Capítulo 15- Flashback

302 17 14
                                    

As mensagens que Boruto mandava para Sarada eram vistas e respondidas sem entusiasmo algum.

- Ah! Que mulher difícil!- Boruto coça a cabeça com as duas mãos.

   Mitsuki o olha com sobrancelhas arqueadas.

— Ela é difícil ou você que foi idiota?- Mitsuki pergunta colocando uma batata frita na boca.

      Ambos estavam numa lanchonete, com livros, cadernos e lanche em cima da mesa.

Eu não achei que ela fosse guardar rancor de algo de 2 anos atrás.

    Mitsuki ri, fazendo Boruto estranhar sua reação.

— Não achou que ELA fosse guardar rancor disso?- Mitsuki pergunta empurrando a cabeça de Boruto para trás.‐ Fala sério, Boruto.

    Boruto passa a mão pela cabeça, visivelmente irritado.

....2 anos atrás....

     A festa de aniversário de Sarada estava quase perfeita. O nome do "quase" era Sasuke Uchiha. Sarada esperava que ele voltasse antes da festa começar, como ele havia prometido.

    Mas sua viagem atrasou, ele ainda estava no avião, impaciente.

    Boruto não estava tendo uma semana boa. Por conta de uma discussão que teve com seu pai. Mas ele mantinha sua atenção em Sarada, que para ele, estava visivelmente triste.

    Pôde acompanhar a morena se afastar e subir as escadas. Decidido a ajudá-la, o loiro segue o mesmo percurso que a outra. Parando em frente à porta do quarto de Sarada, que estava fechada.

    Ele hesita um pouco, mas abre a porta do quarto, podendo ver Sarada limpar o rosto rapidamente e se levantar. Ao ver que era Boruto, se sentou novamente.

— Sarada-chan? Você tá chorando?- Boruto pergunta fechando a porta do quarto.

— Não. Eu só vim descansar.- Sarada responde rapidamente.

— Você tá chorando por causa do tio Sasuke, né?

    Sarada o olha levemente surpresa.

— Tá tão na cara assim?

— Pra mim, tá.- Boruto fala, indo até a morena e se sentando ao seu lado.- Tenho certeza de que aconteceu alguma coisa.

— Tudo bem, Boruto. Não quero falar disso.- Sarada de ombros.

Nem sempre eu penso isso, mas os pais também são especialistas em vacilar, talvez até pelo nosso bem. Mas a gente já sabe lidar com isso, né. Eu e você.- Boruto bate levemente nas costas de Sarada com um sorriso no rosto.- Se você ainda quiser chorar, pode fazer isso.

    Sarada sorri minimamente para Boruto e nega.

— Não. Obrigada, Boruto. Sua compainha já foi o suficiente.- Sarada pode ver Boruto a olhar levemente surpreso por sua fala. Eles se olharam em silêncio.

— Eu posso ficar mais, se for te deixar melhor.- Boruto fala.

     Envergonhada, Sarada se levanta, e garante que ainda está em forma de aparecer na festa.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora