Kawaki mantinha sua expressão séria, olhava par Boruto, sendo retribuído pelo mesmo olhar.
Boruto se mantém em silêncio, e se senta na mesa. E naquele momento, age naturalmente, conversando com sua irmã e mãe.
Lembrou da frase de Sarada, e do pano na cara, claro. Não iria deixar ele fazer o que quiser.
Chegou uma mensagem da Sumire, esqueceu de avisá-la que não iria mais. Logo depois uma mensagem de grupo chegou em seu celular. Um grupo em que estavam ele, Mitsuki, Sarada, Chocho, Himawari, Inojin, Shikadai e Sumire.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Galerão
Chocho, Hima, Inojin, Mitsuki, Sa....— Chocho: Tudo em cima pro aniversário da Hima?
— Mitsuki: Me Lembrem de novo.
— Sarada-Chan: Por quê o Inojin não pede a Himawari em namoro no aniversário? Arma logo isso aí, Inojin.
— Shikadai: E encontrar o sogrão no aniversário, já pede a mão dela.
— Inojin: Parem com isso, tô tentando estudar.
— Chocho: Estudar é pra otário. Ele tá é com medo do pai bonitão da Hima.
— Shikadai: Aaah, o Naruto é um sogro ruim, Sumire?
— Sumire: Ele é o melhor.
— Inojin: Quando a experiência for minha, eu respondo se é.
— Tá encomendando sua morte?
>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
...Dias depois...
Sarada lia em seu quarto, não podia deixar de estudar logo no início do ano. Após algumas horas, saiu de casa decidida a comprar um presente para Himawari.
Passando em algumas lojas, entra numa grande "vende-tudo". A loja era grande, não demorou para que encontrasse o presente prefeito para ela. Uma linda luminária em formato de girassol.
A morena saiu em busca de um atendente, para tirar da vitrine que estava alta demais para que pudesse pegar. Ao voltar, Sarada encontra a luminária já em posse das mãos de uma inconveniente pessoa.
Boruto.
— Ah, Sarada-chan. O que tá fazendo aqui?- Boruto pergunta.
— Vim comprar um presente pra Hima. Passa a luminária.- Sarada fala estendendo a mão.
— Que passar o quê, filhota. Peguei primeiro.- Boruto fala batendo na mão de Sarada.
Sarada respira fundo, indo até ele.
— Eu vi primeiro.
— Eu peguei primeiro.
— Temos mais luminárias como essa em estoque.- O atendente fala para ambos.
— Não, obrigada. Só um de nós pode levar um desse.- Sarada responde sem tirar os olhos do que estava nas mãos de Boruto.
— E vai ser eu.- Boruto sorri antes de cantarolar a última palavra.- Otária.
— Boruto!- Sarada o chama, que se afasta com um sorriso vitorioso.
— Acho que vou ter que contar pra Hima...o que você fez uns dias atrás.- Sarada fala fazendo Boruto parar de andar. A mulher pega seu celular, colocando no contato de Himawari, iniciando um áudio de voz.
— Hima, eu preciso conversar com você, é sobre o Boruto e o Inojin.- Sarada fala olhando para Boruto que levou a luminária até ela.
A morena cancela o áudio e sorri pegando o que lhe foi dado.
— Era só você comprar outra coisa.- Sarada fala, enquanto Boruto caminha ao seu lado.
— Eu tinha visto você tentando pegar o presente.
— Então porquê pegou?
— É bem mais legal implicar com você.- Boruto dá de ombros.
— Insuportável...Falando nisso...como tá a convivência com seu honorável irmão?- Sarada pergunta, passando sua compra no caixa.
— Dá pra suportar.
—....
— Sarada. O aniversário é amanhã...se encontra comigo pela manhã.- Boruto fala.
— Aconteceu alguma coisa?- Sarada pergunta.
Ambos Saiam da loja.
— Vai acontecer. Então, aparece no colégio de Konoha.- Boruto responde.
— No colégio? O que tem no colégio num sábado?
— Vai ter eu. Não é o suficiente?- Boruto passa a mão no pequeno cabelo de Sarada, o jogando para trás, podia observar o rosto de Sarada.
— Pode aparecer, Sarada-chan. Prometo que não é nada demais.
Sarada arquea a sobrancelha e olha para as mãos de Boruto.
— Não tá cruzando os dedos, tá?
— Tchau, Sarada.- Boruto sorri acenando.
Sarada nega, vendo o outro se afastar. Não tinha o que estranhar. Boruto sempre foi assim.
— Hora de ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.