Capítulo 16- Conflito

286 19 39
                                    

     Boruto termina de se arrumar e desce as escadas. Era beira da noite.

— Tô saindo, mãe.

— Sim, vai com cuidado.- Hinata beija a bochecha do loiro e se afasta.- Pegou a chave?

— Não vou de carro hoje.- Boruto se afasta acenando para sua mãe.

   Hinata inclina a cabeça e arquea a sobrancelha em confusão.

    O loiro segue seu caminho, sabendo que mais uma vez, encontraria aquele grupo desagradável. Por isso, não estava indo de carro.

     Ao se aproximar da boate, Boruto faz o que sempre fez, cumprimenta o segurança da entrada indo até o mesmo.

    Antes que pudesse entrar, o loiro se vira.

— A gente não tem uma coisa pra conversar, Boruto?

    Boruto desce alguns degraus, ficando de frente para Lino.

— Sim. Eu trouxe o que vocês querem.- Boruto afirma colocando uma das mãos no bolso, em busca de algo.

     O loiro tira a mão do bolso com punho fechado e então levanta o dedo do meio. Lino teve sua paciência esgotada, porém, antes que agisse, o segurança se põe ao lado de Boruto.

— Se manda.- O alto segurança comanda.

    A porta da boate se abre, onde os colegas de Boruto saem pela porta, determinados.

— Que porra é essa? A revolta dos garçons?- Lino pergunta, fazendo seu grupo rir.

— O que você quer, Lino?- Shinki pergunta se aproximando, chamando a atenção dos que ali estavam. Tinha um grupo atrás de si, que seguia seus passos.

— Na boate tão cedo?- Lino arquea a sobrancelha, se virando e olhando para Shinki.- Eu que te pergunto, você tá muito perto da minha área.

— Eu falei pra não vir.- Boruto direciona o olhar para Shinki.

— Você é amigo do nosso barman?- Lino pergunta se aproximando de Shinki.

    Shinki nada responde, ambos grupos estavam próximos o suficiente pra qualquer tipo de coisa.

   Boruto desce as escadas pronto para dar fim naquelas cobranças. E assim foi.

    Todos se embolavam numa briga de rua, troca de socos, chutes e ataques com qualquer coisa que encontrassem pela rua. As pessoas que passavam pela rua se afastavam da muvuca.

    A desordem perdurou, até então, Boruto uma mulher baixa, de cabelo curto e escuro sair de um beco. Sarada.

     Assim que chegou, um homem do grupo Lino tenta dar um chute em Sarada, que rebate a perna do homem e chuta sua intimidade. Ele cai.

    Logo, um som de sirene se fez presente.

— É A POLÍCIA!

     Aquele bolo de pessoas de repente se alertou e se espalhou às pressas.

— Isso aí, otários! Deem o fora!- Felipe, um dos colegas de Boruto grita, logo sendo puxado por Boruto e o segurança para dentro da boate.

— A gente também, idiota!- Boruto fala, logo fecha a porta da boate quando todos passaram.

      Todos ficam em silêncio, enquanto tentavam olhar pela fresta da porta. O carro da polícia parou, os agentes faziam uma ronda pelo espaço. Não tinha ninguém ali.

    Boruto os olhava, quando um dos policiais direcionou seu olhar para a porta da boate eles se jogam para trás no susto.

— Porra. Vão bater aqui.

— Cala a boca.- Sarada bate na cabeça de Araya, parceiro de Shinki.

— Hã?!

— Foi você que chamou a polícia, né?- Boruto pergunta se aproximando de Sarada.

— É. Fui eu.

   Boruto coça a nuca e segura o braço de Sarada. A puxando delicadamente para longe do grupo.

— Quero conversar.- Boruto Sarada cruzar os braços.

— Eu não.

— Pera aí, Sarada-chan.- Boruto para em sua frente novamente, antes que Sarada se afastasse.- Desculpa.

     Sarada vira o rosto e murmura "hum" de modo esnobe. Como era na infância.

— Desculpa por aquele dia. Vai parecer uma desculpa esfarrapada, mas...- Boruto dá uma pausa, vendo a morena ouvir com atenção.- Na manhã seguinte, eu e o velho brigamos de novo. Você sabe que a gente não tava bem naquela época.

— Foi uma parada pesada. Eu tava mal. A mina era uma amiga minha...A gente ficou. Mas foi diferente. Aquilo não me ajudou em nada.

— Ah, sim. Quando você fica triste você procura alguém pra beijar?- Sarada coloca as mãos na cintura.

— Só aconteceu, Sarada. Por favor, me desculpa.

— Tudo bem, Boruto.- A morena levanta uma das mãos para que ele parasse.- Não éramos namorados.

— Mas eu gostava de você de verdade. Agora eu gosto ainda mais que antes.

— Uuuu. Agora eu gosto ainda mais que antes.- Seus amigos colocam a mão na testa de modo dramático.

   Uma veia salta da testa de Boruto, Sarada ri discretamente do ocorrido.

— Nós podemos nos encontrar no domingo à noite? A plateia tá atrapalhando.- Boruto coloca os braços atrás de sua nuca.

    Sarada bate duas vezes levemente no peito de Boruto e assente com a cabeça.

— Podemos.- Sarada passa por ele e vai até a porta.- Já tá livre. Tenho que ir.

— Espera. Como você sabia do que tava acontecendo? E tão rápido?- Boruto arquea a sobrancelha em dúvida.

— Ah...Seus amigos do bar.- Sarada os olha, os jovens olham sorridentes para Boruto.- Tirem o sangue do rosto e tenham um bom trabalho. Até mais!

— Tchau, Sara!- Eles acenam e respondem em uníssono.

— "Sara"?- Boruto cruza os braços.

— É, Borutinho. Qualquer namorada sua é nossa também!

    

    

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora