Inojin deixa a tela que pintava e tira a camisa repleta de cores.
Suas roupas e pele sempre combinavam com a arte que pintava, as cores de diversos tons marcavam a pele pálida do loiro.
Nunca se importou em se sujar enquanto pintava, era satisfatório.
No instante em que põe os pés para fora do cômodo, escuta o som da campainha ressoar pela casa.
O loiro segue pelo corredor e caminha com o celular em mãos até a porta.
— Iai!- Sarada dá um sorriso radiante para Inojin.
Inojin olha para Sarada e Shikadai com olhar desconfiado. O relógio marcava 20:00 da noite, e estavam batendo na sua porta.
— O que vocês querem? São 20:00 da noite.- Inojin arquea a sobrancelha.
— Ah. Que carranca. Você costuma ser mais amigável.- Sarada cruza os braços.
— Viemos te buscar.- Shikadai afirma.
— Me buscar pra?...Não sei se confio nos planos de vocês pra uma sexta à noite.- Inojin vê Sarada soltar um riso fraco.
— Por favor né, Inojin. Eu e Shikadai somos as pessoas mais responsáveis entre todos os nossos amigos.- Sarada põe as mãos na cintura.
— Ela tem razão.- Shikadai assente com a cabeça.- Estamos levando algumas coisas, vamos visitar a Chocho.
— A Himawari me fez andar por mais de 20 lojas pra escolher roupas hoje. Acho bom alguém estar de carro.- Inojin dá espaço para os dois entrarem.
— Claro, a Sarada chegou fazendo uma barulheira com a buzina lá na frente do prédio.- Shikadai senta-se no sofá, Sarada sorriu para o moreno.
— Eu imaginava que você iria fingir estar dormindo.- Sarada dá de ombros.- Vai tirar a tinta do corpo, estamos esperando.
— Tá, tá...
Sarada e Shikadai iniciam uma conversa sobre a galeria que Inojin passaria a trabalhar no dia seguinte. A morena claramente iria. A conversa se estende por 20 minutos, até Shikadai olhar o horário na tela do celular.
— É um banho ou mergulho profundo?- Shikadai franze o cenho.
O moreno levanta-se e caminha até a cozinha, sendo seguido por Sarada. O homem tira uma limonada que estava guardada na geladeira e serve em dois copos.
— Eu não sou uma "Chocho", mas...e a Yodo?- Sarada apoia a cabeça nas mãos.
— Você nunca teve a oportunidade de ter uma conversa com ela, mas sei que se dariam bem.- Shikadai fecha a geladeira.
— Deveria levar ela na festa.- A morena leva o copo até a boca.
— Se ela estiver disponível.
— Falou o cara que dizia não ter saco pra aturar uma namorada.- Inojin entra na cozinha, devidamente limpo e cheiroso.
— Claro, se você conviver com a minha mãe todo dia, vai entender.- Shikadai dá de ombros.
— Faz sentido.
— Bora, cunha. Apaga a casa, estamos de saída.- Sarada seca o copo e lava os dois usados na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.