Capítulo 13- Vitória ou derrota?

322 21 33
                                    

    Sarada acorda primeiro, estava com um cobertor que os cobria. Boruto não passou a noite toda sentado, num momento jogou o tronco e a cabeça na cintura de Sarada, e então, pôde dormir novamente.

    A morena se levanta com cuidado, deixando Boruto deitado no sofá, dormindo tranquilamente. Como pode ter sido ele, o garoto que quebrou seu coração em um momento de sua vida? Tem tentado não pensar no que aconteceu entre eles, mas quanto mais o rejeita, mais ele vai atrás.

     A garota alonga seu corpo e se direciona para a varanda, onde podia ver sua mãe sentada enquanto tomava um café.

— Bom dia, mãe.- Sarada toca o ombro da mesma, que corresponde.

— Bom dia, filha. Dormiu bem?- Sakura pergunta.

— É. Dormiu bem?- Sasuke pergunta subindo a pequena escadaria que levava até a varanda.

— Sim.- Sarada responde se sentando ao lado da rosada.

— Você tá com o Boruto?

— Não tô.- Sarada responde enquanto seu pai pega a outra xícara que estava na mesa.

— Hum...

— Eu vou virar gente, tá? Já venho.- Sarada se levanta, adentrando na casa.

— Ela tá com ele.- Sasuke se senta onde Sarada estava.

— Eu gostaria. É o Boruto.- Sakura sorri minimamente.- Você não?

— O Boruto é a cópia do pai. Só isso já diz muito.- Sasuke fala fazendo Sakura rir.

— Para com isso, Sasuke. Isso é crise de ciúme atrasada? Sua filha com 20 anos e você com ciúme?

    Do lado de dentro, Sarada passa pela sala, Boruto ainda dormia. Passou direto e seguiu para seu quarto. Quando saiu do mesmo ja estava cheirosa e de cabelo penteado. Ao voltar para a sala não viu Boruto no sofá, a mesa estava limpa, o cobertor estava dobrado. Ela estranha, então o procura na cozinha.

    Nada.

   A morena se perguntava seriamente onde ele se meteu.

    Até chegar num momento em que pôde ter uma certa certeza de que ele decidiu ir para casa e não a avisou.

    Sarada sobe as escadas novamente, acreditando que Boruto havia ido.

    Agora que estava livre, pensava na mão do loiro que repousava sobre sua cintura enquanto dormia. Não sabia o que estava acontecendo consigo mesma. Sempre achou Boruto um idiota, como ele pode estar causando tantos sentimentos nela?

    O tempo longe realmente a afetou. Mesmo sem admitir, sentia falta da perturbação do outro. Diferente dos seus outros amigos, Sarada sabia que sente atração por Boruto. Afinal, ele é realmente muito bonito.

    Mas isso não podia apagar o que ele fez com ela.

    A mulher abre a porta de seu quarto, ainda focada em seus pensamentos. não esperava que fosse ser interrompida pelo dono deles.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora