Ao abrir a porta da casa, Naruto sobe as escadas rapidamente ao ouvir um estrondo estranho vindo do andar de cima, logo as vozes de seus filhos.
Ao chegar no andar de cima, encontra Boruto e Kawaki brigando. Eles realmente saíram na mão. Após a provocação de Kawaki, Boruto acertou em cheio a boca do mais velho, que instantaneamente passou a reagir.
Naruto encara a cena desacreditado, e completamente alterado.
O homem se aproxima dos dois, que só assim percebem a presença de seu pai. Eles param.
— Vocês dois ainda são crianças?- Naruto pergunta.
A boca de Kawaki sangrava, assim como o nariz de Boruto. Naruto puxa o ombro dos dois.
— Eu só vou dar 5 segundos para que os dois saiam da porra desse corredor.
Kawaki passa por Naruto, desce as escadas, e então, o som da porta da frente batendo pode ser ouvido.
— Boruto.- Naruto o chama antes que o outro pudesse se afastar.
Boruto coloca as mãos no bolso e para de andar.
— Se a sua mãe tivesse visto isso, ela teria ficado muito triste.- Naruto vai até seu filho.- Então, se comportem. Vocês não são mais crianças.
Naruto bate levemente no ombro de Boruto, e se afasta.
— Ah, eu tava vindo te chamar pra passar no Sasuke. Hoje tem jogão e vamos assistir lá.- Naruto sorri, deixando para trás todo o estresse.- Quer ir?
Boruto repensa. Tava precisando mesmo falar com a Sarada. Se ele for agora, com certeza vai acabar apanhando de qualquer jeito. E não tava com cabeça pra mais nada após o término com Sumire.
— Eu vou descansar...passa no meu trabalho hoje, que eu pago uma rodada de bebida pra vocês.- Boruto passa por Naruto.
— Se eu pisar naquela boate, eu deito com sua mãe e acordo morto.- O mais velho responde.
...ALGUNS DIAS DEPOIS...
— Sumire! Oi!- Chocho acena animadamente para Sumire, no campus da faculdade.
A mulher avista Chocho e Sarada andando juntamente, a convidando para caminhar até chegarem em seus prédios de estudo.
— Bom dia, meninas.- Sumire sorri minimamente.
Elas retribuem o sorriso.
— Que cara triste é essa, mulher? A semana toda assim?- Chocho cruza os braços.- Eu soube que o Boruto tá trabalhando numa boate agora, mas ele só tem olhos pra você.
— Na verdade, o Boruto terminou comigo.- Sumire fala, fazendo as duas a olharem.- Ele...teve os próprios motivos.
Sumire evita olhar para Sarada.
— Olhem, as noites até ficam mais frias sem ele. Mas eu tô ótima.- Sumire força um sorriso.- Não é o fim do mundo.
Sarada a olha com certa tristeza, por ela. Sumire sempre gostou de Boruto, desde a infância.
Poderia admitir que não estava triste pelo término deles, mas sim em como Sumire estaria se sentindo.
— Você tem razão, Sumire. Ele deve ter sido um idiota mesmo.- Chocho agarra o ombro de Sumire.- E pra mostrar pra ele que você não tá chorando toda noite...
— Na verdade, eu tô.- Sumire murmura.
— Caladinha, Sumire.- Chocho cala a boca de Sumire com sua mão.- Nós três vamos naquela boate essa noite. Afinal, é a maior boate da cidade.
— Eu preciso estudar e separar uma papelada do papai pra assinar.- Sarada vira o rosto.
— Eu nunca fui numa boate, não é minha praia.- Sumire balança as mãos.
— Sarada, faça seu trabalho acabar antes das 23:00. E você, Sumire, vai sim.- Chocho aponta o dedo para as duas com uma ordem.
Antes que pudessem retrucar, Chocho se distrai com uma mensagem que chega em seu celular. Ela sorri e vira para as duas.
— Vamos aproveitar essa noite, porquê amanhã eu saio com o Mitsuki.- Chocho fala de modo animado, apressando o passo.- Tchau, meninas! Até mais tarde!
Sumire ri de toda aquela situação.
— A Chocho gosta de festa, né?- Sumire pergunta.
— A vida dela já é uma.- Sarada perde Chocho de vista.- Mas eu acho que não vou.
— Você e o Boruto ainda não se acertaram?- Sumire pergunta, vendo Sarada a olhar surpresa.
— Eu não falei pra ele, mas também ouvi a conversa de vocês no dia da festa.- A garota continua.- Vocês pareciam um casal.
— Se vocês terminaram por isso, Sumire. Nós nunca tivemos nada.- Sarada coloca as mãos nos bolsos de seu casaco.
— Não. Eu nunca quis aceitar. Mas agora eu sei porquê nós nunca daríamos certo.- Sumire fala de modo simples.- O Boruto nunca sentiu ciúmes de mim.
Sarada mantém seu olhar no prédio da faculdade onde deveria entrar, escutando cada palavra de Sumire.
— Pensa nisso.- Sumire bate levemente nas costas da morena.- Até mais tarde, Sarada.
....
— Acorda, puta.- Iwabe bate na nuca de Boruto que dormia profundamente na mesa.
Ele dormiu a aula toda. Agora o loiro trabalha todos os dias da semana de madrugada e aquilo tá acabando com sua energia.
— Vai se foder, Iwabe. Sai daqui.- Boruto resmunga.
Boruto levanta a cabeça.
— Você perdeu muita coisa hoje.
— Eu gravei a aula.- Boruto responde com voz sonolenta.- Vou ouvir depois...O trabalho tá me matando.
— Trabalho bom desse. Todas as noites estar numa boate sem pagar nada pra entrar, ver mulher gata, fazer bebida. Você ganhou na loteria do emprego.- Iwabe comenta, enquanto Boruto se levanta e pega sua mochila quase vazia.- E agora você tá solteiro. As gostosas que davam em cima de você vão ter chance?
— Dobro e passo pra você.- Boruto responde fazendo o amigo rir.
— Sonso. Eu, Denki e Mitsuki vamos tirar prova disso hoje à noite.
— Tá. Tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORUSARA- Outra vida
RomanceBoruto e Sarada se conhecem há anos. Os anos de faculdade e o trabalho nas costas pode levá-los a um capítulo inimaginável de suas vidas.