Cap 30- Flower.

172 11 68
                                    

   Boruto cruza os braços, o ambiente certamente estava deixando-o desnorteado. As diversas cores de flores juntas, o aroma e o calor que havia passado para chegar nessa floricultura não ajudavam sua situação.

— Boruto. A namorada é sua. Vem escolher.- Sasha cruza os braços.

   Boruto suspira e passa os olhos pelo local.

— Tem um barzinho no fim da avenida. A gente podia ir lá também.- Sasha se apoia no ombro de Boruto.

— Eu só saí pra comprar algo pra Sarada.- Boruto afirma afastando levemente as mãos da loira dos seus ombros.

— Você tá sempre na defensiva, hein. Não é como se você estivesse traindo ela, somos só amigos.- Sasha acompanha Boruto, que logo escolhe o buquê que queria indincando-o para a dona do estabelecimento.- Ou você tem medo dela?

    Boruto vai até o balcão e retira o cartão da carteira.

— É respeito. Não vai rolar, Sasha.

     Ela estava o enchendo, talvez por não se importar que ele tenha namorada e dar em cima dele, ou talvez por ainda estar cansado. Independente de qual fosse o motivo, o maior objetivo era manter a paz com Sarada e só isso.

— Maninho! Se eu soubesse que você viria pra cá, tinha pego a carona.- Himawari chama a atenção de Boruto, que sorri para a mais nova.

— Você podia ter me ligado. Dava pra te buscar.- Boruto responde pedindo um momento para a balconista.- Iai, Chocho.

   Chocho que acompanha a Himawari acena com a cabeça. Não escondia a sobrancelha suspensa e o olhar de cima a baixo para a loira posicionada ao lado de Boruto.

— Então você é a irmã do Boruto. Prazer.- Sasha sorri estendendo a mão para Himawari.

— Prazer!- Himawari cumprimenta a mulher retribuindo o sorriso.

— Você veio comprar flores com uma mulher, Boruto?- Chocho pergunta após coçar a garganta chamando a atenção dos 3.

Ah, eu não conhecia essa floricultura. Sasha me apresentou.- Boruto responde com tranquilidade.- Hima, você quer alguma coisa? Escolhe algo pra colocar no quarto.

— Eu tava mesmo com essa intenção. Vou olhar rapidinho.- Himawari passa por Boruto com empolgação, deixando os outros 3 sozinhos.

— Espero que eu tenha ajudado.- Sasha afirma para Boruto.- Eu vou encontrar com uma amiga no bar.

— Valeu pela ideia.- Boruto se despede da loira, a mesma caminha até a saída.- Vê se cuida desse fígado.

    Sasha manda um legal e se retira do local, foi o suficiente para Chocho puxar Boruto com indignação.

— Quem é essa mulher?

— Eu não sou o Mitsuki, Chocho.- Boruto responde enquanto dá de ombros.

— Eu sou amiga da Sarada. E o meu sensor de piriguete apitou assim que entrei na floricultura.- Chocho joga o cabelo para o lado.- Mas quem sou eu pra dizer, né?

   Boruto soltou um ar de riso.

— Sensor de piriguete?- O loiro pergunta ainda achando graça.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora