Um tempo depois, já era possível ver as luzes da casa acesas. Depois de um banho todos se aconchegaram nos lençóis.
— O que você tomou, hein?- Sarada passa a mão pelo próprio cabelo ao lado de Boruto na cama.
O loiro estava deitado de lado. Ele não a respondeu, mas soltou um riso fraco.
— O que tu tá fazendo no meu quarto?- Boruto pergunta. Sarada rapidamente franziu a testa.
— Eu já tenho...namorada.- Boruto afirma de olhos fechados.- Eu pedi...eu vou pedir. Não. Eu vou pedir ela em namoro.
Sarada assente com a cabeça e comprime os lábios evitando rir.
— Você tem certeza?- Sarada pergunta.
— Comprei os anéis outro dia. Olha na mochila.- Boruto responde e aponta para sua mochila que estava no chão.
— Ah, sim. Eu vou dar uma olhada.
— Mas não conta pra Sarada.- Boruto boceja e aconchega mais sua cabeça no travesseiro e ri antes de pronunciar a seguinte frase.- A lerda nem desconfia.
Sarada ri baixo e se levanta indo até o interruptor. Desligando a luz do quarto em seguida.
A morena vai até a cama e se deita abraçando o homem ao seu lado, pegando no sono um tempo depois.
....
— Bom dia, maricas.- Boruto fala para os outros que chegavam à mesa da cozinha para tomar café.- Isso é hora de acordar?
— Eu me pergunto como você acordou.- Mitsuki responde se sentando.
— Não é pra tanto.- O loiro responde.- Eu lembro tudo que fiz.
— Duvido muito.- Kawaki responde.‐ Você lembra que me deu uma rasteira?
— Rasteira?- Himawari e Boruto perguntam em confusão.
Sarada, Chocho e Inojin riem da situação.
— É, cuzão. Você não lembra, mas eu lembro.- Kawaki responde semicerrando o olhos.
— O Kawaki caiu de pernas pra cima.- Mitsuki fala naturalmente, o que fez Chocho rir mais ainda ao lembrar.
Uma veia salta da testa de Kawaki.
....
O grupo se separou durante o dia. Chocho e Himawari estavam passeando pelas lojas praianas, admiradas com os variados biquínis.
Inojin e Kawaki haviam sumido completamente da vista dos outros. Sumire e Sarada voltaram para casa após comprar alguns livros variados. E logo as duas se encontraram com Boruto na praia pada desfrutar do mar novamente.
Após se jogar na água e ficar por um bom tempo, os três se sentam na areia de frente para o mar tomando um refresco.
— O pessoal não demorou demais?- Sumire pergunta.
— Quando a Chocho entra em lojas, nunca se sabe a hora que ela vai sair.- Sarada responde, logo vê Sumire se levantar e pegar seu short para pôr o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.