Capítulo 22- A normalidade

281 14 39
                                    

     Após voltar da viagem, Sarada se arruma com pressa para não se atrasar para a faculdade, assim como os outros.

    Kawaki havia se preparado para viajar novamente. Se despediu de seus pais e seus irmãos. Mas antes, poderia fazer algo diferente.

    Naquele dia, Sasuke deixou Sarada na porta da faculdade e partiu para o trabalho.

    A morena estrala suas costas e suspira cansada vendo o carro ir embora. Podia avistar o campus antes mesmo de passar pelo portão, o local não tinha muita gente, afinal as aulas estavam acontecendo.

— Essa não é a Uchiha?- Luan, o homem que estava acompanhado fala ao parar em frente à Sarada.

— Mais uma do time filhinho de papai.

— Lembra da gente, gata?- Luan pergunta fazendo Sarada arquear a sobrancelha sem respondê-lo.

— Não conheço nenhum vagabundo.- Sarada afirma.

— Seu namorado conhece.- Santos fala ao lado de Luan. Eles eram 3.

— Sarada. Esses caras estão te incomodando?- Mitsuki toca no ombro da morena.

— Isso não é com você.- Luan fala o olhando de modo ameaçador.

— Ele tá querendo morrer?- Mitsuki pergunta para Sarada. A morena ri descontraidamente.

— Não vale a pena.- Sarada responde balançando uma das mãos.

— Eu também quero saber.- Boruto se aproxima com as mãos no bolso, acompanhado por Shikadai e Iwabe.

— A Liga da Justiça chegou.- Santos cruza os braços.

— Seus putos. Desobedeceram minha ordem.- Lino aparece magicamente atrás dos 3 que se assustaram com o líder.

    Sarada põe a mão na testa ao presenciar a discussão do grupo à frente.

— Que bando de otário.- Sarada resmunga dando as costas para todos, pronta para passar pelos portões da faculdade.

   Boruto, Mitsuki, Iwabe e Shikadai a acompanham ignorando os outros.

— O que eles queriam?- Boruto pergunta.

— Sei lá. Eu tô sem saco pra essa galera.- Sarada de ombros.

    Eles caminham juntos pelo campus até que o grupo se dispersa-se quase por inteiro.

   Boruto parecia conhecer todo mundo que ainda estava ali. A cada 2 passos era uma pessoa diferente.

    Sarada arquea a sobrancelha esperando ele notar.

— Valeu, Sasa!- O loiro acena e olha para Sarada em seguida.- O que foi?

— Você é vereador?- Sarada pergunta fazendo Boruto rir.

— Melhor a gente ir. Você não quer perder a próxima aula, né.- Boruto passa a mão no ombro da namorada.- Até mais tarde, Sarada-chan.

    Sarada sorri e assente, logo adentra no prédio que estudava.

    .....

BORUSARA- Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora