto se levanta.

    Era verdade. Não podia continuar enganando seus próprios sentimentos, nem a sua namorada que nunca o fez algum mal.

— Você não tá pensando em mim. Tá pensando nela.

    Boruto suspira, sua cabeça doía, teve certeza de que aqueles dias estavam sendo os piores quando viu Sumire chorar.

— Sumire...eu não sou bom o suficiente pra você.

     Sumire enxuga as lágrimas que persistiam em cair.

— Eu entendi.- Ela funga.- Eu não pensei que a manhã fosse terminar assim, mas eu preciso ir.

     Boruto vai até a porta e a abre. Sumire passa por ele em silêncio, se retirando do quarto. E logo, da casa. Boruto pode ver Kawaki no fim do corredor.

— Agora você não tem a Sumire, e muito menos a Sarada.- Kawaki fala se aproximando para que Boruto pudesse escutar. Ao ficar de frente para o loiro, o homem finaliza sua fala.- Você vai ficar sozinho, Boruto.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora