— Tu vai descolar uma grana pra a gente.- Lino fala apontando para Boruto por um instante.- Essa boate...me deve umas parada, e acho que é uma boa ideia começar a cobrar por você.
— Eu ainda não sou dono dessa boate. Então, não tenho nada haver com isso.- Boruto se aproxima de Lino sem medo algum.
— Eu arrisco dizer que você tem mais dinheiro que o dono.
— Eu não tenho grana nenhuma, cara.- Boruto fala de modo entediado.
— Seu pai tem.- Lino responde.- Vê se tira 2500 da sua mesada toda semana e me entrega toda sexta.
No fundo, Boruto estava desacreditado. O que ele tinha com isso? Ele era só um barman de lá, não o dono. Nem fazia ideia do que a boate devia para aquele homem.
— Não fizemos um acordo.- Boruto responde.
— Acabamos de fazer. Eu tô sendo gentil com você, gosto das suas bebidas.- Lino dá dois leves tapas no ombro de Boruto, de modo completamente amigável.
Logo, o olhar de Lino muda completamente, para algo intimidador.
— Não foda nosso acordo. Eu sei onde você mora.- Lino fala num tom mais baixo, tirando a mão do ombro de Boruto.- Vamos.
O grupo dá uma última encarada em Boruto, antes de se distanciar do mesmo, da mesma forma que se aproximaram antes.
— Que se foda.
.....
Naruto freia o carro ao ver seu filho caminhar pela rua, estava distraído.
O mais velho buzina para o filho.
— Boruto!- Naruto coloca a cabeça para fora do carro, chamando a atenção de Boruto.
Boruto vai em direção ao carro e entra nele em silêncio.
— Por quê não atendeu minha ligação?- Naruto pergunta.
— Esqueci o celular no trabalho. Tive que voltar pra pegar.- Boruto responde se encostando no banco.
Naruto o olha por um instante, logo foca seu olhar no caminho que deveria seguir.
— Sua mãe tá preocupada. Aconteceu alguma coisa?- Naruto pergunta sem olhar para o outro.
— Não.
— E que cara é essa?
— Pai. Eu só tô cansado.- Boruto murmura.
— Eu te conheço. Fale comigo quando precisar.- Naruto fala e vê Boruto assentir ao seu lado.
....
Chocho havia ignorado todas as mensagens de Mitsuki, apenas se encontrou com ele no parque no horário em que tinham marcado.
Mesmo que tivessem acabado de se encontrar, Mitsuki observava Chocho que estava de cara fechada desde que o viu.
— Você tá se sentindo bem?- Mitsuki pergunta.
— O que minha cara diz?
— Nada. Você tava calada.- Mitsuki responde.
Chocho passa a mão pelos próprios cabelos impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.