Capítulo 26- Experiência Matinal

229 14 50
                                    

A madrugada parecia longa. A saída com Kawaki para conhecer a Orla da cidade à noite foi duradoura. Era muito bonita e extensa.

O sabor de pastel e caldo de cana que provou pela região ainda a encantava.

Seu banho terminou e logo encaminhou-se para escovar os dentes e deitar.

Kawaki vive sozinho, mas sua casa tinha 3 suítes, um espaço para dormir não foi problema para Sumire naquela noite.

A mulher abre a porta do banheiro e por um momento toma um pequeno susto com a presença de Kawaki no cômodo. Ele deixava dois cobertores na cama e sentia uma leve brisa fria saindo do ar-condicionado. O homem havia ligado o mesmo naquele instante para resfriar o ambiente.

Kawaki não se daria o trabalho de deixar alguém tão confortável assim naturalmente. Sumire conhece a personalidade de Kawaki, ao menos com outras pessoas, e não imagina o homem tendo essas ações...gentis.

Para Kawaki, era gentil até demais. Sumire deve admitir que imaginou que Kawaki não sabia como tratar uma namorada, isso pelo modo como via ele com sua ex-namorada Eida. Nenhum dos dois se tratavam muito bem.

Talvez ele saiba tratar melhor uma visita do que uma namorada.

- Se quiser mudar a temperatura, o controle tá aqui.- O homem deixa o pequeno controle em cima do travesseiro.

Ela assente e Kawaki dar as costas, indo até a porta do quarto e se retirar do mesmo fechando a portadepois.

Sumire solta o ar que prendia sem notar e vai até a cama se deitando e cobrindo-se rapidamente.

- Eu não vim a procura disso, mas...- Sumire murmura e pausa para respirar cansada.- Ele poderia ficar...

Como esquecer a imagem do homem que estava no quarto à poucos segundos sem camisa e mais atraente para ela do que imaginou?

Sumire passa a mão pelo rosto e levanta novamente para apagar a luz. Era melhor dormir, talvez a falta de uma boa noite de sono esteja levando sua mente longe demais.

...

A casa Uzumaki acorda cedo para aproveitar o dia.

Hinata e Naruto saíram cedo para passar o dia juntos e fora de casa. Boruto tomava café antes de subir 0para finalmente dormir, sua irmã não havia saído do quarto ainda. Ela teria aula naquele sábado, concluiu que ela poderia ter perdido o horário.

Nem mesmo terminou seu café, Himawari nunca falta ou perde horário assim facilmente. Querendo ou não, a mais nova é mais pontual e responsável que ele no tempo da escola. Mas ainda tinha que manter seu papel de irmão mais velho.

O homem sobe as escadas e chama pelo nome da irmã assim que põe o no último degrau.

- Hima! Você não vai pro colégio hoje?- Boruto indaga se aproximando da porta do quarto.

Ele espera alguns segundos, sem resposta. Decide ele mesmo acordar a morena, que seu sono estava pesado o suficiente para isso.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora