Capítulo 4- Kawaki

363 24 6
                                    

Sumire estava pensativa enquanto tomava seu café, Boruto estava mais calado e fechado à conversas ultimamente. Imaginou que algo pudesse ter acontecido, então, saiu motivada à ir até a casa de Boruto. Assim o fez.

Ao chegar em frente à casa, aperta a campanhia, sendo muito bem recebida por Himawari.

- Bom dia, Hima. O Boruto tá aí?- Sumire pergunta.

- Sim, ele já tava prestes a sair, na verdade. Pode vir.- Himawari dá espaço para a passagem de Sumire, que agradece.

Sumire olha para a cozinha, onde estavam reunidas, Hinata, Sakura, Sarada e Boruto. Olha novamente para o relógio, marcava as 06:00 da manhã. Não é cedo demais?

Sarada.

- Bom dia!- Sumire sorri se aproximando da mesa da cozinha, que logo a respondem.

- Bom dia, Sumire. Venha, tome café com a gente.- Hinata sorri minimamente, puxando uma cadeira para Sumire.

- Obrigada, sogra.

Sumire não planejava ficar, mas de certo modo...ela achou que deveria mesmo permanecer ali.

Conversa vai, conversa vem. No fim do café, Sumire chama Boruto para conversar. Não levando à lugar algum.

- Tem certeza de que tá tudo bem?- Sumire pergunta.

- Tá sim.

Sumire suspira, mordeu o lábio inferior, antes de olhar hesitante para Boruto.

- A sua família e a da Sarada sempre foram bem próximas...né?- Sumire fala, vendo Boruto lavar os talheres do café da manhã.

- Nossos pais são sócios desde que me conheço como gente. Isso acabou aproximando nossa família.- Boruto responde simplista.

- Ah, sim...é verdade.

Ainda hesitante, Sumire dá um passo à frente, dando um beijo na bochecha de Boruto, depois um na boca. Não queria ir.

- Então, eu já vou indo. Prometi que ajudaria a Wasabi com umas anotações antes da aula.- Sumire fala.- E vê se não se atrasa pra aula.

- Solte seu cabelo.- Boruto afirma dando uma pequena pausa em suas atividades.- Ele fica mais bonito.

Sumire sorri e assente, começando a se afastar.

- Sumire, eu posso dormir na sua casa hoje?- Boruto pergunta, fazendo-a parar.- Tá rolando umas coisas e eu prefiro não estar aqui.

- Tudo bem. Te vejo depois.

Sumire se despede dos outros, e então, segue seu caminho. Pouco depois, Sarada e Himawari se encostam na parede da cozinha.

- Já pediu pra mamãe?- Himawari pergunta cruzando os braços.

- E você pediu pro "papai" pra ficar saindo por aí com o Inojin?- Boruto pergunta imitando a voz de Himawari.

- Parem com isso.- Sarada fala com tom entediado.- Até quando você vai fugir do Kawaki, Boruto?

- Eu não tô fugindo, Sarada. Será que dá pra você ir pra sua aula, e me deixar em paz?

Sarada se aproxima de Boruto tirando o pano que ele tinha em mãos com agressividade.

- Você tá vacilando, Boruto. Vai deixar o seu irmão que quer tudo que é seu te tirar da sua casa? Vai dar mesmo esse gosto pra ele?- A mulher pergunta.

Boruto a olha por um tempo, logo Sarada joga o pano no rosto de Boruto, voltando para o lado de Himawari.

- Você quem decide. Mas pra mim, você tá com medo do Kawaki conseguir virar você.- Sarada responde saindo da cozinha.

- Sarada, vocês não iam pra faculdade juntos?- Himawari pergunta vendo a morena ir até a porta.

- Esquece! Vou com o Mitsuki.- Sarada afirma, passando pela porta da casa.

....

- Concentrem-se, por favor...

....

- Kawaki!- Himawari exclama ao encontrar seu irmão após chegar da aula.

- Quanto tempo, Himawari.

- Vamos almoçar?- Hinata pergunta para Himawari que rapidamente deixa a mochila no sofá e vai até a mesa.

- Não vamos esperar pelo Boruto?- Kawaki pergunta.

- O Boruto só chega mais tarde hoje. Ele tem aulas a mais.

Kawaki sorri pondo sua comida.

- Sabe, achei que Boruto já tinha saído de casa. Ele já não tá muito velho pra estar debaixo do teto da mamãe?- Kawaki pergunta.

- Ele tava procurando uma casa. Mas agora que ele tá com a Sumire, não sei se vão demorar para morar juntos.- Hinata responde calmamente.- Ele só está com 20 anos, não preciso apressar ele, Boruto tem sua cabeça no lugar.

- Agora que a Sara voltou, duvido que isso vá acontecer.- Himawari responde simplista, iniciando sua refeição.

- Sarada, né? Como ela tá?- Kawaki pergunta.- Eles sempre andavam juntos na infância, achava que eles iriam se casar.

- O mano gosta mesmo é da Sarada, Kawaki. Eles ainda vão casar.

- Parem com isso, deixem a vida amorosa do irmão de vocês de lado. Comam.- Hinata comenta.

- Quando o pai chega?

A porta se abre num instante, podem escutar da cozinha. Hinata se inclina para poder olhar para a sala, mas é distante.

Logo, ela pode ver Boruto entrar na cozinha com uma mochila leve e expressão séria.

- Você chegou cedo, filho.- Hinata sorri.

- O professor não tava muito afim de dar aula.

- Bom te ver, Boruto.- Kawaki afirma sem olhar para seu irmão.

- Kawaki.

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora