Capítulo 25- Novo ar

234 15 21
                                    

Boruto desce as escadas se despedindo dos seus pais.

- Já vai indo? Não vai levar sua irmã?- Hinata pergunta vendo o loiro passar.

- Ela tá com umas amigas. Encontro lá.- O mais novo responde.

- Você tá com sua chave?- Naruto pergunta e o loiro assente.

- Vou trazer Hima e Sarada mais tarde.- Boruto afirma indo até a porta.- Até mais.

....

- Boa noite, casal!

- Oi, Chocho.- Sarada cumprimenta Chocho que se aproxima dos mesmos.

- Mitsuki não veio?

- Ele veio sim. Só tá pegando um petisco pra gente.- Chocho responde o loiro com um pequeno sorriso.

- Iai.- Jay cumprimenta o trio, se aproximando repentinamente.

- Oi, Jay.- Sarada sorri para o homem.

Jay cumprimenta Boruto e direciona seu olhar para Chocho.

- Nossa, Sarada. Como você nunca me apresentou essa amiga linda?- Jay sorri para Chocho que dá um riso fraco.- Se eu soubesse teria vindo muito antes.

- Que cara de pau.- Boruto murmura.

- Fico lisonjeada. Mas eu só tenho olhos para o meu namorado.- Chocho joga o cabelo para trás.

- Ele não dá em cima de você não né?- Boruto pergunta para Sarada.

Sarada revira os olhos e puxa Jay.

- Toma vergonha na cara. Você tem namorada.- Sarada reclama.

- Poxa, Sarada. Eu só elogiei sua amiga.

- Vai encontrar as meninas, vai.- Sarada o empurra para longe.

- Chamar a Chocho de linda não é um exagero?- Boruto resmunga.

- O que você disse, sua loira oxigenada?- Chocho indaga franzindo o cenho.

- Loiro natural, você quis dizer.- Boruto cruza os braços.

- É tudo loiro mesmo?- Mitsuki pergunta ao aparecer de repente ao lado de Chocho.

- Mas que conversa é essa, cara?- Boruto olha para o amigo incrédulo.

- Pode responder para nós, Sarada?- Mitsuki pergunta com seriedade na voz.

Sem prestar muita atenção na conversa, Sarada move sua íris em busca de alguém naquele espaço.

- Sarada?

- Ele te mostra depois, sei lá.- Sarada balança uma de suas mãos com desinteresse.

- Fecha a boca, Sarada.- Boruto passa a mão na frente dos olhos.

...

Sakura serve vinho no copo de Sasuke e no seu, e então se senta ao seu lado.

- Achei que você teria plantão hoje.- Sasuke olha para a rosada.

- As vezes eu também preciso de uma noite em casa com o meu marido.- Sakura sorri.

- Onde a Sarada foi hoje?- Sasuke pergunta.

- Acho que foi numa festa. Ela não falou muito. Só disse que não voltaria hoje.- Sakura responde.- Não se preocupe, ela tá com o Boruto.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora