Era um novo dia. A noite do dia anterior terminou quando Boruto deixou Sarada em casa novamente e se despediu, a partir daquele momento ele só queria cama.
E foi o que ele fez, tomou banho e dormiu. Naquele momento, Boruto estava com Himawari em seu pé de ouvido.
— Mas quem disse que não vou?- Himawari pergunta enquanto Boruto mantinha os olhos na partida de jogo que estava concentrado.
— Você disse que ia pra festa.- Boruto responde sem olhar a mais nova.- Vai cancelar com suas amigas?
— Eu posso fazer isso. Já tem alguns meses que não vamos lá.- A morena cruza os braços.
— Tá, tá.- Boruto responde balançando uma mão para ela entender que já havia aceito.
— Vou levar o Inojin.- Himawari sorri.
— Legal.- Boruto responde.
— Como você fica chato jogando.- Himawari resmunga por não conseguir trazer a atenção de seu irmão nem por 2 segundos.
— Me diz uma coisa...- Himawari encosta na mesa do loiro.- O mano Kawaki não vai?
— Vou aonde?- Kawaki pergunta se encostando na porta.
O loiro torna seu olhar para Kawaki.
— Tenho coisa melhor pra fazer.- Kawaki se vira, saindo do campo de visão dos dois.
— Você morreu.- Himawari aponta para o computador.
Boruto a encara de modo óbvio, logo a morena levanta as mãos e se retira do cômodo.
....
Sarada lê a mensagem mandada por Boruto, "Hima vai com a gente. Já falou com a Chocho?". A morena põe uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, e então, responde a mensagem. Havia acabado de se arrumar.
Direciona o olhar para seus pais. Era manhã de domingo. Sakura ajeitava sua bolsa. A família iria sair para almoçar fora.
Assim que avista seus pais na sala decide os informar sobre a proposta.
— Já terminaram?- Sarada pergunta. Os dois pareciam procurar alguma coisa.
— Claro. Daqui 30 minutos podemos sair.- Sakura responde.- Você viu a chave do carro?
— Não vi. Mas eu queria falar com vocês.- Sarada fala, enquanto ambos não deixavam a busca.
— Pode falar.
— Vou fazer uma viagem na próxima sexta. Tudo bem?- Sarada pergunta deixando seu olhar passear pela sala.
— Ah, sim. Você vai sozinha?- Sakura pergunta.
— Não. Alguns amigos.- Sarada fala indo até uma escultura posta na casa, encontrando a chave do carro que antes procuravam.
Sakura assente e agradece. Sarada pega novamente seu celular e volta a sua conversa com Boruto. Alternava entre os contatos do loiro e Chocho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.